Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, desculpa a demora para postar, as aulas começaram e tal... Aí não tive muito tempo, mas, estou de volta :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/20

Emma narrando

Henry me abraçou e ficamos quietos por longos minutos. Ele encostou sua cabeça em meu ombro e o jeito com que secou minhas lágrimas, me lembrou muito Regina. Já havia escurecido quando nos mexemos e fomos jantar.

- O que quer para comer garoto? - Sorri e pulei alguns degraus da escada.

- Hum... Lasanha. - No momento em que ele falou isso, me lembrei do dia que voltava de Fairytail Land e, Regina levara lasanha para a comemoração. Suspirei e tirei do congelador um pote com o jantar. Henry sentou-se na bancada atrás da pia e eu coloquei a comida no microondas. - Emma... Regina vai voltar não é? Quero dizer, o que você acha que ela está fazendo agora? Será que ela está sofrendo? 

Regina narrando

Bella abriu o zíper do meu vestido com apenas um puxão, abaixou uma das mangas e beijou meu ombro, foi descendo até chegar perto do cotovelo e dali, passou para as costas. A empurrei para baixo de mim e beijei seu pescoço, fui beijando até chegar no decote de suas vestes. As mesmas eram fechadas com um laço que descia de seus seios até seu umbigo. Com um delicado nó no final. Com uma das mãos, me apoiei na cama e com a outra, soltei delicadamente a corda que mantinha seu corpete preso.

Emma narrando

- Henry, eu já te disse. Tenho certeza que ela está bem do mesmo jeito que tenho certeza que ela está pensando em nós agora, está bem? - Fiquei de frente para ele e apoiei minha mão em sua coxa.

- Está. - Ele sorriu meio triste. - Emma... Eu acho que...- Ele apontou para trás e quando me virei o microondas soltava fumaça. 

- Oh meu Deus. - Puxei o fio da tomada e abri o aparelho rapidamente. Paguei a travessa da lasanha e olhei o rótulo. "Tire a tampa ao colocar no microondas". Ok, eu não tinha feito isso. - Então Henry, vamos à Granny's? - Sorri sem jeito. 

Ele se levantou e saiu andando.

- Você vem ou não? - Ele disse da porta. Coloquei a travessa na pia e liguei a água, logo em seguida, a desliguei e apaguei a luz da cozinha. Fui em direção a Henry e peguei minha jaqueta vermelha.

Regina narrando

Sentir as pernas de Bella nas minhas era uma sensação extraordinária, ela era delicada e tímida, tinha o cuidado de passar os dedos quentes em minha pele e logo depois, tirá-los. Seus cabelos brilhavam à luz da lareira e seus olhos reluziam os meus. O jeito que ela desviava o olhar com vergonha, era (...) excepcional. Estava me apaixonando por Bella a cada segundo que se passava, seus lábios rosados, que se mexiam conforme a música tocava e seus pés, que não paravam quietos, como se ela estivesse dançando. Pus um pouco de cabelo atrás de sua orelha e ela sorriu. Continuou gesticulando a letra da música e passou suas unhas pelas minhas costas.

- Eu disse que já tinha escolhido. - Ela sussurrou, fazendo-me lembrar no dia em que nos encontramos na Granny's. - Eu disse que era você. - Ela sorriu com o canto da boca.

- Sim, você disse. - Admiti sorrindo.

Meu vestido e o de Bella se encontravam no chão, longe de onde estávamos. Tanto ela quanto eu, estávamos apenas de roupas íntimas. Um vento gelado entrou pela janela e me levantei para fechar. Bella segurou meu pulso.

- Regina?

Me virei para ela e ergui as sobrancelhas.

 - Me desculpe, você sabe por (...), quero dizer, Emma (...) e você (...).

- Eu sei Bella, não se preocupe. Eu não contarei nada, do mesmo modo que você também não, quero dizer, agora, podemos dizer que temos um segredo. - Apertei sua mão e fechei a janela rapidamente. Deitei-me do seu lado. - Quer dizer, nós temos, não é? - Sorri e a beijei docemente.

Emma narrando

Henry e eu fomos à lanchonete, encontramos Mary Margaret, David, Ruby, Leroy e Whale.

Mary Margaret estava sentada com David, Ruby com Whale e Leroy no balcão. Dei um beijo em meus pais e sentei com Henry.

- O que você quer? - Me levantei e me virei em direção ao balcão.

- Hum... Pode ser um hambúrguer. - Ele sorriu e eu andei até lá. Granny logo preparou e me entregou. 

- Por que Ruby está com Whale? - Perguntei para Granny. 

- Eles estão namorando agora. - Ela sorriu e eu me virei para eles, Whale dava um pedaço de batata frita para Ruby enquanto ela sorria. 

- Hum... Ok. E... Bella? Onde ela está? - Perguntei sem jeito.

- Foi a Bella que terminou, acho que ela foi até Fairytail Land, se não me engano. - Granny serviu um copo de café e pareceu não se importar muito. 

- Ok. Então, eu vou sentar, tá bem? É... Coloca na minha conta por favor?! - Peguei os pratos e coloquei um na frente de Henry e outro na minha frente. - Bella terminou com Ruby, você sabia? - Sussurrei um pouco alto de mais e Ruby olhou para mim, desviei meu olhar para Henry.

- É Emma, agora eu sei. - Ele riu achando graça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! Continuem lendo e mandando reviews!
Evil Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.