Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ok, não tenho o que dizer sobre esse cap... Então, espero que vocês curtam! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/10

Regina narrando

Desliguei da ligação a tempo de Emma não ouvir. Ela chegou e sentou no meu lado, apoiou sua cabeça no meu ombro e beijou meu pescoço.

– Vamos comemorar amanhã, então? - Ela perguntou. Parecia cansada.

– Claro que sim. Vamos jantar? Vai ser incrível. - Sorri docemente. - Senti falta de ficarmos só nós duas. - Cheguei perto de Emma e a beijei. Minhas mãos percorriam suas costas e as delas alternavam entre minha nuca e meus cabelos.

– Eu também senti. - Ela disse ofegante, entre beijos.

O cuco do relógio saltou e nenhuma de nós ligou. Tirei a jaqueta de Emma e ela a jogou no chão. Ela desabotoou minha blusa e a abriu. Dava delicados beijos na minha barriga e na parte nua dos meus seios. A parte que o sutiã não cobria. Tirei a blusa de Emma com apenas uma puxada e beijei sua barriga até chegar perto da calça, neste lugar, dei leves chupões.

Bella narrando

Não conseguimos achar Regina em lugar nenhum e também não conseguíamos mais falar com Emma, o telefone caía direto na caixa postal. Passamos por Archie, Granny, Leroy e até por Hook.

– Hook! Você viu Emma ou Regina? - Perguntei preocupada.

– Shhhh, não está vendo que estou no telefone? - Ele se virou para mim e apontou para o telefone, depois, virou novamente para seu caminho e continuou andando.

David e Henry estavam com Mary Margaret e Henry parecia triste.

– Henry, nós vamos encontrá-las, pode deixar. Eu prometo. - Henry deu um breve sorriso e me abraçou.

– Obrigada Bella. - Ele sorriu e me soltou. - Então, eu vou para casa com Mary Margaret?

Todos assentimos com a cabeça e ele deu a mão para David.

– Ele é um bom garoto. - Ruby sorriu triste.

– Estou preocupada com Emma. - Mary Margaret mudou de assunto.

Emma narrando

Fomos para a cama depois do sofá e continuamos por lá. O telefone de Regina tocou e ela nua se levantou. Segurei seu braço.

– Você tem mesmo que ir? - Perguntei fazendo beicinho.

– Desculpe mô, mas tenho, volto em alguns minutoas. - Ela me deu um selinho e desceu. Alguns minutos depois ela subiu novamente.

– Quen era? Ta tudo bem? - Perguntei pois seu rosto estava diferente de quando ela havia descido.

– Ta tudo bem. - Ela sorriu. - Sabe como é, trabalho...

– Mas é su segunda ligação de trabalho só hoje e, hoje é domingo!

– Eu sei querida, mas eu sou a prefeita, não posso não atender, me desculpe. - Ela deitou-se do meu lado e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver alguns erros idiotas como duas letras iguais juntas ou palavras separadas, é que eu to pelo celular e tal... Espero que gostem! Mandem reviews :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.