Change Your Life escrita por Eduardah


Capítulo 6
Segredos, tristeza...


Notas iniciais do capítulo

É também não sei o que a Alissa tem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323895/chapter/6

POV’ ALISSA.

Cara eu realmente não iria falar nada pro Noah da Jade mas só o fato dela não me falar a verdade me dava raiva, mas não iria ferrar com ela nunca, só falaria com ele e dar um forcinha pra ela.

 Logo cheguei na aula e adivinha quem estava ocupando minha mesa, afe que otário.

-Sai dai seu idiota.- Eu disse empurrando os pés que estava em cima da minha mesa.

-Cala a boca guria.- Ele se levantou e me abraçou.- Como está pequena?

-Estou bem e você Noah?- Ta bom Jade não é a única com segredos aqui não.

-Estou de boa, e ai como vai a sua irmã a Jade?- Ahaam interessado você né Noah.

-Linda e perfeita como sempre.

-Eu sei percebi antes.- Caralho não acredito nisso.

-Ahaaam seus olhos brilhando diz tudinho né Noah.-Indireta recebida com sucesso.

-Para com isso Alissa.

-Parar com o que?

-De tentar juntar seus amigos, fizesse isso com a Maura e o Charlie, e não deu certo lemba?- Afe isso é um caso a parte.

-Caso a parte.

-Os dois se odeiam hoje em dia.- Alo eu sei disse.

-Cala boca aquilo não era amor.

-Você estragou tudo.

-Se você não parar de falar não faço mais o trabalho com você.

-Eita santa chantagem né? Ta bom parei mais faz um fovar?- Ele pediu com cara de cachorro que caiu da mudança.

-Fala criatura.

-Me abraça?- Cara como não abraçar?

Abracei ele, ele me levantou que fofo. Vou tentar explicar a história melhor de nós dois.

Quando eu entrei na universidade não tinha noção de nada, mas fui me adaptando com as coisas, na aula de matemática tinhamos que escolher alguém pra ser nossas duplas até o fim da faculdade. Ele me escolheu porque eu sou a CDF da classe e ele é o tipo burro bonito sabe?

Ta eu ajeitei ele hoje em dia e tudo mais, bom ai a gente virou melhores amigos e assim estamos hoje em dia, eu sei que ele gosta da Jade e a Jade dele, porque ele fica perguntando dela o tempo todo, então digo nada né.

-Cara como a gente ainda é melhores amigos em segredo mesmo?- Falou com aquela cara de tosco.

-Toscooo, também não sei só sei que sei lá ninguém deve saber.

-Ninguém a não ser a nossa turma de matemática não é mesmo?

-É só que sei lá, a Jade me mataria se soubesse que sou sua melhor amiga, que sei seus segredos.

-Eu sei só queria poder que ela soubesse.

-Assim como eu queria saber o que você sente de verdade.

-Nem vem Alissa, eu te conheço muito bem.

-Ta fala a verdade, a Jade é perfeita, simpática generosa, fofa, carinhosa o que mais você quer menino?

-Quanto quer pra parar mesmo?-Cara eu vou matar ele.

-Quero que você assuma pra mim ao menos.

-Não rola Ally, não isso.

-Cara você sabe tudo sobre mim.

-Ally você não se apaixona a uns 5 anos.

-Na verdade 6 anos, no 2º grau fingir gostar do mané de óculos... Mais não sou eu aqui no caso.

-Afe Ally desiste.

-Nunca, só vou parar porque a professora chegou isso não vai acabar.

Eu estava com vontade de gritar pra todo mundo a verdade que eu já sabia só fingia que não.

Eu fiquei enchendo ele por sms, e ele do meu lado teve a cara de pau de me ignorar, a isso não ficaria assim. Bom esses dias a Jade me perguntou com quem mandava tanto sms e eu tive que mentir, ele vai me pagar a claro que vai.

Logo a aula acabou quando eu vi estava indo para a aula de sei lá o que não estava com cabeça pra aula nenhuma, no caminho até a sala fui mandando um sms pra ele.

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~

Para: Noah.

Melhores amigos sei, me ignorar a aula toda por sms na minha frente isso não ta mais colando né Noah, olha me desculpa mas vai ter troco e não vai ser nada bom não pra você, e nem precisa me responder agora.

Enviando...

~x~x~x~x~x~x~x~x~

É a vingança é doce mal sabe ele. Olha eu sou paciente só que poxa, minha irmã não me diz o que sente muito menos meu melhor amigo, poxa não tenho mais ninguém nesse mundo. Ta fiz drama mais é verdade.

-Senhorita Pachecko entre por favor.- Montez, ele mesmo.

-Claro.

-Você simpática.

-Olha aqui meu queridinho, eu estou sendo simpática ta senhor Montez, mais o fato do senhor começar com a criticas eu perco isso que eu ainda tenho então fica na sua que eu fico na minha.

Peguei e entrei na sala.

O tempo passou e eu ainda estava magoada de um jeito que ninguém entenderia, sei lá estava tudo tão coisado?

-Hei minha casa ou sua pessoa?- Jade perguntou animada.

-Te levo pra sua casa.

-Mais o que? Não mesmo nós duas juntas.- Éééé não.

-Melhor não, não estou muito bem você não vai entender.

-Cara mais claro que vou entender.-Se eu disse não é não santa personalidade viu.

-Jade melhor não.- Abri a porta do carro pra ela.- Vamos?

-É né.

Seguimos quietas até a casa dela logo ela desceu do carro e acompanhei ela até o prédio.

-Então tchau mana, me liga quando achar que pode falar.- Ela disse com olhar triste.

-Tudo bem Jade te ligo logo.

-Promete?

-Prometo...- Prometi mais não prometi sabe?

Ela me abraçou forte.

-Eu te amo.

-Tbm te amo.

E a minha casa era o meu melhor remédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.