Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um capítulo para vocês. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/23

Emma narrando

- Bem... Regina foi para lá pois ela precisa da única coisa que a pode manter lá. 

- O que? Gold, eu estou falando sério.

- Eu também Srta. Swan. Quero dizer, Regina procura um jeito (...) quase que uma desculpa para ficar em Fairytail Land. Quero dizer, quando a maldição foi lançada, deixei a única coisa que me fazia continuar lá e não sair procurando por Bea nesse mundo. Deixei a minha caixa de magia. 

- O que ela faz?

- É difícil explicar para alguém que não entende nada de magia. - Ele abaixou o rosto. - Em(...) Srta. Swan... Regina não quer ficar em Storybrooke, todos aqui a odeiam por ela ter lançado a maldição. O reino foi esquecido e, ela prefere ficar lá para ser esquecida também. Se ela encontrar a caixa e a abrir ... Será tarde de mais para qualquer coisa. Você sabe melhor do que ninguém como Regina é dramática. Só porque toda a cidade a odeia, ela quer sumir, mesmo tendo causado todo aquele sofrimento. Ela impediu de que todos saíssem da cidade para verem o seu triunfo. Porém... Ela não triunfou, a maldição foi quebrada e agora, só resta a todos nós, voltar para nosso mundo. Quer dizer, o meu mundo, já que você não faz parte dele. Porém, Srta. Swan, Regina não conseguirá abrir a caixa, a não ser que ela mate Bella. É por isso que você não pode ir. Para abrir a caixa, é preciso de um sacrifício e, ela não te mataria, nem a Henry. Por isso mandei Bella. Ela não se importaria de matar Bella. Então, de nada.

- Você realmente acha que ela mataria alguém para não voltar para cá?

- Talvez não a Regina "boazinha", mas, quando ela está lá... Nada a impede de usar magia. Aqui, Henry pedira que ela não usasse, mas... Lá... Quem está lá para lhe dizer que ela não pode usar magia? Henry está aqui, você está aqui... Todos que ela ama, estão aqui e, ela foi para lá para que as pessoas que você e Henry amam, não temem mais vocês. Não reparou que, desde que todos sabem que Regina é a rainha, Henry andou mais sozinho do que nunca? E você, August não fala mais com você. Nem Ruby. Nem Leroy. Nem ninguém. Srta. Swan, todos temem você, Henry e Regina. Não percebe? Enquanto ela estiver aqui e, todos se lembrarem... Vocês serão a escória da cidade.

O que Gold dizia realmente condizia, mas, eu abandonaria Regina no momento em que ela mais precisava? Ela não havia feito isso comigo. Por mais que brigássemos e nos desentendêssemos, ela sempre estava lá para mim... E... Eu sempre lá para ela.

Agarrei o colarinho de Gold, ele cambaleou e se apoiou na bengala.

- Onde fica a entrada para Fairytail Land? 

- Eu lhe disse Srta. Swan e, você prometeu. Não irá sair correndo atrás de um jeito de ir para lá. - Soltei-lhe a roupa. 

- Gold. Se você ainda namorasse Bella e ela fosse embora. Se ela fosse se matar, você não iria atrás dela? Não a procuraria em cada canto? Como você fez com Bea? - A cada palavra, minha voz saía mais alta e Gold pareceu um pouco surpreso com a comparação.

- É Srta. Swan... A diferença é que eu não namoro mais Bella. Portanto... Não tenho com o que ajudar. - Ele desapareceu atrás das cortinas vermelhas e eu gritei na esperança de ele ouvir.

- Só porque você não deu certo com o seu amor verdadeiro, não significa que ninguém possa dar. Gold! - Ele não iria me ajudar. Mas, alguém além dele deveria saber como ir até Fairytail Land! E, esse alguém com certeza era Jefferson. Ele vivia viajando pelos mundos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado & mandem reviews ♥
Se vocês tiverem fb, podem curtir por favor: http://www.facebook.com/pages/OUaT-Infection/136089886559215
Evil Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.