This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 25
The Camp (Part 3) -Lost...


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy >.
Outro capitulo ;)
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/25

Acordei no outro dia com a esperança do que se passou na noite anterior fosse apenas um pesadelo...

“-Eu sempre te amei...”

“-Talvez agora seja tarde demais para você me dizer isso...”

Essas palavras ficaram em minha mente o tempo todo antes de eu pegar no sono.

Talvez eu não devesse ter dito aquilo...

Tentei não pensar nisso, mas involuntariamente a cena da noite anterior voltava a minha mente.  Ao abrir meus olhos percebi o garoto loiro que dormia ao meu lado

-Dake...?

-Bom dia princesa!_ ele se esticou e me meu um beijo na bochecha - Dormiu bem?_ Minha cabeça girou

-Dake... O que você esta fazendo aqui..? Você dormiu aqui?_ perguntei

-Não, mas não resistir em vir depois que eu acordei... Que foi você não gostou?

-Não é isso é que..._ suspirei.

-Tudo bem?_ ele me interrompeu - Parece triste...

-Eu estou bem.._ Não sabia se essa frase era totalmente verdade.

-Ok. Vamos eles e são esperando agente_ ele me avisou

-... Certo. Eu já vou_ ele me olhou por um momento e depois saiu da barraca. Eu me vesti sem animo e depois sai para o dia claro e frio lá fora. Todos estavam sentados em uma roda e entretidos em conversar alegres. Eles dividiam os biscoitos, sanduiches e as torradas enquanto eu me sentei entre Dake e Rosa que ria de alguma coisa.

-Olá!_ ela falou ao me ver.

-Bom dia!_ falei tentando sorrir. Eu estava sem fome acabei tomando apenas um copo de suco. Tentava evitar olhar para Castiel que estava sentando de frente para mim. Ele conversava com Leigh e Lysandre, mas assim como eu não parecia tão animado como os outros.

-Então, vamos?_ Rosa perguntou e eu percebi tinha me distraído observando Castiel

-Ham..? Onde?_ perguntei

-Dar uma volta!_ Dake respondeu.

-É agente não saiu desde que chegou aqui! Vamos?_ todos concordaram. Pegamos nossas mochilas, câmeras e algumas outras coisas e começamos a andar entrando pela floresta com altas arvores que cercavam quase todo o lugar. A luz do dia parecia um pouco mais distante e o chão úmido da floresta coberto de folhas secas parecia deixar o ambiente mais frio. Tiramos algumas fotos enquanto andávamos rindo e observando o lugar em nossa volta. Eu estava entretida conversando com Rosalya e Melody enquanto caminhava ao lado de Dake e Castiel um pouco a frente de nós quando ouvi Leigh perguntar.

-Ei, alguém viu o Lysandre?_ eu olhei em volta, mas não o vi.

-Mas.. Ele estava atrás da gente com Iris.._ comecei e percebi que Iris também não estava ali - E a Iris..? Onde ela esta?

-Provavelmente com o Lysandre. E o Lysandre provavelmente se perdeu, ou os dois se perderam juntos_ falou Castiel.

-É melhor nós irmos procura-los_ Nathaniel falou rápido

-Já consideram a ideia de eles simplesmente não querem ser achados?_ Dake falou

-Talvez, mas acho que conheço meu bem irmão para saber que com certeza ele se perdeu_ Leigh respondeu e Dake deu os ombros.

-Tudo bem, vamos nós dividir vai ser mais rápido!_ falou Rosalya um pouco apreensiva. Nathaniel saiu para um lado com Melody Rosa ja ia ir para o outro lado com Leigh, ficando assim só eu Dake e Castiel, quando ela falou.

-Hum... Castiel, você pode vir com agente se quiser..._ ela falou incerta. E Castiel me olhou rápido.

-Não tudo bem, eu vou sozinho. Se achar eles eu volto com os dois para o acampamento ok?_ Rosa assentiu e sumiu no meio de algumas arvores Castiel já ia virar para ir em outra direção quando eu não consegui segurar e as palavras saíram da minha boca quase sem eu perceber.

-Castiel!_ eu o chamei ele se virou para me olhar –Er... Se cuida, ta?!

-Pode deixar..._ ele respondeu baixo e depois segui para onde estava indo. Eu olhei incerta para Dake e não consegui definir a expressão do seu rosto. Nós também começamos a caminhar tentando encontrar Lysandre ou Iris, mas não o vimos em lugar nenhum. Não tinha a menor certeza para onde estávamos indo, a floresta toda parecia ser muito igual. Às vezes Dake falava alguma coisa outras apenas segurava minha mão para me ajudar a passar por alguma raiz de arvore ou outro obstáculo. Nos já estávamos andando fazia algum tempo e eu já estava ficando cansada e com bastante frio, minha mochila parecia estar ficando cada vez mais pesada.

-Você esta tremendo!- Dake falou

-Essa floresta é gelada!_respondi ele deu um breve sorriso.

-Vem aqui, vamos para um pouco. Você esta cansada?_ ele perguntou e eu concordei com a cabeça. Eu tirei minha mochila dos ombros, a deixei cair no chão e me desequilibrei ao fazer isso, mas Dake segurou em meu braço a tempo.

-Cuidado!_ ele disse ainda segurando em meu braço.

-O-obrigada_ ele se aproximou de mim.

-Você esta com frio, não esta?

-E-eu..._antes que eu pudesse acabar de responder ele me puxou pela cintura, passando seus braços em volta do meu corpo, colando meu corpo com o dele. –O-o que você esta fazendo...?_ perguntei e percebi que suas ações haviam me deixado tonta e provavelmente um pouco vermelha também.

-Ora, te esquentando, ou você pode ficar doente...

-Er... Bem..

-Ah pare de ficar vermelha!_ ele falou com um sorriso e eu abaixei um pouco a cabeça, mas ele deslizou o dedo pelo meu queixo me fazendo olhar em seus olhos. –Eu posso te esquentar bem mais do que isso se você quiser..._ ele falou baixo e sua mão foi para minha nuca puxando meu rosto para mais perto do dele. Seus lábios tomaram os meus em um beijo quente demais para aquele dia gelado. Eu me separei um pouco dele, meu coração estava acelerado.

-Dake..._ tentei falar - É melhor... Agente continuar.. Sabe, a procurar eles_ adicionei rápido.

-Tem certeza?_ ele ainda falava baixo. Ele deu um leve beijo em meu pescoço fazendo meu corpo todo se arrepiar.

-... Tenho.

-Ah... Tudo bem_ ele falou desanimado. E coloquei minha mochila de novo nos ombros e Dake me abraçou de lado e recomeçamos a andar. Demos algumas voltas quando percebi uma coisa

-Nós já não passamos por aqui?_ perguntei

-Bom_ ele olhou em volta -Eu não sei.. Já?

-Tenho quase certeza..._ respondi - Ah eu acho que nos perdemos também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Comente >.
xxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.