Change Your Life escrita por Eduardah


Capítulo 9
Confissão


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO CURIOSOS PRO PRÓXIMO CAPITULO? EU SEI QUE ESTÃO AFINAL TEM PARTE 2 DISSO TUDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323895/chapter/9

–Querida, vão ir dormir na cama né?!-Acordei com a minha mãe falando docemente para mim, dei um tapa na Jade e ela acordou.

–Bate em ti não em mim.- Ela falo de mau humor, isso que era de madrugada né.

–Vamos pro quarto, são 03hrs30min da matina.- Eu falei e levantei.

Fomos para a cama e voltamos a dormir rápido.

*-*-*-*-*-*-*-*

–Anjos vamos acordar.- Acordei novamente com a minha mãe falando, quando abri os olhos ela estava na porta do meu quarto.

–Jade vamos levantar.- Eu disse no ouvido dela.

–Vadia não me faz arrepiar.- Só rir, levantei e fui pro banheiro tomar um banho.

–Jade arruma minha roupa.

–Não é sua vez de arruma a minha roupa, as nossas no caso.- Ela disse seca, tão ta né.

Tomei um banho rápido, nem lavei meu cabelo então é quinta-feira santa quinta-feira, só que não.

Sai enrolada numa toalha e fui pro closet, escolhi uma roupa pra mim e uma pra Jade. Logo me troquei e desci pra tomar o meu café.

–Bom dia mãe.- Falei lhe dando um beijo.

–Bom dia querida.

–Mãe vais trabalhar até que horas?-Disse tomando meu copo de suco.

–Não vou trabalhar hoje.- Me afoguei.- Tais bem?

–Estou, estou surpresa também porque não vai trabalhar hoje?- Minha mãe não fica um dia sem trabalhar.

–Sei lá filha, só quero ficar um pouco em casa.- Ai tem.

–Mãe você não aguenta ficar em casa lembra?

–Também não é assim né Alissa.

–É assim sim mãe.- Jade estava vindo em nosso direção.

–Bom dia família.- Ela falo.

–Bom dia anjinho.-Mamãe.

–O que deu Ally?- Ela pergunto colocando café na xícara.

–Mamãe vai ficar em casa hoje.- Adivinha ela também se afogo.

–Mais o que?

–Viu mãe, isso não é normal.

–Meu Deus meninas, eu vou ficar em casa e ponto.

–Ta bom mãe, vou escovar os dentes.

–Eu também, pera ai.- Jade falo e veio logo atrás.

Fomos pro meu banheiro e começamos a escovar os dentes e tudo mais, maquiagem, e arrumar o cabelo afinal é a faculdade nada de ficar mulambenta.-risos.-

–Me diz qual é a da mãe de tipo não trabalhar hoje Ally?- Ela disse prendendo o cabelo.

–Também não sei, só sei que ai tem, porque se a mãe não trabalha o pai também não.

–Medo.

–Idem.

Terminamos e fomos para a faculdade, então era isso faculdade e depois casa nada de especial, a não ser o que o Noah quer falar comigo mas isso eu tiro da lista de coisas especiais.

Logo chegamos fomos cantado o caminho todo, saimos do carro Noah me esperava na porta da faculdade, mandei um sms para ele.

Para: Noah.

Não fica me esperando sempre na porta da faculdade né, sabe pensar não? Só vou te dar oi e mais nada, e dá oi pra Jade também.

Enviando...

Caminhando bem devagar esperando a resposta dele, porém acho que só vou ganhar depois.

–Olha quem está na porta.- Disse com cara de malicia pra Jade.

–Para com isso, ele vai perceber Alissa.

–Eu sei, ele já percebeu olha o sorrisinho no rosto do pirralho.

–Falo a adulta.

–Quase.- Rimos juntas e fomos entrando.-Oi Noah.- Disse sorrindo, ele conhece esse sorriso.

–Oi Ally.- Retribuiu o sorriso.- Oi Jade.-Por um instante ela corou.

–O-Oi Noah.- Ela sorriu.

–Não deu de disfarçar né vagaba.

–Tomar no teu cu idiota, quase tive um ataque mas ta né.

–Eu sei te conheço.- Meu celular começou a vibrar.

–Quem é?

–Operadora.

–Alissa essa desculpa não ta mais colando comigo, você vive nos sms com alguém e eu nunca sei quem.-Ela respirou.- Menino dos olhos claros né?

–Cala boca Jade, fica na tua.- Sorri de leve.

–Sabia admite que tens um queda por ele.

–Nem se for de um penhasco.

–Idiota eu te conheço.

–Então não faz perguntas Jade.- Cara que menina impossível.

–Para é o Ethan que mexe as vezes com você né.- Para de descobrir as coisas.

–Não.-Seca.

–Para de ser seca e sínica, você tem uma queda por ele.- Ela falo em direção a cantina.

–Mais o que? Não nada a ver.

–Quem está se fechando agora?- Ela pego pastel de frango e refrigerante, mas aonde cabe tudo isso?-Quer algo Ally?

–Não obrigada, e ta eu te conto mas fica na tua, não espalha.- Disse baixinho.

–Não confia?

–Até demais.

Sentamos num banco qualquer que tinha perto da porta da sala da Jade, comecei.

–Bom o Ethan é querido, fofo, carinhoso com as meninas, mas ele é do primeiro ano muito novo pra mim, não quero um de 17 anos.- Pausa.- Sei lá nem falo com ele.

–Magina só vive grudada com ele, Alissa ele é novo mas não é número que decide maturidade.-Odeio quando ela tem razão.-Pensa bem, se eu não me engano o último menino que você ficou foi ano passado, e o último que você teve um queda foi há 6 anos, por favor né.

–Meu coração foi acimentado e depois colocaram um cadeado nele.- Falei quase chorando, 6 anos sem decepções, magoas e coração partido é ótimo.

–Cara mas ele já começou bem e descobriu a senha do seu cadeado e tirou ele, o próximo passo é quebrar o cimento.- Paro a palhaçada.- Não chora mana.- Ela passou a mão no meu rosto limpando a única lágrima que resolveu cair depois de 6 anos.

–Não mesmo, não quero isso.- Tocou o sino.- Vo ir pra aula.- Lhe dei um beijo.

–Ta bom.- Ela foi pra sala dela, e eu caminhei para a minha olhando o sms do Noah.

De: Noah.

Heey o que foi aquele sorriso malicioso? Não pode isso menina, precisamos conversar depois.

Malicioso??? Mas eu nem fiz isso, sorri comigo mesma, andando e respondendo sms não dá certo, acabei esbarrando em alguém.

–Desculpa.- Disse baixinho e não tirei o olho do celular, pouco me importava quem era.

–Interessante você né, para de falar comigo e agora nem olha na minha cara, qual o motivo o que eu te fiz?- Caralho, fodeu.

–E-Ethan?- Porra cara tem um ótimo motivo.

–Não papai noel.

–Essa é velha ta.- Disse apertando as bochechas dele.

–Me de motivos, explicações, porque sumiu da minha vida?- Ele disse me fitando.

–Não sei, só que no começo do ano eu era uma pessoa e agora sou outra.

–E por isso precisava me deixar?

–Não te deixei Ethan.

–Então o que foi aquilo?

–Um tempo.

–Pra que?

–Pra mim, pra eu poder pensar no que...- Sai correndo, não vou dizer o que eu sinto por ele, certo que conheço ele desde que o começo do ano passado, mas não.

Eu corri, porém não foi pra sala e sim pro meu carro, antes de conseguir chegar no carro alguém me puxou pelo o braço.

–ME SOLTA.- Berrei.

–VOCÊ FOI EMBORA UMA VEZ, NÃO VAI IR DE NOVO DESSA VEZ NÃO.-Mais o que?

–O que?

–Acorda pra vida Alissa, posso ser mais novo que você, mas idade não define maturidade.- Jade encarno em ti querido?- Vê se enxerga o que está bem na sua frente.

–Nada está fazendo sentindo pra mim.

–Então agoraa vai fazer sentindo.

Ele me pegou pela cintura, e quando percebi nossos lábios se tocaram então passei meus braços em volta de seu pescoço, o beijo era intenso e quente ele me abraçava minha cintura com um desejo uma vontade, que nem eu conseguia descrever. Um beijo longo, devagar e molhado o que melhor que isso? Sem dizer que veio do nada.

Ele me soltou e seus olhos azuis brilhavam.

–O que foi isso?- Perguntei assutada.

–Eu sei que você sente o mesmo.

–Como sabe?

–Seus olhos brilham Alissa, não tente negar.- Menino não mexa com o meu emocional, nunca ouviu a frase de não mexer com o que está quieto.

–Eu estou tentando...- Ele colocou o dedo sobre a minha boca e veio perto do meu ouvido.

–Tentando se descobrir, vai negar que foi por isso que você se afastou de mim a alguns meses? E vai negar que seu coração está acelerado?- Olha aqui guri te dou uns tapas.

–Não, não vou negar, mas como você sabe?

–Eu não comecei a ser seu amigo atoa Alissa.

–Me diz que eu não to louca.

–Não mesmo.-Ele me deu um beijo no rosto e voltou para perto do meu ouvido.- Eu te amo.

Caralho o que foi isso? Não brinca comigo?

–Não brinca comigo por favor.

–Porque eu brincaria com isso? Vem comigo.- Ele me puxou pelo braço.

–Aonde vamos?-Perguntei correndo junto com ele.

–A um lugar.

Paramos de correr, eu estava matando aula não podia fazer isso iria morrer mas foda-se. Ele me abraço e logo chegamos no Central Park.

–Nossa não podia dizer que iriamos aqui?

–Não, eu quero conversar com você mas não podia ser na faculdade, muita gente professores e tudo mais.

–Entendo.- Falei fitando-o.

–Bom no começo do ano eu te olhava, percebi como você era sempre divertida e carinhosa, então resolvi me aproximar e te conhecer e de repente do nada você some não fala mais comigo me esquece.

–Eu não te esqueci, mas porque você não veio atrás?- Falei de cabeça baixa.

–No começo pensei que você não queria mais falar comigo, depois eu percebi que você estava se descobrindo só isso.- Ele levantou a minha cabeça.- E meus sentimentos por você só aumentavam então tomei distância.

–Então não nega que era só eu?

–Não nego.

Eu é que negava o tempo todo que não gostava de ninguém a 6 anos, mas ele entrou na minha vida e fodeu com tudo.

–Olha há 5 anos eu não gostava de ninguém, ninguém mesmo mas ai você apareceu e fodeu com o meu emocional.

–Eu vim pra mudar tudo.- Ele me beijo novamente.

–Hei temos que voltar para a faculdade.- Disse puxando ele pelo braço.

Caminhamos abraçados pelas ruas até chegarmos na faculdade, entramos e eu me despedi dele com um beijo no rosto não queria ser ousada, porém ele me puxou e me deu um beijão.

Fui sorrindo pra sala, e dei um ótima desculpa pra professora, e ela me deixou permanecer na aula, afinal eu sou uma ótima aluna isso ninguém pode negar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTÁRIOS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.