This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 17
Guilt Cats


Notas iniciais do capítulo

Olá ;)
Mais um capitulo.
Espero que gostem :))
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/17

-Os meus pais chegaram!_ falei já quase entrando em pânico.

-O QUE?!_ Castiel gritou também se sentando de imediato.

-Shhh! Eles vão escutar!_ sussurrei

-Alicia..? Filha você já acordou?_ ouvi a voz da minha mãe se aproximando.

-Não!_ respondi sem pensar

-Serio mesmo Alicia?_ Castiel falou segurando a vontade de rir.

-Ah... Quer dizer.. Sim, eu estou... me trocando e já vou descer!_ gritei para que eles pudessem ouvir lá de baixo - Agora vai, vai! Rápido!_ falei empurrando Castiel da cama.

-O que? Mas vou pra onde?

-Sei lá! Mas você tem que sair se meu pai te ver aqui ele me mata, ou melhor, te mata! Vai pela janela!_ eu falava baixo e muito rápido andando de um lado para o outro.

-Alicia ficou louca? É alto sabia!

-Não, nem é muito alto não! Vai logo para de frescura!_ falei enquanto empurrava-o para a janela

-Calma, calma! Eu ainda to de pijama!_ ele reclamou

-Não importa, vai!!_ Ele foi para a beira da janela, realmente era um pouco alto, mas agora agente não tinha outra opção.

-Mas Alicia..._ ele começou a falar quando por impulso eu o dei um leve empurrão em seguida ouvi um _ Ahhhh..._ e depois uma pancada no chão. Eu me pendurei na janela e lá embaixo ele levantava cambaleando tirando a grama do cabelo

-Foi mal!_ falei em seguida atirando suas roupas pela janela

-Alicia ta tudo bem ai?_ ouvi a voz da minha mãe na porta

-Ham...? O que..? Ah sim, ta tudo bem!

-Eu ouvi barulho_ ela insistiu

-Ah isso..? Foi só eu! Eu.. Eu já vou descer_ Cara, eu só péssima com mentiras!  Eu atirei os tênis do Castiel pela janela em seguida ouvi um _Aiii. Provavelmente acertei ele. Acabei de jogar as suas coisas e desci correndo. Meus pais estavam na sala.

-Mãe! Pai!_ falei ao vê-los indo abraça-los

-Oi filha!

-Ahh Alicia.. Você não disse que esta se trocando?_ minha mãe perguntou ao me olhar e eu percebi que ainda estava com meu pijama amarelo do Bob Esponja.

-Ah... É que...é estava com tanta saudade de vocês que eu acabei querendo vim logo vê-los.

-Ah filha nós também estávamos com saudades, e desculpe por ficar tantos dias fora e não ter avisado antes de ir_ meu pai se desculpou.

-Ah tudo bem, eu entendo, eu entendo_ menti.

-Mas Alicia eu ouvi um barulho, o que aconteceu?_ minha mãe insistiu de novo

-Não é nada, foi só ......um gato!

-Um gato?_ meu pai falou sem entender - Pelo que eu saiba não tem gatos aqui nessa região...

-É, mas desde que você foram viajar apareceram...._ quando vi por cima do ombro do meu pai um vulto vermelho passando pela janela da sala_ Castiel. –Er.... Apareceram muitos gatos aqui, eu realmente não sei por que...

-Serio?_ minha mãe perguntou se virando para ver onde eu estava olhando e eu entrei na sua frente

-É mãe. Eles estão por toda parte, acredite.

-Filha você ta bem?_ meu pai perguntou percebendo que eu me virava toda hora para a janela

-O que..? eu..? Estou..._ Castiel parou na janela bem atrás do meu pai e acenou - estou ótima.._ continuei -... Vai.._ falei para Castiel por impulso.

-Vai? Pra onde?_ minha mãe perguntou confusa

-Vai..? Er... Eu vou.. Eu vou pra escola, alias já estou atrasada_ falei olhando para o meu pulso que na verdade nem tinha um relógio. Eu fui para a porta e já ia sair quando minha mãe me interrompeu

-Não vai nem trocar de roupa?

-Ahh... É mesmo!_ eu subi correndo para meu quarto morrendo de rir das minhas idiotices. Me troquei rápido e sai correndo e fui atravessar a rua depressa quando sinto alguém me segurando pela cintura me impedindo de fazer isso.  –Castiel!! _ passei meus braços por seu pescoço o abraçando - Me assustou.

-Foi mal_ recomeçamos a andar em caminha a escola - Alicia que historia horrível foi aquela sobre os gatos?_ eu ri

-Ahh eu não consegui pensar em nada melhor!_ resmunguei e ele riu bagunçando meu cabelo. Ao chegarmos ao portão da escola Rosalya estava lá e veio falar com agente.

-Bom dia!_ ele cumprimentou com um sorriso

-Bom dia? Pra quem?_ Castiel reclamou - Eu mal acordei e fui jogado pela janela_ ele falou me fazendo rir e Rosa me olhou me entender

-É uma longa historia_ expliquei

-Imagino. Ah Castiel o Lysandre disse que quer falar com você.

-Ah tudo bem, vou procura-lo. Agente se vê depois_ ele me deu um beijo na testa ante de ir.

-Ownnn_ Rosa falou com um sorrisinho - Vocês são tão fofos!!!

-Para sua boba!!_ resmunguei timidamente. Na sala antes da aula começar eu estava conversando com Rosalya e Violette quando Armin e Alexy chegaram

-Olá garotas!_ eles disseram juntos. Alexy começou a conversar com elas e Armin se sentou ao meu lado.

-E ai Alicia?!

-Ah Armin eu não vi na aula ontem, teve alguma coisa importante?

-Não, não. A mesma chatice de sempre_ eu ri – Ah, mas tem uma coisa que eu acho que é importante_ ele tirou uma folha da mochila e me entregou.

-O que é isso?_ perguntei observando a folha com espaços em braço par responder

-Um formulário que a diretora entregou é só você preenche e depois entrega para o Nathaniel, mas não me pergunte por que disso que eu também não sei._ Eu continuei conversando com ele ate a professora chegar, era aula de matemática essa com certeza era a matéria que mais.......... odeio.  É nessas horas que eu me perguntou: Cadê minha carta de Hogwarts?! Felizmente eu sobrevivi ate o final da aula e das outras seguintes também. Eu também preenchi o formulário que tinha um monte de perguntas sem nexo que eu não vi o porquê de alguém querer saber. Eu estava saindo da sala verificando se havia preenchido tudo quando vi Nathaniel passar correndo com varias folhas na mão. Eu o chamei e corri ate ele.

-Oi Nath, o Armim me disse que era pra eu entregar esse formulário pra você_ ele parecia cansado.

-Ah sim, claro. É que agora eu estou arrumando algumas coisas importantes para a diretora será que você podia me encontrar na sala dos representantes daqui a dez minutos?

-Ah claro.._ eu mal acabei de responder ele já saiu correndo de novo. Eu encostei nos armários e fiquei esperando passar dez minutos para encontrar Nathaniel, quando alguém chega para pegar suas coisas antes ir embora e eu me estiquei para ver quem era.

-Ken?

-Kentin!_ ele me corrigiu

-Ah é. Desculpe.

-Tudo bem, eu ate gosto quando você me chama assim_ ele falou e eu provavelmente fiquei vermelha - Agente não se falou mais.

-É, estava acontecendo muitas coisas nesses últimos dias...

-Eu sei, mas agente devia sair de novo_ ele falou isso já indo embora e eu fiquei meio sem reação. Então fui para a sala ver se Nathaniel já estava lá. Ao entrar vi uma garota de cabelos castanhos arrumando algumas fichas na gaveta

-Er... Com licença, o Nathaniel esta aqui?_ ela se virou para me olhar

-N-nathaniel? Não, ele esta ajudando a diretora. Mas por que você esta procurando ele?_ nem um pouco direta.

-Ah eu falei com ele agora pouco ele falou pra agente se encontrar aqui então...

-Encontrar? Vocês.. Em um encontro?_ ela perguntou nervosa

-Não, nada disso. É que eu tenho que entregar esse formulário pra ele_ tentei explicar

-Ah sim, claro. Ah a proposito sou Melody_ ela adicionou. Bom eu sabia que a Melody no jogo era afim do Nath e parece que na realidade as coisas não mudaram muito não.

-Alicia... Ah eu acho que vou espera-lo lá fora_ eu esta virando pra sair quando me encontrei com Nathaniel entrando - Ah .. Oi Nath!

-Ah Alicia, agora podemos falar sobre o formulário. Me desculpe eu não te dei muita atenção antes é que..

-Tudo bem Nath, sem problemas_ o interrompi ele sorriu. Melody pelo contraio não parecia estar gostando nada.

-Bom o formulário e todas essas perguntas e para um evento que a diretora esta pensando em fazer, você preencheu tudo?

-Sim_ entreguei para ele – Mas o que é que a bruxa... Quero dizer querida diretora esta pensando em fazer?

-Ah Alicia isso eu não posso contar!_ eu estava saindo da sala quando esbarrei em alguém

-Oh desculpe eu não... Ah é você...

-Aii garota você não olha por onde não?_ gritou Ambre que estava acompanhada de suas duas amigas Bia e Charlotte.

-Ei pode parar de fazer drama, eu só esbarrei em você!

-Ah eu vi você com Kentin agora pouco, o que vocês estavam fazendo?

-Ha-ha. Como se eu te devesse alguma satisfação né garota?

-Será que já não basta você ficar com Castiel, Lysandre, o meu irmão e agora o pobre Kentin também!_ ele falou irritada

-O que? O Seu irmão? Você não sabe o que esta falando!  Ah e quanto ao Ken, pode para com essa crise de ciúmes ridícula, eu não tenho nada com ele. E mesmo assim duvido que ele fosse querer alguma coisa com você!

-O que é que você disse?_ ela falou e me empurrou contra o armário

-EIII! _ ouvi uma voz vinda do fundo do corredor - Ambre se encostar mais um dedo nela eu....

-C-castiel?_ ela se afastou de mim enquanto em massageava meu ombro que bateu no armário. Castiel veio para perto de mim

-Você esta bem?_ ele perguntou e eu concordei com a cabeça. –Ambre se você tivesse a machucado eu...._ ele falou irritado.

-Ei calma, ta tudo bem_ o interrompi - Vem, não vale a pena perde tempo com ela. _Castiel me levou para casa e ao chegarmos em frente ao portão me perguntou de novo.

-Você esta bem mesmo?

-Sim, Cast. Não se preocupe

-Ta. E eu não posso ficar nem um pouquinho aqui com você?_ ele pediu e serio eu queria muito dizer que sim mas se meus pais chegassem e vissem ele aqui com certeza seria uma coisa bem complicada de explicar

-Ah não, Cast, não dá. Meus pais chegam daqui a pouco.

-Eu gostava mais deles quando estavam viajando_ ele resmungou baixo me fazendo rir  -Ah tudo bem então né?! Então ate amanhã.

-Até..._ antes de eu terminar ele me puxou para perto dele, levantou levemente meu queixo me fazendo olhar em seus olhos em seguida juntando seus lábios aos meus. Me separei dele afinal respirar ainda é um pequeno detalhe importante em minha a vida. Ele me soltou e eu cambaleei alguns passos para trás –Se cuida tá?!_ ele falou com um sorriso torto e depois eu o segui com os olhos ate o fim da rua. Eu entrei em casa que estava silenciosa. Eu para o meu quarto com um sorriso bobo no rosto pensando no que acabou de acontecer quando ouvi alguém dizer.

-Ah querida que bom que você chegou!!!_ eu me virei de repente e me deparei com um ser com assas e um longo cabelo rosa e um vestidos cheio de babados e fitas

-Quem..? Ou melhor, o que é você?_ perguntei quase em choque

-Quem eu sou? Sua tia fada-madrinha oras!_ ela respondeu feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?!
Comentem *-------*
kissess



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.