Change Your Life escrita por Eduardah


Capítulo 13
Mudança de visual.


Notas iniciais do capítulo

Eu simplesmente amei esse capitulo isso que importa >< boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323895/chapter/13

–Hello my baby.- Ela disse entrando na minha casa.

–Sim acha que é só pegar abrir a porta e entra Jade tais pensando que é quem em guria?- Disse olhando-a com a mão na cintura.

–Sou a pessoa que você mais ama nesse mundo Alissa.- Ela riu.

–Cala boca.- Eu disse abraçando aquela nanica bem forte.

–To ficando sem ar guria.- Não mandei ser baixinha.

–Cala boca guria, e só me abraça.- Rimos.

–Cara mais me diz como vai ser nossa vida de agora em diante?- Ela disse se jogando no sofá.

–Sei lá- me joguei também- normal que sabe? Ou não.- Nos olhamos.

–Sabe não sei viver sem você.- Oi lágrimas.

–Nem eu e me promete uma coisa?

–Claro Ally, o que?-Fitei-a por um tempo.

–Não me substitui, não arrume outra pessoa para colocar no meu lugar por favor.- Chorei, para Alissa engole o choro.

–Você é insubstituivel minha irmã.- Ela disse e me abraçou bem forte.

–Eu te juro que vou te ligar todos os dias.

–Bom mesmo, se não vou até Seattle e te bato.

–Eu sei que se você for até lá você não volta mais.

–Pode ter certeza, cara vamos ver um filme de terror porque não quero chorar.- Ela disse, sério isso não suporto filme de terror.

–Cara você sabe que não consigo ver filme de terror.- Revirei os olhos.

–Eu deixo você se encolher pra cima de mim.- Ela sorriu como se eu não fizesse isso sempre.

–Você querendo ou não eu vou fazer isso e te esmagar pequenota.- Ela sorriu novamente.

–Eu sei amore eu sei.

Peguei fui no meu quarto e tirei o colchão da minha cama, peguei meus travesseiros e uma coberta, e joguei no chão da sala, então deitamos e ela escolheu um filme, Invocação do Mal era o filme de hoje, então ta vamos lá.

–Aiiiii meu Deus, socorro não consigo ver isso aaaaaaaaa.- Eu tava pirando e apertando cada vez mais a Jade.

–Alissa não tem nada de mais-vontade de soar ela sim ou claro?- e tais me apertando muito forte.

–Cara isso é demais pro meu estomago na boa.- Disse me escondendo nela.

–Pelo amor, cala boca que eu quero continuar a ver.- Ela disse e dei um tapa de leva em sua testa.

~~2 horas depois~~.

–Alissa? Alissa acorda.- Ela me chamava mais era como se eu só ouvisse zumbido.

–ALISSAAAAAA.

–Ai meu Deus que aconteceu?- Acordei assustada.

–Nada só queria dizer que o filme acabou, boa noite amor.- Ela me deu um beijo na testa enquanto eu queria socar ela por ter me acordado.

Meus pais não estavam em casa, eles acabaram indo para Seattle arrumar as coisas para nossa nova casa então a casa era nossa, todas as luzes apagadas e partiu dormir.

–Boa noite pequena.-Disse e ferrei no sono.

~~~No outro dia.

–Acorda Ally.- Ela disse com a voz suave.

–Não quero acordar e nem ir pra faculdade.

–Não tem faculdade hoje, hoje é sabado.-Dei um pulo da cama.

–Glória-cai de novo na cama- agora deixa eu dormir em paz boa noite.

–Não mesmo, hoje vamos fzer umas comprinhas novas para você ter roupas na nova faculdade, vamos ir fazer o cabelo que eu to precisando mudar o visual e você também e vamos que já são 08hrs30min.-Cara em pleno um sabádo essa vadia me faz acordar essa hora.

–Cara já te mandaram a merda hoje?

–Não.

–Então pode ir que eu to mandando.

–Ai Alissa santo bom humor de manha cedo em vadia, vamos acorda.

–Ta bom já vou, escolhe uma roupa pra mim? Tem suco de laranja?- Só ia levantar com isso.

–Escolho tem suco de laranja sim, cara eu preciso me renovar sabe- ela disse indo pro meu closet- to cansada do meu cabelo com pontas coloridas isso é muito 15 anos eu já tenho 20 anos ta na hora de mudar.-Concordo, Jade sempre foi tão madura e precisa de um visual ssim também.

–Sabe eu concordo contigo também to tendo que mudar sei lá, to pensando em fazer californianas loiras o que acha?- Disse me levantando indo pra cozinha.

–Acho uma ótima ideia-ela berrou- e eu vou ser morena o que acha, na verdade voltar a ser morena né.- Saudades de ver ela morena.

–Acho uma ótima ideia também porque tipo to com saudades da Jade morena.- Falei tomando suco.

Logo ela veio para a cozinha comer comigo, na verdade só tomar uma xícara a mais de café porque ela gulosa já tinha comido.

–Primeiro shopping ou salão?- Perguntei de boca cheia.

–Olha a educação Ally, primeiro salão quero mudar radicalmente e depois ver a reação dos conhecidos no shopping.- Jade sempre tinha que chegar causando.

–Então ta bom.

Terminei de comer rápido, e nós duas fomos nos trocar era um joga roupa pra cá, maquiagem pra lá eu fazendo o cabelo dela e depois o meu fiz a minha maquiagem e a dela, porque né eu sou do ramo da moda isso sim.

Logo ficamos prontas e gatas isso era o que importava, por mais que nossas cabelos irão ser disfeitos eu ainda arrumei eles perfeitos.

(Roupa Jade).

–E ai como estou?- Ela perguntou dando uma voltinha.

–Perfeita, fui eu que te produvi quer o que meu amor.- Disse beijando meus ombros que nem uma patricinha e ela me deu um empurrão de leve.

–Obrigada.- Ela me deu um sorriso meigo.

(Roupa Alissa)

–E eu como estou?- Disse fazendo o mesmo que ela.

–Diva como sempre.- Lhe dei um abraço, peguei minha bolsa e a cháve do carro e fomos.

Eu amo totalmente mudar de visual meu cabelo ainda é virgem nunca tive coragem de pintar ele, então hoje era o dia de finalmente mudar meu visual, vamos ver no que dá longos cabelos se preparem.

Chegamos no salão entramos logo fomos atendidas e tudo mais, ai disse como queria o meu cabelo e tal as californianas e foram feitas, ai quando a moça chegou pra pintar o cabelo da Jade já me entrometi.

–Mete tinta em tudo, quero minha irmã morena de novo.- Disse e sorri.

–Vocês duas são irmã?- A moça perguntou, nos olhamos.

–Sim.- Respondemos em coro.

O tempo foi passando para a tintar agir, ficamos zoando tiramos fotos para postar no twitter e ver a reação de alguns mais só pra zoar mesmo.

~~Quase 1 hora depois.

–Pode vir as duas pra lavar e secar o cabelo.- Então fomos juntas como sempre.

–Cara to louca pra ver o resultado seco e tudo mais.- Jade.

–Imagina eu então.- Eu disse olhando para ela.

Logo estavamos prontas, cara eu não acredito pela primeira vez de verdade estou me sentindo linda, a Jade fico tão perfeita ela misturou dois tons de castanho, cara que menina de ouro.

–Tais perfeita.- Dissemos uma para outra na hora.

(Cabelo Jade)

(Cabelo Alissa)

–Agora vamos para o shopping.- Eu disse pegando minha bolsa e fomos.

No shopping todo mundo olhava estranho para a gente nem ligava pessoas não nos reconheciam e depois vinham: Nossa era vocês duas, jurava que não que lindas.

Me senti a tal né, mais tudo bem começamos vendo promoções, afinal euj roubei o cartão de créditos do meu pai rádinho e não podia estourar o limite, e que mulher não gosta de uma promoção?

–Essa camisa é a tua cara Jade.- Disse puxando ela que nem viu a blusa na vitrine.

–Você acha?- Ela ficou na dúvida.

–Tenho certeza por favor né, eu te conheço muito bem vais ficar linda vamos provar.- Puxei ela para dentro da loja.

–Queremos aquela blusa da vitrine.- Disse para a moça e ela foi procurar uma para a Jade vestir.

Quando a Jade veio com aquela blusa eu saiba que eu tinha acertado em cheio.

–Melhor impossivel.- Sorri.

–Sei lá, eu gostei mais ficou boa de verdade?- Dúvidas dúvidas.

–Sim confia em mim pode levar.- Eu disse e ela assentiu.

Continuamos andando por ai, era quase 13hrs00min e ainda não tinhamos comido nada eu estava morrendo da fome e provavelmente a Jade também, então fomos para a praça de alimentação, pedimos sanduíches enorme mais que merecido e batatas fritas, caco-cola como sempre.

Depois do mega lanche voltar as compras, agora em sapatos eue stava precisando de um all star novo e a Jade também, sapato de salto e rasteirinhas ou sapatinhas sei lá ainda vamos decidir.

‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘

–Vou confessar estou cansada de tanto andar.- Jade falou entrando no carro.

–Nem me fale-entrei também- estou acabada nunca andei tanto pelo shopping e nunca comprei tanta coisa.- Verdade meu porta malas e atrás do banco do meu carro estava cheio de sacolas.

–Com certeza.- Pegamos e fomos para casa.

Chegando em casa.

–Vai dormir aqui de novo?- Perguntei.

–Claro que vou só vou ligar para a minha mãe depois.

Eu peguei uma panela coloquei as coisas e comecei a fazer brigadeiro eu sabia que ela ama brigadeiro eu gosto mais não tanto, fiz para nós e nem deixei esfriar comer assim quente mesmo e partiu ver mais um filminho.

–Eu escolho o filme e nem adianta reclamar.- Disse rindo.

–Ta bom, qual vai ser?- Ela perguntou se enfiando debaixo das cobertas com a colher na mão já.

–Um Homem de Sorte.- Disse sentando com ela no colchão.

(Compras Alissa.)

(Compras Jade.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.