Change Your Life escrita por Eduardah


Capítulo 10
Confissão part. 2


Notas iniciais do capítulo

Ai gente eu morri nesse capitulo, eu morri no outro e nesse, ai meu coração ♥333
Boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323895/chapter/10

Com tudo isso até esqueci de responder o Noah, merda tenho que responder ele agora.

Para: Noah.

Desculpa não responder aconteceu um... Imprevisto agora eu quero falar com você tenho tanta coisa pra de contar que você nem vai acreditar, passa na minha casa depois da aula.

Enviando...

.-.-..-.-.-.-.-.-.-.

Voltei a prestar atenção na aula, ta menti não tinha como prestar atenção na aula eu estava viajando na maionese isso sim. Celular começo a vibrar.

De: Noah.

O que aconteceu? Afe odeio ficar curioso e não poder saber logo das coisas, Jade não vai ir na sua casa?

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Para: Noah.

Não ela ta cheia de trabalhos pra faculdade, não tem tempo pra ir la em casa hoje, mas eu vou levar ela em casa então vem tipo mais de noite que ai faço comida pra nós dois. Vo tentar voltar a prestar atenção na aula, beijooos anjo.

Enviando...

.-.-.-.-.-.-.-.-.

Voltei a “prestar” atenção na aula, o tempo passou rápido logo acabou as aulas e era hora de ir embora graças não aguentava mais aquele inferno. Peguei minha bolsa e fui esperar a Jade na porta do colégio, sentei no chão que nem uma colona mas foda-se, logo senti alguém pegar do lado da minha barriga.

–Oi.- Disse com a voz doce e eu me levantei.

–Oi.- Disse lhe dando um selinho, sim era o Ethan.

–Quer ir la em casa? Minha mãe já ta com saudades de te ver por lá mendigando comida.-Ele disse e gargalhou.

–ETHAAAAAN.- Berrei.-Nõ vou ir pra casa, minha mãe por um milagre está em casa e tenho que levar a Jade pra casa dela.

–Então ta bom, eu vo indo porque né a fome ta atacando.

–Depois sou eu né.

–Sim.- Ele disse sorrindo me deu um beijo e foi embora.

Logo uma louca vem correndo em minha direção imagina quem iria ser não é?

–Eu vi o que eu vi?

–O que você viu louca?

–Alissaaaaa, o Ethan e você, você e o Ethan suas bocas coladinhas, ai menina me diz tudo.-Pirando como sempre.

Entramos no carro e como a casa dela era um pouco longe deu de explicar tudo ela quase teve um treco parei o carro.

–Não acredito, ta um tiquinho pra ele pedir pra namorar com você.

–Calma ai que eu não tenho certeza do que eu sinto.

–Mais o que? Claro que tem.

–Não Jade não é bem assim, eu ainda sinto atração por outra pessoa.

–Quem?

–Não posso dizer, não tenho certeza.

–Ta bom eu respeito isso, mas se der invista nele, ele é um ótimo menino.

–To ligada, mas anda sai do meu caro xexelenta.- Disse rindo.

–Ta bom, beijos.- Ela me beijou.

Peguei e fui para casa, cheguei lá almocei ajudei minha mãe na cozinha e ela começou a falar sério comigo, sabia que tinha algo nisso tudo.

–Filha vem cá, precisamos falar com você.

–Eu sabia que era muito estranha vocês dois ficarem em casa, porque né.- Revirei os olhos.

–Alissa temos que falar sobre algo muito delicado.- Meu pai disse.

–O que?

–Vamos nos mudar para Seattle.-Ele foi curto e seco.

–Eu ouvi bem vamos para aonde?- Disse indignada.

–Seattle filha, é do lado de Nova York.-Mamãe.

–Mas não é Nova York, eu não quero me mudar, eu tenho uma vida aqui.- Estava quase berrando.

–Alissa, é meu emprego que está em jogo.- Papai.

–Para você é um emprego para mim, é a minha vida vocês não conseguem pensar nisso não, o mundo não gira só em torno de vocês. Eu tenho uma faculdade, eu tenho minha melhor amiga aqui minha irmã, eu to quase namorando poderiam ter me dito isso antes não?- Eu berrei e fui andando pro meu quarto.

–Para já.- Meu pai ordenou e eu parei.-Esse é o sou problema Alissa, não mede o que fala, só pega e fala o que lhe vem a cabeça não foi assim que eu te eduquei.

–Desbocada como sempre né.- Mamãe.

–É realmente esse é o problema, o problema é só o que eu falo o que eu penso, que eu faço faculdade e corro atrás do que eu amo, que eu preservo tudo e todos, eu não uso drogas, não sou um marginal, não vivo na rua bêbada. O problema é que eu fico em casa quase sempre, tenho apenas 2 melhores amigos, não me relaciono com praticamente ninguém, sou aluna nota 10. E isso vocês não veem não é mesmo? Realmente eu sou um péssima filha.- Peguei e fui pro meu quarto.

Deitei e comecei a chora novamente até cair no sono.

.-.-.-.-.-.-.-.

–Hei princesa posso entrar.- Acordei com o Noah na porta do meu quarto.

–Pode.- Falei sentando na cama.

Ele veio e sentou na ponta da minha cama.

–Porque os olhos inchados mesmo?- Ele disse docemente.

Me joguei no colo dele, ele começou a passar a mão nos meus cabelos e nada dizia, levantei e ele limpou as minhas lágrimas como se dissesse “Calma pequena, eu estou aqui e nada de mal vai te acontecer.”

–Pode me contar agora?- Assenti com a cabeça.

–Noah, meus pais vão se mudar para Seattle, eu vou me mudar para Seattle.- Suspirei.

–O que? Como assim?

–Meu pai não me disse muita cisa, mas provavelmente vai abrir uma nova impressa e obviamente eu sou obrigada a ir junto.

–Não eu não vou deixar, você não pode ir não pode me abandonar.- Ele disse quase chorando.- Só não posso te perder.- Ele abaixou a cabeça.

–Jamais vais me perder.- Levantei a cabeça dele.- Sou eternamente sua pequena.- Abracei-o forte.

–Eu vou ir te ver todos os finais de semana prometo, não vou viver sem você e a faculdade?

–Não pensei nisso ainda, mas vou fazer a transferência né, não posso ficar sem estudar.

–Enquanto a Jade?

–Falarei com ela depois.

–O que queria conversar comigo, vamos mudar de assunto e contar as coisas boas.- Ele parecia meu amigo gay.

–Para de se fazer de gay seu gay.- Sorrimos.- Nada demais, só que o Ethan se declarou para mim...- Contei tudo a ele enquanto ele ficava quieto.-...Então?

–Nada.-Seco.

–Como nada?

–Você é a minha pequena não a dele, não gosto dele, não gosto disse 6 anos lembra disso? Prefiro você sem ninguém só comigo.

–Querido você está louco pra pegar a Jade e vem me falar disso, não né Noah não estou ouvindo isso.- Lágrimas presente.

–Desculpa.- Ele me abraçou forte.- Não queria ter ataque de ciúmes, só que você é como uma irmã pra mim não quero ninguém te magoando.

–Esquece não vai rolar nada entre nós dois, eu estou indo embora lembra disso?- Em uma hora feliz e em outro chorando nos braços do melhor amigo, prazer eu.

–Não esquece que eu vou estar todo o final de semana presente com você.

–Dorme hoje aqui? Preciso de você aqui comigo, por favor?- Fitei ele.

–Não precisa nem emplorar, claro que durmo aqui pequena.- Desabei em lágrimas, as palavras dele me confortavam.

Limpei as lágrimas peguei minha bolsa e a chave do carro e fomos para a casa do Noah pegar as roupas dele.

Roupas:jade-alissa-ethan-noah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.