Destinos Cruzados - Astoria e Draco escrita por Miss Potterhead


Capítulo 16
Destinos Cruzados - Fim


Notas iniciais do capítulo

Então gente, simmm voces nao leram mal, é mesmo o ultimo capitulo. Eu sei que a fic acabou por nao ficar com muito capitulos e que eu demoro seculos a postar cada um, mas a verdade é que escrever esta fic já nao me dava mais prazer. E eu precisava acabá-la logo e assim puder concentrar-me na minha outra fic "Revenge" que essa sim, eu amo muito escrever.
E também porque, pouca gente comenta aqui e isso acaba por me desmotivar.
O final da fic já estava todo na minha cabeça e muito dele já tinha sido escrito então não foi dificil escrever este último capitulo. Fico com muita pena de acabar a fic tão cedo quando eu ainda tinha algumas ideias para mais coisas acontecerem mas achei que era melhor assim. Desculpem por tudo, mas foi bom estar aqui com voces durante quase 1 ano e meio. Obrigada por tudo e se ainda houver alguém a ler a fic, obrigada por não me abandonarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324116/chapter/16

As três semanas seguintes passaram a correr. Na verdade não aconteceram grandes mudanças durante esses dias, eu e Draco continuavamos a namorar e a brigar muito, mas as nossas brigas sempre acabavam bem. Afinal, não conseguiamos viver sem competir, mas também não conseguiamos viver um sem o outro.


Por estranho que pareça, Josh começou a sair com a Sophie e poucos dias depois começaram a namorar. Pensei que seria estranho ver o meu ex com uma das minhas amigas, mas não foi.


Sophie e Pansy continuam a brigar a toda a hora, mas noutros momentos unem-se como melhores amigas. Quem percebe essas garotas?


Toda a minha família estava animada para o casamento, até Draco, mas eu era a única que não estava. Eu sabia que amava Draco e que queria ficar com ele, mas eu não queria casar, nunca quis. Talvez daqui a alguns anos eu quisesse casar com ele, mas não agora, não quando eu tinha apenas 18 anos.


Mas, infelizmente, o grande dia chegou. Naquela manhã acordei nos braços do meu sonserino preferido. Fiquei alguns segundos simplesmente de olhos fechados deitada sobre o peito dele e tentando não pensar naquele temível dia.


– Hey, está acordada? - ele sussurrou no meu ouvido, fazendo-me soltar uma pequena gargalhada


– Sim - levantei o rosto e dei-lhe um selinho - É hoje... o temível dia do nosso casamento - tentei rir, para não o chatear. Nos discutiamos muito sobre aquilo, Draco não conseguia perceber porque eu não queria casar.


– Asty, voce continua a não querer casar? - ele sentou-se na cama com uma cara séria.


– Não vamos falar disso ok? - pressionei os meus lábios contra os dele, num beijo lento, mas intenso.


– BOM DIA ASTY!!!! - ouvi alguém gritar o meu nome e virei-me vendo Pansy de olhos arregalados e tentando controlar o riso - Ops...


Tapei-me rapidamente e lancei um olhar irritado ao loiro esperando que ele fizesse o mesmo.


– É assim que se entra no quarto das outras pessoas? - questionei chateada enquanto via Pansy olhar com um sorriso sacana para o meu loiro - E pare de olhar para o meu namorado!


– Até parece que eu nunca o vi pelado... - ela deu de ombros colocando os sacos que trazia, no chão.


– O que? - quase gritei, olhando para Draco e depois para a minha amiga. Só podia ser uma brincadeira...


– Ér... eu e a Pansy já ficamos algumas vezes... já foi á muito tempo... - ele começou a explicar enquanto coçava a cabeça, nervoso.


Cruzei os braços fingindo estar irritada. Eu já devia estar á espera daquilo, afinal, Draco era conhecido por ser pegador.


– Ok, voce - apontei para ela - Fora do meu quarto que nos precisamos de nos trocar.


– Tá, tá, despachem-se - ela começou a sair do quarto.


Nesse momento, Sophie entrou correndo no meu quarto com o meu vestido de noiva na mão.


– Pansy, sua doida, voce esqueceu o vestido da Asty! - ela afirmou e olhou na minha direção - Bom dia, Asty - depois viu Draco e arregalou os olhos - Draco?


– Eu quero as duas fora do meu quarto e se você, Sophie, falar que também já ficou com o meu namorado eu juro que vos lanço um Cruciatus. Agora, FORA DO MEU QUARTO! - gritei a última parte. Via-as sairem a correr e comecei a rir baixo e dei um tapa na minha própria testa.


– O seu vestido de noiva é bonito - ele disse calmamente no meu ouvido, tentando acalmar-me.


Não lhe respondi, pois naquele momento tive uma excelente ideia. Astoria Greengrass, você é um génio!


(...)


Narrador POV


Os convidados começaram a chegar à mansão dos Malfoys. Todas as pessoas importantes da elite bruxa estavam presentes e como era de esperar, a imprensa também, principalmente do profeta diário.
Tudo estava perfeitamente bem decorado, em tons de cinza, branco e verde. Astoria estava no seu quarto sentada à janela enquanto via os convidados chegarem e sentia um frio na barriga. Sabia que o que ia fazer não estava certo e que os seus pais não lhe iam perdoar tão cedo, mas ela tinha de o fazer... Muitas vezes tentara dizer-lhes que não era aquilo que ela queria, que ela não era o tipo de pessoa que casaria tão nova apenas porque os pais queriam. Mas eles nunca a ouviram.


Nesse momento, ouviu passos e virou-se. Era a sua irmã, Daphne. A loira usava um vestido comprido cinza que lhe acentava na perfeição, os seus cabelos estavam lisos e soltos e usava uma maquiagem em tons de verde.


– Mamãe pediu para te trazer isto - mostrou uma pequena tiara com várias safiras - Ela disse que é uma herança de família, foi usado por ela e pela nossa avó nos seus casamentos. - explicou a loira enquanto colocava a tiara na cabeça da irmã mais nova.


– Obrigada, Daphne - sorriu fraco. - Gostava de ficar um pouco sozinha, pode ser?


– Claro - respondeu, olhando uma última vez para a irmã. Estava com orgulho dela, apesar de tudo, mas nunca o diria. Era uma sonserina de alma e coração e sempre fora ensinada a não demonstrar os seus sentimentos. Essa era a principal razão porque nunca fora próxima da irmã mais nova.


Depois que viu Daphne sair do seu quarto, Astoria ficou mais uns segundos a olhar pela janela, depois livrou-se da tiara e dos sapatos de salto alto e começou a dar um jeito naquele vestido. Estava na hora de começar o seu plano.


(...)


Draco andava impaciente de um lado para o outro no seu quarto, estava tão nervoso, como nunca havia estado em toda a sua vida, era o dia do seu casamento. Ele nunca fora o tipo de pessoa que acreditava no amor e para ele, casamentos era apenas contratos. Mas naquele dia, ele sabia o que era o amor e tambem sabia que ia casar com a garota que ele amava. Astoria não queria se casar, ela tinha mantido isso claro desde o início e embora Draco fosse contra, agora até gostava da ideia de se casar com ela.


Olhou para o relógio na parede pela centésima vez, estava quase na hora... Voltou a dar mais uma volta ao quarto sentindo o seu coração bater tanto que parecia que ia saltar-lhe pela boca.


Como estava perdido nos seus pensamentos, não reparou que alguém tinha entrado no seu quarto. A pessoa aproximou-se dele e colocou um pano na sua boca e prendeu os seus braços atrás das costas. Draco tentou lutar com o seu atacante, que embora fosse mais fraco que ele, era muito mais inteligente.


Ele tentou-se soltar, mas uma segunda pessoa entrou no quarto e tapou-lhe os olhos, puxando-o dali para fora.


O loiro estava assustado e principalmente preocupado. Era o dia do seu casamento e ele tinha de arrumar uma forma de se livrar daqueles sequestradores.


(...)


No jardim das traseiras, os convidados pareciam animados e conversavam sobre diversos assuntos. No entanto, as senhoras Greengrass e Malfoy andavam de um lado para o outro preocupadas em ter tudo na perfeição.


– Alguém viu a noiva? - perguntou Narcisa Malfoy a um dos elfos domésticos.


– Eu vi a menina Astoria sair do seu quarto à alguns minutos atrás. - respondeu o elfo enquanto levava uma bandeja de comida para o jardim.


– E o meu filho, alguém sabe do meu filho? Ele está atrasado e a noiva não pode chegar antes do noivo!! - quase gritou desesperada. Estava tudo a correr bem, mas agora parecia que os dois noivos tinham decidido sumir.


– Calma, o Draco sabe que este casamento é muito importante. Ele não vai fugir - Lucius tentou acalmar a esposa, mas esta saiu correndo da cozinha à procura do filho.


(...)


Depois de cerca de 2 horas andando de carro, Draco finalmente ouviu o carro parar. Por um lado sentia-se aliviado, por outro sentia-se ainda mais preocupado.


Ouviu passos e alguém puxou-o para fora do carro, ele sabia que era em vão, mas mesmo assim, tentou implorar de novo.


– Por favor, deixem-me ir, eu vou casar hoje, a minha noiva está à minha espera. Deixem-me em paz - ele suplicou, mesmo sabendo que de nada ia servir.


No entanto, ele começou a ouvir uma risada, uma risada alta e escandalosa que ele conhecia bem. E então, soltaram-lhe as mãos e ele tirou rapidamente o pano dos olhos.


– ASTORIA? - exclamou surpreso.


(...)


Os minutos transformaram-se em horas e ninguém sabia dos noivos. Os convidados começaram a reclamar e aos poucos, foram indo embora. Os elfos procuraram pela mansão e nos arredores mas ninguém sabia onde estavam Draco e Astoria.


Estavam todos preocupados, especialmente os pais dos noivos. Bom, exceto um, talvez.


– Isto é tudo parte de um plano da Astoria, eu tenho a certeza. Aquela garota envergonhou toda a nossa familia! - reclamava a senhora Greengrass. Ela nunca perdoaria a filha pela vergonha que lhe tinha feito passar naquele casamento.


– Acham que eles estão bem? - perguntou Josh enquanto permanecia abraçado a Sophie.


– Oh, não te preocupes, isto é só uma brincadeira daqueles dois e uma forma de fugirem ao casamento - explicou Pansy e beijou Blásio em seguida.


(...)


– Por favor, deixem-me ir! - a morena imitou-o, rindo às gargalhadas - eu vou casar hoje, a minha noiva está à minha espera - ela fez uma cara de assustada e voltou a rir.


– Eu não estou a achar piada nenhuma a isto. O que é que se passa? - Draco abaixou-se desamarrando as cordas que prendiam os seus pés.


– Meu Merlin, Draco, desde quando você se tornou tão bichinha? - perguntou Theodore que saiu detrás do carro.


– Ele sempre foi, Theo. - respondeu Astoria, tentando conter o riso.


– Alguém pode me fazer o favor de me explicar o que se passa? - perguntou impaciente.


– Bem, o meu trabalho aqui está feito, até à vista, Asty - ele deu-lhe um beijo na testa dela e desaparatou.


– Ok, Astoria, pode começar a explicar. - o loiro cruzou os braços visivelmente chateado.


– Espere, espere, deixe-me rir só mais um pouco - ela soltou uma gargalhada alta.


– Astoria! - o garoto chamou num tom severo.


– Ok, ok, é bem simples, eu não quero casar, por isso nós fugimos. Fim! - a garota abriu um sorriso inocente.


– Não seria mais simples você me dizer que queria fugir? Eu achei mesmo que estava a ser sequestrado.


– E perder a oportunidade de ver Draco Malfoy choramingando como uma menina? Não - respondeu, rindo.


– Eu não estava a chorar! - ele resmungou, entediado.


– Pois não, estava a implorar - a morena disse, soltando uma gargalhada alta.


– E já agora, onde estamos? - ele questionou, olhando em volta e percebendo que se encontravam num bairro trouxa perto do centro de Londres.


– Na nossa nova casa - ela sorriu tirando uma chave do bolso.


– Nós vamos morar num bairro trouxa? - ele perguntou boquiaberto.


– Sim, acho que é o melhor, porque algo me diz que os nossos pais não vão falar conosco durante alguns meses, talvez até anos - ela gargalhou, aproximando-se da porta do apartamento.


– Tem razão - ele concordou. - A propósito, amei o vestido. - ele sussurrou no ouvido dela, fazendo-a estremecer.


Astoria usava um vestido branco tomara que caia que anteriormente tinha sido comprido até ao chão, mas que ela tinha rasgado, tornando-o curto (um pouco acima do joelho), uma meia-calça de renda preta, umas all stars pretas com caveiras e uma jaqueta de couro da mesma cor.


– Eu sei, ficou muito melhor que o original - ela riu baixo, rodando a chave na fechadura.


– Mas sabe o que seria mais sexy ainda? - ele falava contra a orelha dela - Você sem o vestido - ele pegou-a ao colo, beijando-a intensamente e os dois entraram no apartamento que agora seria a sua nova casa.


Draco e Astoria foram felizes por muitos anos. Nunca foram um casal perfeito, discutiam muitas vezes e estavam sempre a se zangar. Mas o amor que sentiam era mais forte do que qualquer coisa.


Demorou alguns anos até os pais os perdoarem pelo que tinham feito no casamento e mais alguns anos ainda até eles decidirem realmente casar. No entanto, pouco tempo depois veio o primeiro filho e depois o segundo.


Eram uma grande família, não muito convencional, mas o mais importante é que eram felizes.


Tinham sido unidos pelo destino, no entanto, não fora o destino que os fizera se apaixonarem, eles próprios tinham feito isso. Os seus destinos tinham-se cruzado e embora tivessem tentado lutar contra isso, no final, perceberam que contra o destino, ninguém pode lutar.


Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gosto de finais muito "e viveram felizes para sempre", por isso fiz assim um final mais divertido e não tão clichê. Desde o inicio que tinha pensado que o draco e a asty iam fugir no dia do casamento, mas pensei que seria depois e não em vez de se casarem.
Bom, eu espero que tenham gostado, eu achei legal, mas nao perfeito, mas legal. É isso, até à vista e espero um dia voltar a escrever uma fic destes dois. Bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados - Astoria e Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.