Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 17
Capítulo 15 - Baile Part I


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooi gente, como prometido aqui está o capítulo do baile. Ele ficou tão grande que tive que dividir em dois e possivelmente em três. Bem, escrevi a primeira parte com a ~Miih. Espero que gostem e bom cap!
P.S.: Vocês pediram, e nesse capítulo verão o vestido da Mione! E a Roupa dos Sonserinos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/17

Vestido Mione:

Roupas do Sonserino:

POV DRACO:

Não sabia se era possível, mas a Mione estava mais linda do que geralmente, seu vestido era preto, longo, tomara que caia um pouco aberto nas laterais. Estava com o cabelo preso e um coque meio lateral, uma maquiagem leve, mas que realçava a sua beleza.

A minha Mione estava parecendo uma princesa. Parecendo não, ela era uma.

Olhei nos seus olhos e ela sorriu. Aquele sorriso... Aaah, aquele sorriso era que alimentava o meu dia, era o que me dava vontade de viver.

Não tinha palavras pra falar o quanto ela estava linda. Então beijei sua testa e sussurrei em seu ouvido:

– Eu te amo pequena. - Ela riu e disse:

– Eu sei - Dei uma risada baixa e ofereci meu braço:

– Vamos?

Assim que a mesma se apoiava em mim, todos estavam se dirigindo até o local do baile. A porta se abria e entrava Harry, Gina, Neville e Luna. Deixando-os por último, junto com Rony e Sophia. Parecia que todos tinham parado de fazer o que estavam fazendo para nos olhar. Mas eram tantos olhares, que tive que me segurar pra não gritar uma ofensa.


POV Harry:

Não sei o que vem dando em mim nesses dias, mas vem me sentindo estranho em relação a Hermione. Comecei a sentir vontade de agarra-la e a olhava de maneira esquisita.

Não estava gostando disso. Primeiro porque sempre a vi como uma irmã, segundo porque o Rony gostava dela, terceiro porque eu estava com a Gina e a amava.

Mas as incertezas estavam me dominando. Quando a Gina apareceu pronta para o baile, era verdade que ela estava linda, mas não foi nada comparado ao que senti ao ver a Mione. Fiquei a olhando com cara de bobo, até que percebi que ela notou, e desviei o olhar pra Gina.


Pov. Rony
Assim que terminamos de nos arrumar, fomos pegar as meninas, logo Gina, Luna e Sophia desciam. As mesmas estavam lindas e encantadoras, mas Hermione era a mais linda de todas. Ela me fez ficar hipnotizado por vários minutos, não sei quanto tempo fiquei assim, só me lembro de Neville me dar um tapinha no braço.

Assim que voltei ao normal, Draco foi ao encontro de Hermione, dando o braço para a mesma se apoiar. Admito que senti muita inveja dele, me deu uma vontade de agarra-la ali mesmo diante de todos, e beija-la.

Não fiz isso, pois faltava coragem em mim, e que sabia que ia arranjar briga com os outros. Lembrando-me do fora que Hermione tinha me dado, tentei segurar meus ciúmes. Mas não conseguia evitar... Ela estava muito linda, gostosa, e muito atraente.


Pov. Hermione
Assim que terminava minha maquiagem, respirava fundo e ia descendo as escadas, cada passo que dava, se ouvia o salto alto fazendo barulho. Assim que descia todas aquelas malditas escadas, todos olharam para mim, naquele momento eu estava chamando mesmo à atenção de todos.

Primeiro olhei pro Draco, A opinião dele era a que mais importava. Ele estava com cara de bobo, e dei um sorriso por isso. Depois olhei pro Harry, de esguelha tinha percebido seu olhar, mas quando o encarei ele estava olhando pra Gina. Por ultimo olhei pro Ron. Ele realmente estava lindo, mas nada comparado ao meu loiro. Olhava-me de um jeito completamente diferente, do que quando a gente namorava. Ele me olhava com... Desejo. Se ele fizesse pelo menos metade das coisas que ele estava querendo fazer só pelo olhar, diria que ainda estava com ele.

Fui até Draco que, beijou minha testa e sussurrou um "Eu Te amo..." Bem baixinho, para que apenas eu pudesse ouvir. Ele me estendeu o braço, e entramos no Salão Principal.

Harry, Gina, Neville e Luna entraram primeiro, porque eu, Rony, Draco e Sophia iriamos abrir, e tínhamos que entrar separados.

A diretora McGonegall já esperava por nós, e quando nos viu entrando desligou o som que estava tocando, e colocou a musica que eu havia escolhido para nos dançarmos.


~Flash Back Mode On~

–Vamos lá gente, mais uma vez: 1,2,1,2 e 1 e 2, e 1 e 2...

– Já chega Mione

– Gente, não quero pagar mico na frente da escola inteira. Só mais uma vez. Por favor.

– Draco, aquieta o facho dessa garota.

A Sophia já estava BEM impaciente, como dava pra perceber, e eu estava BEM nervosa. Estávamos ensaiando essa coreografia há duas semanas, e os meninos ainda não haviam pegado. Não os culpo, era tudo muito complexo e eu não aceitava nada a baixo da perfeição.

AH!, esqueci de comentar que coloquei algumas pessoas nessa história. Mais precisamente Harry, Gina, Neville, Luna e outros amigos nossos.

Mas aí você deve esta se perguntando qual música vamos dançar.

Bom, quando voltei dessas férias, trouxe duas coisas trouxas essenciais: celular e notebook Pesquisei no youtube (sim, conheço esse site. Que é gente, nasci trouxa!) e achei uma coisa perfeita pra situação.

Era o novo hit da internet. A música Gangnan Style. Achei uma coreografia e começamos a ensaiar. Só que aí me toquei que uma música tão animada quanto essa não merecia ser dançada apenas por quatro pessoas. E foi aí que intrometi meus amigos no meio. Também decidi, junto com a Soph, que iriamos no final da coreografia ensinar pra todos dançarem conosco.

E assim seguiu três semanas de ensaio...

~Flash Back Mode Off~


Entramos bem sérios, depois demos um pequeno sorriso e começou a tocar uma música lenta. Dançamos um pouco até que toda luz se apagou. Ninguém via nada. Eu e a Sophia sabíamos o que fazer.

Assim que decidimos sobre a dança, eu e ela resolvemos colocar um... Efeito, na roupa. A saia de ambos era longa, então iriamos customizar eles para que quando descemos um aceno de varinha a saia longa desaparecesse e com outro aceno aparecesse. Ou seja, o vestido de ambas iria ficar curto e volumoso.

Demos o aceno com a varinha e ficamos em posição. Dois segundos depois aos efeitos de luz começam - no ritmo da música - e o toque da mesma começou. E então, bem, dançamos. Todos que estavam ao redor aplaudiam e se sacudiam (lê-se dançavam) e no meio da música, os malucos entraram (Lê-se: Blás, Pansy, Gina, Neville, Harry, Luna, Dino, Simas, Padma, Parvati). Oh Merlin eles estão conseguindo! ( http://www.youtube.com/watch?v=67jKi7FvkL8 )

A música chegou ao final, peguei o microfone e chamei todos pra aprenderem a coreografia.

Depois de quase uma hora dançando, nossos vestidos já estavam longos novamente e finalmente sentamos um pouco.

– Vou pegar uma bebida pra gente, Mi. - Draco disse isso e me deu um selinho. Olhei de esguelha pro Ron, ele estava vermelho.

Ainda me sentia desconfortável com aquilo, mas fazer o que?

Draco voltou com as bebidas e me puxou pra dançar. Os outros casais fizeram o mesmo e estávamos todos nos divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Esperem que daqui pra proxima semana posto a part 2