Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 18
Capítulo 18 - Triste vida nova (part 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/18

–Nem pensar– ele me olhou desconfiado

–Nem pensar que alguém vai se entregar a você Voldemort! - disse referindome ao filme o que fez Castiel primeiro olhar a TV depois me olhar -Que foi? Não... que vergonha Castiel, você por acaso iria se entregar é isso?

–Você já pensou em ir no psicologo? - ri do comentário, mesmo sendo sem graça tinha um pouco de graça. - Vai ficar aí?

–E se eu quizer?

–E se eu não deixar?

–E se eu derrepente quizer?

–E se eu não quizer mais?

–E se nós parassemos de dizer e se?

–Seria uma boa ideia.

–Ta vendo sou um gênio!

–Clarto, claro - disse irônico enquanto eu caía no sofa com as pernas pra cima. - Vai ficar assim mesmo?

–Não me questione! Sou um gênio. - disse brincando com ele, enquanto o mesmo sorria. Sentei normalmente continuando a ver o filme, estava alegre, era como se estivessemos somente amigos, uma parte legal até que o infeliz deita a cabeça no meu colo.

–Seu colo é quentinho e macio.

–Você ta bem Castiel?

–Tô por que?

–Você ta esfregando a cabeça no meu colo.

–Ah... então a senhorita gosta de outra coisa - ele começou a passar a mão na minha coxa brincando comigo.

–HEY!

–Ta bom parei!

–NÃO! Como é burro! - gritei assustando - Por que você quebrou a varinha das varinhas Harry? O que você tem na cabeça?

–Faz isso toda vez que vê um filme?

–Não, só quando tem visita em casa.

–Ta tarde e amanhã tem escola...

–Então vamos

–Faltar!

–Ah claro, faltar e depois se ferrar.

–Ah nem, ir na escola quando posso ficar com você?

–Você é da mesma sala que eu.

–É mas antes dormir do que ficar surdo com o professor de matemática.

–Reconsiderando o plano faltar de aula. Reconsiderando o plano ir a aula!

–Qual é o número do hospicio mesmo?

–Chato, volto logo - disse me levantando.

–Vai em deixar dormir aqui na sala?

–Ai ai, vem logo então.

–Com prazer! - ele pegou e me colocou de cabeça pra baixo no ombro.

–Não, Castiel! Me põe no chão! Me põe no chão! - ele me levou assim até meu quarto até me jogar na cama. Corou derrepente.

–Nâo acredito.

–Não acredita o que?

–Que você usa isso! - disse ele pegando uma peça intima fio dental preta.

–HEY LARGA ISSO!

–Hahahahahahahaha! - ria de mim enquanto eu tacava a peça pra dentro do guarda-roupa fechando a porta e corando violentamente.

–N-não tem graça!

–É, jogada assim não tem tanta como

–CHEGA! TOMA! - taquei uma toalha na cara dele e apontei para o banheiro.

–Ok calma!

.....................................................................................................

Saí do banheiro com meu pijama, uma blusa branca de mangas pretas pequenas desenhada com um panda, um short curto preto.Castiel parecia já estar dormindo, enquanto eu estava sem sono algum. Mesmo assim deitei na cama ao lado de Castiel de costas para ele, este me puxando para si me apertando, pude sentir a respiração dele em meu pescoço. Começei a ferver, acho que o que era dor derrepente retornou ao que era antes, virei para ele com um pouco de dificuldade, seus olhos brilhavam, ao contrário dos meus que estavam sem brilho.

–Você linda. - me beijou, seu beijo era cheio de vontade, um longo beijo cheio de prazer, ele queria evoluir para alguma coisa, ainda bem que sou lenta o suficiente para tirar esta ideia da cabeça dele. Mas ainda sim tinha segundas intenções.

–C-castiel...

–Eu tenho medo Destiny... tenho medo de estar mentindo pra mim - ele estava começando a descobrir, e eu senti um medo terrivel.

–C-como assim?

–Tenho a impressão,que só está comigo para me reconfortar.

–Que isso Castiel! Nem pense nisso! - ele me apertou mais ainda, até me machucando um pouco.

–Eu te amo Destiny, mas você não parece sentir o mesmo.

–Castiel, eu sinto.

–Então prove! - me soltou

–Não posso, sentimentos são coisas que se você não percebe não vai acreditar, vi isso no dia que se confessou, vi que não tinha percebido nada por isso não senti o que estava acontecendo, aí quando vi, já estava acontecendo tudo isso, e pela primeira vez posso dizer que senti esse sentimento. - essa doeu muito em mim, me sentia muito culpada por estar enganando-o, não sabia se isso era certo mas fiz.Me soltou e sorriu.

–Acredito em você - me puxou para si e me beijou novamente, essa noite vai ser longa pelo visto, toquei no seu rosto enquanto ele passava s mãos em minhas costas, até que ele tocou em minha coxa.

–Acho melhor pararmos.

–Também, não sei até onde posso aguentar.

Dormi coma cabeça encostada em seu peito. Acordei com o Sol no rosto ele ainda dormia.

–Castiel... - tentava acorda-lo sem sucesso, até que gritei de maneira nada delicada - CASTIEL! ACORDA SUA BESTA!

–AI! Não dava pra ser mais delicada não?

–Tava acordado né?!

–Podia ter me dado um beijo de bom dia sabia?

–Podia ter gritado era mais alto!

–Então eu faço - ele me deu um selinho. - Bom dia minha mal-humorada. - ainda continuava com aquela cara - Aposto mil reais que vai pirar daqui a pouco.

–Por que? - me levantei e vi as horas, jáeram nove horas, nem daria pra ir a aula. - CASTIEL SUA GIRAFA VERMELHA QUE USA JAQUETA! VOCÊ FEZ ISSO DE PROPÓSITO SÓ PRA NÃO IR A ESCOLA? SEU MALANDRO!

–HEY PARA DE GRITAR AÍ EM BAIXO– gritou também o vizinhio de cima

–VÁ SE FERRAR! - gritei de volta.

–Ta me devendo mil reais! - disse Castiel rindo.

–Onde é que vou arrumar isso?

–Vai ter que me pagar em beijos então.

–Nem vem que tô de mal com você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.