Change Your Life escrita por Eduardah


Capítulo 14
Casa nova, faculdade nova, e vida nova.


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooe gente u-u bom eu amei esse capitulo e segredos viram ai, revelações e surpresas também, o proximo capitulo vai ser muitoooo boooooom :3
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323895/chapter/14

Já era domingo de manha, não queria acordar a Jade então eu acordei tomei um copo da água e pensei, é hoje que vou chamar o Ethan e contar pra ele também que eu vou embora.

Então peguei e liguei para ele, na primeira vez caiu na caixa de mensagens. Pensei comigo, calma ele vai atender.

Então peguei esperei e liguei de novo, logo ele atendeu.

–OI.- Disse a voz rouca do outro lado da linha.

–Oi, Ethan tens como vir aqui em casa precisamos conversar.- Disse seca quem sabe.

–É claro que posso, espera só alguns minutos que já estou indo só vou levantar.

–Ta bom, desculpa por te acordar.-Disse.

–Não tudo bem.

–Ta então tchau.- peguei e desliguei.

Não ia ser nada fácil falar isso, porem eu já sabia o que eu ia falar para ele e ele teria muito bem que aceitar minha decisão.

‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘

A campainha tocou.

–Como assim???- Ele me olhou com uma cara de indignação depois que eu contei tudo.

–Ethan é assim, eu vou para Seattle e não vou conseguir manter um relacionamento a distância isso é muito difícil para mim, principalmente alguém mais novo que eu.-Disse quase chorando.

–Eu não vou te deixar, não importa para aonde você for eu não vou te deixar.- Ele pegou sai do meu quarto, sai atrás ele desceu sãs escadas e quando percebi só ouvi o barulho da porta esbarrar.

E o resto do dia como foi? Foi com a Jade me consolando e eu mal pra caralho.

‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘

–Filha vamos?- Minha mãe disse, e eu olhava para aquela casa vazia, era como se tivessem tirado um pedaço de mim.

–Vamos mamãe.- uma lágrima escorreu.

Seattle não é longe de Nova York, mais com o transito dessas cidades grandes demoraria pelo menos 1hrs30min ou 2hrs para chegar e tudo o que eu queria nesse momento é estar com a Jade, ela já está me fazendo tanta falta.

Aproveitei e dormi a viagem toda.

‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘

–Alissa filha, seu celular está tocando.- Ouvi meu pai dizendo, ótimo quem será? Não quero falar com ninguém hoje.

–Alo?- Seca.

–Finalmente Alissa Pachecko eu estava com o coração na mão, você sai não me diz nada ontem eu sai da sua casa mal com isso, eu sabia que você iria embora hoje, mas pensei que iria se despedir.- Jade dizia furiosa.

–Desculpa Jade, mas não conseguiria me despedir de você então nem te liguei pra não chorar.- Disse ainda deitada de mal jeito no carro.

–Filha chegamos.- Ouvi minha mãe dizer e assenti com a cabeça.

–Jade, já temos tudo aqui, internet TV a cabo de tudo então depois conversamos ta, acabei de chegar e tenho que ajudar a arrumar as coisas aqui. Espero que entenda o meu lado, beijos de luz pequenota.- Falei.

–Eu entendo, eu sempre entendo não é mesmo? Beijos meninota.- Desligamos.

De fora a casa era bem bonita não negava, mas isso não faria eu ficar bem. Um jardim bem grande, uma porta de entrada enorme sem contar no tamanho da garagem, comparado a minha antiga casa essa é bem melhor.

Entrei e vi que a casa já estava decorada, mais que diabos como assim a gente não ganha tanto assim pra decorar a casa toda, como isso?

Fiquei na dúvida mesmo, subi a pequena escada que tinha e dava no corredor principal logo identifiquei qual seria o meu quarto.

Ele era uma mistura de um roxo forte com um lilás, eu gostei, uma parede era só se listras pretas, roxas e brancas, deveria ser papel de parede e tal. Eu tinha um closet, normal tinha na outra casa também, um banheiro bem lindo combinava com o quarto e comigo.

Peguei minhas malas e fui despejando as coisas no closet, como era no outro, tudo bem organizado, eu pegava roupas minhas algumas eram da Jade, batia umas lembranças e saudades, chorava mais continuava a arrumar.

Bom vou tentar descrever meu quarto, quando entra a primeira coisa que da de reparar é o vidraça grande que tem do lado da cama, aquela porta de vidro da em uma pequena e não muito alta varanda que tem a vista pra piscina de trás da nossa casa, a porta grande de vidro é coberta por uma cortina roxa, fofa até. Logo do lado encostado na parece e do lado da porta de vidro fica a minha cama grande de casal, melhor assim.

O meio do quarto tinha um tapete grande bonito também, na parede podemos dizer em frente a cama tinha um espelho, médio que dava pro meu tamanho, agradável. Uma escrivaninha em um canto do quarto. Era lindo porem eu queria meu antigo quarto.

Depois que tudo estava em seu lugar desci para ajudar minha mãe na cozinha. A sala era em conjunto com a cozinha, só tinha um degrauzinho que separava as duas, era bem lindo eu gostava.

–Mãe posso te perguntar uma coisa?- Já perguntando.

–Sim, claro querida.- Ela disse meiga como sempre.

–De onde veio tanto dinheiro para mobilhar esta casa? De fazer o quarto dos meus sonhos e seu quarto sem comentários NE.-Falei seca.

–Tinhamos economias Alissa, e outra coisa seu pai ganhou o dinheiro da nova empresa que ele está trabalhando, fizeram de tudo para nós virmos para cá, foi a empresa que comprou está casa realmente não iríamos ter dinheiro o bastante pra este luxo todo.-Não engoli está história.

O dia foi uma merda, quando deitei na cama e peguei meu celular vi sms da Jade.

“vê se me liga mesmo, to esperando.” “porque ainda não me ligou? Entra no skype por favor.” “cara na boa cadê você sua vadia.”

Só peguei virei pro lado deixando a ultima lágrima cair e dormi.

‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘

–Alissa acorda tens que conhecer a tua faculdade nova.-Meu pai e seu jeito delicado de se falar.

–Não vou mais pra faculdade.- Disse seca.

–Vai sim, sou eu quem pago.

–Tenho minha dúvidas enquanto a isso, NE papai.- Disse sarcasticamente, e sai em direção a cozinha.

–Bom dia filha.

–Péssimo dia mãe.-Disse e sorri forçada.

Peguei meu suco de laranja tomei um gole, e voltei para o meu quarto, me joguei na cama e pensei não vou para uma nova faculdade para que isso? Não vou começar uma outra faculdade agora no meio do ano quase no fim não tem como, não quero ser uma velha ou rodada no meio das piazadas de 17 18 anos, não mesmo.

Então vou continuar administração, é isso que eu vou continuar.

Me arrumei linda e poderosa, vou entrar naquela merda mostrando que eu posso ser a melhor que eu vim pra arrasar e não pra ser mais uma.

(Roupa Alissa.)

–Tais linda.-Disse o homem que eu chamo de pai me olhando encostado na minha porta.

–Obrigada.- Disse e nem o olhei.

Peguei minha bolsa e a chave do meu carro, e com o endereço fui para a escola nova, chegando lá vi que eu iria gostar do lugar, pessoas bonitas gente rindo pra tudo que é lugar bem vestidas, o problema era que todo mundo me olhava como se eu fosse um E.T.

Fui entrando digitando um sms pra Jade, que dizia assim.

~~Para: Jade.

Pequenota, cheguei na minha faculdade nova, acho que vou me dar bem aqui ou não tudo depende de como as pessoas forem e de como eu ser também então torça por mim, como tais? Estou indo para aula resolvi continuar administração não quero ser uma velha no meio dos novos, então beijooos, me responda quando der ♥.~~

~~enviando.~~

Acabei esbarrando em alguém qualquer e não pedi desculpas ele que esbarrou em mim.

–A desculpa, não sei de que cidade você veio mas aqui se pede desculpas quando esbarramos em alguém.- Disse o menino de voz rouca.

–É você que esbarrou em mim.- Disse olhando para ele, minha nossa que guri perfeito, pensei.

–Você que não tira o olho desse celular.

–Não sou daqui, sou de Nova York é meu primeiro dia, não conheço nada nessa budega então não me culpe.

–De Nova York, que ótimo se esse é o seu problema eu te mostro a escola- ter tipo um guia turístico aqui não ia ser nada mal, principalmente se for um deus grego NE- vem eu sei que você quer.

–Então ta bom, mas me diz seu nome primeiro.- Disse enquanto andávamos pelos corredores da escola.

–Bryan, e o seu?

–Alissa.- Sorri.

Bryan me levo a tudo que era cantinho da escola, e ele também faz administração então acho que ele possa ser um ótimo amigo, não mais que o Noah mais um ótimo amigo.

POV JADE.

Minha vida acabou de vez, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.