Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 18
Baile Parte II


Notas iniciais do capítulo

Não tive as reviews que pedi, mas resolvi postar o cap só pra dar um avisinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/18

LEIAM AS PORRAS DAS NOTAS INICIAIS E FINAIS

POV Hermione

Já estava quase na hora da surpresa. Sorri maliciosa pras meninas que entenderam rapidamente. Olhei pro lado a procura de Draco, mas não o encontrei ali, ao invés disso, escuto sua voz ampliada e olho em direção do lugar em que ela está saindo. Ele estava no palco. Com um violão na mão. E começou a cantar a música mais linda que eu já tinha ouvido na vida.

POV Draco

- Mione, sobe aqui, por favor. – Ela veio em direção ao palco, e estava totalmente corada e com lágrimas nos olhos. Estava linda. Todos ao redor ficaram em silêncio total. – Aceita ser minha namorada? – Disse sorrindo, ela também riu, peguei a caixinha com o anel e mostrei pra ela. Depois disso as pessoas ao redor finalmente saíram do choque e a maioria aplaudiu e gritou:

- ACEITA! ACEITA! ACEITA! – Ela Pegou o violão e o microfone da minha mão e disse:

- Posso responder da sua maneira? – E começou a cantar. Sua voz doce invadiu o salão e, quando ela terminou de cantar perguntei meio bobo:

- Isso é um sim? – Ela me beijou apaixonadamente e todos começaram a gritar. Coloquei o anel no dedo dela e me sentia o homem mais feliz do mundo.

POV Gina

Depois da surpresa que Draco fez pra Mione, eles desceram e se beijaram mais uma vez. Até que a Mi se lembrou do que íamos fazer e saiu puxando a mim, a Luna (sim, a Luna), e a Sophia.

- Vamos, se arrumem suas lerdas. – Vocês não devem tá entendendo nada não é? Então me deixem explicar.

Spoilers:

- Hermione, você viu a cara desses meninos pra você? Você rebolou na frente de todos os meninos de Hogwarts! Que ideia de girico foi essa?

-Uouuou, o namorado dela sou eu, seu cabeça de cenoura. Quem devia tá dando esse sermão sou eu! Que palhaçada foi aquela Hermione?

-Ooh, sua doninha albina quicante, ela é minha amiga e não quero que ela fique se expondo também não.

- Cala boca Harry! Sua namorada sou eu. Porque tá tão preocupado com a Hermione?

- Porque você Ginevra, é incontrolavel, eu até já desisti. Mas a Hermione TINHA a cabeça no lugar né...

- O que foi aquilo Luna? Não gostei..

-Quieto Nevile! Vamos sair daqui.

- Gente tô saindo aqui... Sinto que estou  sobrando.

- FICA AÍ SOPHIA - Todos gritaram com os nervos a flor da pele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosos? Bom, se vocês quiserem a continuação da fic vai ter que ter DEZ REVIEWS nesses post. Caso contrario excluo a fic sem dó nenhuma ^^.