Change Your Life escrita por Eduardah


Capítulo 7
Mercado


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo fico muito daora, é pra recuperar o outro que é uma cagada mesmo.
Então boa leitura e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323895/chapter/7

Sabe o que é você não saber o que tem, mas mesmo sem saber você fica extremamente deprimida? Pois é assim eu estou, sem saber o que eu tenho, mas sem animo sem vontade de viver.

–Oi minha filha.- Minha mãe disse sorridente na porta de casa.

–Oi mãe.- Falei lhe dando um beijo no rosto.

–O que deu com a minha princesa?-Amor de mãe é outro nível.

–Sei lá mãe, o Noah não me fala do que ele sente pela Jade, porque na minha opinião ele ama ela, e ela ama ele mas não me diz a verdade.- Suspirei.- Sabe isso me magoa, poxa eu sou melhor amiga deles.- É minha mãe sabe do Noah.

–Filha isso é normal, você também se fecha toda quando gosta de alguém.

–Também né mãe, se eu falar ai mesmo que geral saca. Quando eu gosto de alguém parece que ta escrito na minha testa.

–Ta não posso discordar.

–Mãããe.

–Você que falou.

–Eu sei, mas não era necessário você concorda né.- Bufei e me joguei no sofá.

–Vai sair hoje de tarde?

–Mais provável que não, porque mãe?

–Quero que você vá no mercado comprar umas coisinhas que estão faltando aqui em casa, pode ser?

–Claro só me dá a lista que depois eu vo lá, Mãe vais trabalhar até que hora?

–Até tarde filha, vai dormir na casa da Jade que é melhor meu anjo.

–Não to afim mãe.

–Mais puta que pariu, nada ta bom né.

–Quando eu digo que ninguém me entende nessa bagaça.- Falei e fui pro meu quarto, sem querer esbarrei a porta do meu quarto.

–Isso quebra tudo Alissa.- Minha mãe berrou, mãe é mãe.

Não estava com a minima fome, então peguei meu not deitei na cama e fui pro twitter, só pra reclamar da vida mesmo. Minha missão era ver o que o Noah tinha dito e o que a Jade andava falando de mim.

Jade tuitou assim: Preocupada com a Ally, ela estava estranha e nem sei o motivo ><.

Jura que você nem imagina o motivo Jade Parks? Poupe-me né.

O Noah também não se escapava, como ele seguia eu e a Jade ele não tocava no meu nome mas eu já sabia quando era pra mim.

Noah: Estranho, ela disse em se vingar só não sei como, isso me dá medo.

Que bom que você tem medo de mim querido, porque você não viu do que eu sou capaz.

Eu estava virada no diabo, com muita raiva e ódio, na hora fechei a tela do meu not, deitei na cama e comecei a chorar e foi assim que acabei dormindo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Acordei sem a minima vontade de levantar, então peguei meu celular e fui olhar a hora. 16hrs27min, mas o que?? Eu dormi tanto assim porra tenho que fazer compras ainda.

Dei um pulo da cama mergulhei no meu closet e sai com qualquer roupa mesmo. Fui na cozinha elá em cima tinha um bilhete da minha mãe.

“Filha aqui está a lista de compra nesta outra folha, compra algumas coisas extras pra você comer final de semana com a Jade, o dinheiro está ai também.

Beijos, com amor Mamãe.”

Minha mãe é uma amor de pessoa, de mãe de tudo –risos-. Peguei a chave do carro e fui para o mercado.

O mercado era só a 10 quadras da minha casa, um pouco longe confesso mas eu estou com tempo e tudo mais então foda-se.

Cheguei no mercado peguei um carinho e comecei pegando as coisas, logo meu telefone tocou fui ver quem era adivinha, Noah revirei os olhos.

–O que você quer?

–Onde você está?

–E eu te devo satisfações agora Noah?

–Deve.

–Desde quando?

–Desde sempre Alissa, para de ser grossa guria e me diz aonde você está.

–Porque diabos você quer saber porra?

–Porque eu preciso te ver, preciso falar com você.

–Não, não mesmo. Não quero te ver muito menos falar com você.

–Porque o que eu te fiz Alissa?

–Nada, se você não sabe não sou eu quem vou te dizer.

–Caralho mais você impossível hoje.

–Olha eu estou em um lugar público, não posso ficar discutindo com você que nem uma louca tchau.-Desliguei o telefone e fui conferir a lista de compras.

–Arroz.
–Macarrão.
–Pão.
–Pipoca.
–Sorvete.
–Refrigerante.
–Queijo.
–Presunto.

Milagre que não tem Doritos aqui, bom isso não sou eu quem compro sempre é a Jade, ela é tipo mega viciada em Doritos enquanto eu já odeio isso troço.

Espero que o Noah não me ache não quero brigar com ninguém dentro do mercado, porque eu sozinha já pago mico imagina com ele.

Acho que também vou comprar chocolate, porque quero comer até explodir adoraria se hoje fosse sexta-feira, sem aula no outro dia sem professores chatos, sem gente me perguntando as coisas, sem estresse só isso. Mas não tem que ser quarta-feira amanha ainda tem aula, ainda tem o vadio do professor Montez, e ainda tem o Noah e a Jade me perguntando: o que aconteceu? O que deu? E blá blá blá.

Quando eu estava na fila pra comprar o presunto e o queijo quando alguém me toca de leve nas costas, quando eu viro.

–O que você ta fazendo aqui?- Falei baixo.

–Eu vim atrás de você, eu te conheço lugar público você acha que me engana Alissa?

–Noah eu juro que se você insistir nisso eu vou te espancar aqui.

–Não adianta ser agressiva comigo, não vai adiantar e você sabe disso.

–Cara corre antes que eu peguei a faca ali do açougue e te mato.

–Baixou o demonho no couro é? Olha você pode me bater, me ameaçar e até tentar me esfaquear, só que não vai conseguir e mesmo assim eu não vou sair daqui até você me dizer o que está acontecendo.

–Não vais sair daqui mesmo né?- Cruzei os braços.

–Não mesmo.- Ele fez o mesmo.

–Afe, pega a chave daqui de casa e me espera lá que eu já to indo, só vou terminar de guardar as coisas aqui.- Falei e entreguei a chave de casa pra ele.

–Está bem, não demora.

Ele disse como se mandasse em mim mesmo, cara santa paciência a minha. Logo meu telefone toca de novo.

–Mais que merda.- Eu disse caçando ele dentro da minha bolsa.- Alo.- Não olhei quem era só atendi.

–Alissa Pachecko não me engana o que aconteceu contigo me diz agora.- Ouvi a voz autoritária da Jade.

–Ai Jade para com isso, você deveria saber descubra sozinha.

–Cara mais fala se não eu juro.- Ela deu uma pausa.-Juro que vou ficar magoada.

–Mas eu não quero falar, quero que você descubra.

–Eu to indo na tua casa e é agora.

–Não Jade, agora não dá estou no mercado e depois sei lá para aonde eu vou, de noite eu te ligo pode ser?

–Ta né, mas liga se não eu vou lá.

–Ta, tchau.- Desliguei sem ao menos ouvir a resposta.

Seria uma confussão se a Jade fosse lá em casa e desse de cara com o Noah, eu teria que ouvir um monte dela ver os dois brigando por minha culpa e os dois chateados comigo.

Porque o Noah falaria que ele avisou pra eu contar a Jade iria odiar de saber que eu não falei a verdade pra ela, e eu como ficaria? Acabada é obvio.

Logo passei as coisas no caixa e fui para minha casa, tem um papo reto com o outro lá.

Alissa: http://www.polyvore.com/alissa/set?id=94991540

Noah: http://www.polyvore.com/noah/set?id=94991896


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.