This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 24
The Camp (Part 2) -Maybe it's too late ...


Notas iniciais do capítulo

Heyyy.
Estou boazinha hoje /sqñ/ kkk' É o segundo capitulo do dia!!
Um capitulo inteiro do ponto de vista do Castiel.
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/24

Ponto de vista de Castiel

Eu e Lysandre tínhamos finalmente conseguido acender uma fogueira e todos estavam sentados em volta dela, todos menos Alicia e aquela coisa tatuada que a momentos antes corriam como crianças_ Droga era pra eu estar correndo tentando alcançá-la! Devia ser eu!_ Depois eles caíram e desceram a colina. Iris me pediu para chama-la . Tudo bem ate ai, mas quando fui procura-la a encontrei ela e Dake se beijando... Novamente. Ela se separou dele quando me viu. Eu a fitei por alguns segundos tinha vontade matar aquele garoto por estar beijando ela, mas não conseguia sentir raiva dela... Talvez ela estivesse certa... Talvez eu devesse confiar nela como ela confiava em mim. Eu nem a dei a chance de explicar naquele dia na praia. Eu voltei e me sentei na roda com os outros tentando parecer que nada havia acontecido, mas sentia vontade vomitar toda vez que a cena de Dake a beijando voltava a minha mente.

-Falou com ela?_ Iris perguntou

-Não a encontrei_menti. Ela chegou um tempo depois.

-Ah Lice!Onde você estava?Agente pediu pro Castiel te procurar, mas ele não te achou...

-Ah..._ ela me olhou e eu sustentei seu olhar por um tempo antes de desviar o olhar para o chão. –Bom... Por que vocês precisavam falar comigo?_ Elas começaram a conversar assim como todos os outros, mas meus pensamentos estavam longe e eu quase não escutava o que eles falavam.

-Cara você ta bem?_Lysandre perguntou.

-Er... Claro. Por que não estaria?_ antes que pudesse me distrair com meus pensamentos de novo ouvi as garotas dizerem.

-Ah vamos! Vai Alicia! Por favor!!

-Tudo bem!_ ela concordou com um sorriso

-Você toca pra gente Castiel?_ Melody me perguntou

-Ham..?

-Alicia concordou em cantar, você toca?_ ela explicou. Eu olhei para Alicia por um momento, Dake estava do lado dela de novo.

-Ahh certo.. Tudo bem, eu acho_ Eu mal acabei de responder eles me entregaram um violão.

-Only One. Alex Band_ ela falou para mim - Conhece?_ eu concordei e comecei a tocar as primeiras notas que lembrava da musica.

Cause we've got

(Porque nós temos)

One life to live

(Uma vida para viver)

One love to give

(Um amor para dar)

One chance to keep from falling

(Uma chance de evitar a queda)

One heart to break

(Um coração pra partir)

One soul to take us

(Uma alma para nós levar)

Not for sake us,

(Não para nos abandonar)

Only one

(Apenas uma)

Only one

(Apenas uma)

Ela tinha uma voz linda e acho que não me cansaria de ouvi-la ela combinava melodicamente com a musica.
Comemos alguns lanches depois alguns foi se preparar para dormi as garotas foram dormir juntas, mas Alicia preferiu dormi sozinha. Tive quase que tampar os ouvidos para não ouvir a insistência de Dake para Alicia dormi na barraca com ele. Ela recusou. Aos poucos todos foram para suas cabanas e a fogueira acabando. Quando percebi estávamos apenas nós dois sentados um de frente para o outro, em silencio encarando o fogo que se apagava lentamente.

-Alicia...?_ comecei, mas ela não ergueu os olhos pra mim - Eu acho que temos que conversar..._ ela repirou fundo e permaneceu em silencio por um tempo depois me olhou.

-Não, eu não tenho nada para falar_ ela falou em um tom decisivo.

-Mas..._ eu não sabia o que dizer –Alicia ate quando isso vai durar?_ perguntei

-Do que você esta falando?_ ela perguntou calmamente baixando os olhos para o fogo de novo.

-De você e o Dake.._ ela rolou os olhos

-De novo isso..?_ ela falou sem animo

-Ate quando nós vamos ficar assim?_ perguntei

-Nós?_ ela perguntou e agora seus olhos me fitaram por um momento.

-É nós! Ate quando nós vamos ficar sem nos falar sem nos falar? Ate quando você vai evitar olhar em meus olhos?_ seus olhos que contemplavam o céu agora miravam diretamente os meus como um desafio ao que eu acabara de dizer –Ate quando você vai ficar fingindo que gosta daquele garoto?_ as palavras explodiram da minha boca.

-Fingindo? Eu nunca faria isso!Nunca ficaria com alguém se não gostasse mesmo dela!_ retrucou ela –Nunca... Se eu estou com o Dake é por que eu gosto dele, por que ele me faz bem...

-Mentira!_ exclamei

-Você não sabe nada sobre nós! Não sei se você lembra mas se isso esta acontecendo foi por que você quis assim, foi você que disse que nós não estávamos dando certo... Eu estou apenas fazendo o que você me pediu... estou de dando o tempo que você queria..._Cara que facada nas costas! Seu rosto se virou para o céu estrelado novamente. Eu repirei fundo.

-Sei o bastante para ter certeza que ele não te ama como eu amo...

-Agora você me ama..?_ ela perguntou. Seus olhos miravam os meus tão diretamente que chegava a incomodar.

-Eu sempre te amei..._ falei baixo e ela ainda me olhava como se estivesse tentando entender o que eu acabara de dizer. Ela permaneceu em silencio por um minuto que mais parecia décadas.

-Talvez agora seja tarde demais para você me dizer isso..._ Me senti como se estivesse caindo em queda livre, como se alguém de repente estivesse despejando um balde de água gelada sobre mim, suas palavras cortam meus ouvidos

-Não... Alicia..._ela se levantou

-Boa noite Castiel_ ela falou caminhando para longe e logo a pedir de vista na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
E se não gostaram... Comentem também!! :)
xxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.