This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 18
Assessments? What Assessments?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii ;)
Mil desculpas pela demora. Meu Pc estragou e eu estava sem internet ://
Mas esta ai, mais um capitulo. Espero que gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/18

–Quem eu sou? Sua tia fada-madrinha oras!_ ela respondeu feliz.

–Ah... Tudo bem então_ falei lentamente - Ate por que isso é muito normal não é?! ... Eu tenho uma fada-madrinha... Ok...

–Então como você esta? As coisas entre você e Castiel estão bem de novo não é?_ ela perguntou

–É eu... Esperai, como você sabia que agente não estava muito bem?

–Ah eu sei de tudo!_ ela respondeu como se fosse obvio. Eu estava um pouco tonta deixei a mochila em um canto e me joguei em minha cama.

–Como foi na escola?_ ela perguntou parecendo mesmo interessada em saber sobre mim.

–Chato. Como de costume. Mas aquela Ambre fez questão de torna-lo pior, acredita que ela começou a brigar comigo só por que eu estava falando com o Kentin?!_ contei indignada.

–Er.... Sobre a Ambre...._ ela começou - Sinto muito, fui um erro de calculo...._ eu me sentei na cama.

–Do que você esta falando?_ perguntei

–Bom... Você pediu para o Castiel se tornar realidade, mas por um pequeno engano todos os personagens se tornaram realidade.

–Ahh... Isso explica bastante coisa, mas você não aceita devolução não?_ eu falei e ela riu - É serio, eu de dou a Ambre e em troca você me dá um sapato “mara”!!!

–Sinto muito, mas não posso fazer essa troca!

–Uma pena, era uma boa troca..._ resmunguei.

–Bom, eu tenho ir, e alem disso seus pais já estão chegando...

-Eii espera! _Chamei. -Você não vai me explicar porque tudo isso ta acontecendo?_Perguntei

-Tudo?

-É tudo. _Confirmei. -Por que os personagens do meu jogo viram realidade?

-Bom, esse era o seu desejo não era? Ele se tornou realidade.

-Mas isso não faz nenhum sentindo!_Falei.

-Ora querida, não precisa fazer sentido. Você fez um pedido e ele se realizou. É simples.

-Mas... _ Eu ai começar mas ela me interrompeu.

-Isso acontece acontece apenas uma vez na vida, se tiver sorte.Seu sonho se tornou realidade então.... apenas aproveite! _Ela falou com um sorriso.-Ate mais!_ e num piscar de olhos ela já tinha desaparecido da minha frente e no momento seguinte ouvi um barulho da porta sendo destrancada lá em baixo. Eu desci e meus pais tinham chegado.

No outro dia enquanto ia para escola com Castiel, comentei com ele o que tinha acontecido ontem.

–Agora você tem uma fada-madrinha?!_ ele perguntou rindo

–É! Castiel é serio!_ reclamei - E ela tinha assas e tudo!_ ele riu mais ainda

–É Alicia, você tem uns sonhos bem estranhos!_ ela falou e eu comecei a andar, mas rápido o deixando para traz, mas ele veio atrás de mim.

–Você não acredita em mim!

–E você fica linda tentando parecer brava!_ ele falou e eu corei - Vem, vamos pra escola_ ao chegarmos lá todos os alunos estavam reunidos no pátio logo depois a diretora apareceu.

–Bom dia!_ ela falou no microfone - Silencio, por favor.

–Ah o que será que é dessa vez!_ Castiel resmungou do meu lado. Em seguida surgiu um murmúrio de várias opiniões sobre o que seria que a diretora iria dizer, cada uma mais estranha que a outra.

–EU DISSE SILENCIO!!!_ ele gritou e todos se calaram no mesmo instante - Assim esta melhor!_ ela disse com um sorriso. Como uma pessoa pode mudar de humor tão rápido? E ela continuou - Primeiro eu gostaria de lembrar que as provas e exames vão ser amanhã no segundo horário de aula, mas é claro que vocês já sabiam_ Ops... Não! Eu não sabia! Me esqueci completamente das provas com tudo que vem acontecendo. Como eu iria aprender a matéria de um mês em um dia?!_ De repente eu quase tive uma crise de desespero, mas tentei me acalmar para ouvir o que mais a diretora iria dizer. – Também tenho o prazer de anunciar que a nossa escola iria realizar um grande evento, tenho certeza que vocês vão se divertir, mas, infelizmente não posso dizer o que se trata. Vocês saberão depois das férias, que a propósito começam daqui a duas semanas. Isso é tudo vocês podem ir para suas salas agora, as aulas vão começar_ todos os alunos continuaram ali se perguntando o que seria esse tal evento que a diretora falou.

–Eu disse, PARA IREM PARA AS SALAS!_ Ela gritou novamente e depois se foi sorrindo deixando pátio.

Eu havia me esquecido das provas, elas seriam amanhã o que eu ia fazer?
Eu me virei para Castiel, mas os alunos se apressavam para ir para suas salas e ele foi arrastado com a multidão e disse um: Te vejo depois. Antes de eu perde-lo de vista. Eu esperei a maioria dos alunos entrarem antes de ir. Ao chegar ao corredor encontrei Lysandre guardando seus livros no armário.

–Oi!_ eu falei me aproximando dele e ele se virou para ver quem era.

–Ah Alicia, é você?! Como vai?_ ele falou fechando o armário e o trancando.

–Er... Não muito bem, as provas são amanhã e eu acabei me esquecendo...

–Ah, eu não sou o único?!

–Você também?_ eu perguntei ele concordou com a cabeça. –Mas, mudando de assunto, você falou com Castiel?

–É falei, esta tudo bem não se preocupe_ eu sorri ao ouvir a boa noticia.

–Que bom! Ah eu nem te agradeci, quando estava acontecendo tudo... Aquilo... Eu estava mal e você estava sempre comigo... Obrigada mesmo.

–Não precisa agradecer_ ela falou com um sorriso. Eu me aproximei dele e passei os braços em volta do seu pescoço para abraça-lo

–Você é um ótimo amigo!_ falei baixo e vi pelo canto dos olhos que ele ainda sorria.

–Ah... Atrapalho?!_ perguntou uma voz conhecida e eu me afastei de Lysandre e ao me virar me deparei com Castiel.

–Não, claro que não!_ respondi. Castiel olhou para Lysandre e para mim e depois voltou os olhos para Lysandre, parecendo um pouco contrariado.

–Tudo bem Castiel?_ Lysandre perguntou

–É... Tudo. Ah Alicia você tem aula do que agora?

–Geografia_ respondi

–É eu também, vamos agente já deve estar atrasado.

–Ah.. Claro_ eu fui caminhando com Castiel ate o fundo do corredor.

–O que foi aquilo?_ ele perguntou

–O que?! Não foi nada. Já fazia um tempo que eu não falava com Lysandre, e ele me ajudou muito quando estava acontecendo tudo aquilo, você sabe...

–Ah claro, ele ate te beijou não foi?!

–Castiel, por favor!! Pensei que estava tudo bem entre vocês dois! Foi só um abraço nós somos amigo qual o problema?

–Ta bom_ ele disse ainda contrariado entrando na sala. A aula se passou lentamente, eu me virei para Castiel e nossos olharem se encontraram, mas ele baixou a cabeça na carteira e passou quase toda a aula. Nos mal nos falamos no intervalo e quando a aula acabou eu fui direto para a biblioteca, afinal teria que aprender toda a matéria ate a manhã. O problema é que a matéria não entrava na minha cabeça, não fazia ideia de como resolver aquelas expressões bizarras de matemática, física então parecia impossível e eu nunca memorizaria todas aquelas datas de acontecimentos históricos. Afundei minha cabeça nos livros.

–Problemas com as equações?_ perguntou alguém e eu levantei o rosto para ver que era. E o garoto loiro com brilhantes olhos dourados sorria pra mim enquanto colocava sobre a mesa os vários livros que carregava.

–Não só com as equações, mas com todos os tipos de contas existentes_ eu falei e ele riu.

–Não é tão complicado!_ ele disse me encorajando

–É talvez esses números não vão muito com a minha cara!_ resmunguei

–Quer ajuda?

–Por favor!_ Nathaniel puxou uma cadeira e se sentou do meu lado.

–Tudo bem, o que você não esta entendendo?

–A parte de.... Tudo!_ ele começou a me explicar como se resolvia cada uma daquelas contas e me passou alguns exercícios para que eu pudesse praticar, ele também me mostrou que eu não precisaria me decorar todas aquelas datas, só as mais importantes. Nathaniel era um bom professor. Depois voltamos para os livros de matemática.

–Isso não é uma conta! É um monstro!_ eu falei ao ver todos aqueles números e letras misturadas ele riu.

–Parece um pouco complicado no começo, mas não é, quer ver, eu vou te mostrar_ ele se aproximou um pouco mais o que torno um pouco mais difícil eu manter a concentração. Ele me explicou que eu tinha que resolver por partes e assim seria bem mais fácil achar o resultado.

–Agora é sua vez, tente resolver uma sozinha_ eu prendi minha franja que caia sobre e olhos e comecei a resolver do jeito que ele tinha me explicado e depois o entreguei. - E então?_ perguntei ansiosa após ele analisar a folha.

–Esta certo_ ele disse abrindo um sorriso

–Mesmo?

–É! Você acertou!_ ele se aproximou e me deu um abraço.

–Obrigada, por me ajudar!_ eu falei feliz. Nesse exato momento Castiel entrou na biblioteca, mas saiu logo em seguida ao ver Nathaniel perto de mim. –Ahh.... De novo!_ reclamei juntando minhas coisas

–Esta tudo bem?_ Nathaniel perguntou

–É... Eu acho que sim. Eu tenho que ir. Obrigada de novo, não teria conseguido sem você._ Eu fui rápido para casa e ao chegar lá Castiel estava me esperando.

–Alicia, nós temos que conversar_ ele falou após entrarmos.

–Castiel, você esta entendendo tudo errado_ comecei.

–Ah é? Então explique.

–As provas são amanhã eu me esqueci de completamente, e eu fui para biblioteca estudar e Nathaniel se ofereceu para me ajudar só isso.

–E por que você não pediu para mim te ajudar?_ ele perguntou

–Serio? Você me ajudando a estudar? Você dorme na maioria das aulas!_ eu falei e ele deu os ombros - E eu também não pedi para você porque não sei se você lembra, mas você não estava falando comigo só por que eu abracei um amigo.

–Ah ta. E aquele abraço com o Nathaniel foi o que? De repente todos os garotos da escola viraram seus melhores amigos?_ ele falou irritado

–Castiel você não acha que esta exagerando não?

–É talvez eu esteja, talvez isso não esteja dando certo!

–Do que você esta falando?_ perguntei lentamente

–De nós_ ele respondeu - Talvez seja melhor darmos um tempo...

–É isso que você quer?_ perguntei ele abaixou a cabeça -... Tudo bem. Talvez você esteja certo_ Mentira. Eu não queria dar um tempo não queria ficar longe dele.

–Não estou falando para não nos falarmos nunca mais, só estou dizendo para nos afastarmos por um tempo_ ele adicionou.

–Ótimo!_ falei de má vontade. E ele foi embora em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou bom?! :)
Comentem;
xxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.