Shy escrita por Pettnako


Capítulo 7
Capítulo 07.


Notas iniciais do capítulo

Ei :3 Eu não esqueci da fic. Eu vi que tem alguns comentários que eu não respondi, e peço desculpas por isso, e obrigada á quem acompanha a "fic".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323885/chapter/7

Há algo que você tem medo? É o medo de ser rejeitada?

Todas as noites, eu sempre tiro um pouco (lê-se: muito) de meu tempo para pensar sobre tudo o que eu já fiz até hoje. É claro, sempre reclamei da minha vida monótona, mas eu já fiz coisas interessantes - acredito eu. Não sei qual foi o fator que contribuiu para eu ser do jeito que sou normalmente, mas, se eu pudesse voltar no tempo, eu corrigiria tantas coisas...

Eu não ouso olhar para atrás. Para todos os "eus" do passado, todos os "eus" de hoje e os do futuro, eu digo que vou me esforçar para me tornar uma pessoa boa e não fazer tudo o que eu fiz até hoje ser em vão; acredito que as noites em claro chorando não foram para nada.

Mas, também, o medo da rejeição é algo que me assusta inacreditavelmente. Não consigo me enturmar porque não consigo fazer amigos, não consigo iniciar uma conversa e não consigo falar com meus pais direito. Há pessoas que dizem que "é só uma fase" - pode até ser uma fase, mas... Se algum modo de passar dela, por favor, eu imploro a resposta.

Pré-adolescência - ou adolescência - é o pior período que eu poderia passar. Sofrer a pressão de finalmente arranjar um namorado ou sair com as amigas (que amigas?) é outra coisa que me atormenta.

Eu prometi, ano passado, que eu iria me esforçar esse ano. Eu não quero que todas as mensagens de ajuda que eu recebi sejam em vão; eu prometo, para vocês que estão lendo a fic e à eu mesma: nada será em vão.

Tem o outro lado disso. Eu não sei como lidar.

Não, não falo por mal; eu realmente não sei lidar com nada. Não sei fazer nada além de chorar, e, além disso, sempre sofri com o medo de perder pessoas próximas á mim. Eu gostaria de pedir ajuda para elas, mas eu tenho medo que isso as incomode.

"Há pessoas com a vida pior que a sua, não reclame" Já li isso. Tudo bem, eu me sinto mal por estas pessoas, mas... Não é como se eu, simplesmente, conseguisse suportar toda a dor que eu sinto todos os dias. Cara, é difícil você ver fotos de garotas se divertindo com as amigas e/ou namorado e olhar para si mesmo e pensar: "o que diabos estou fazendo de errado?".

Na verdade, eu tenho medo de viver. O medo de sair para a rua e ver olhares estranhos é algo que só de pensar, deixa meu estômago embrulhado; mas não é como se eu quisesse morrer, afinal, eu... Não quero jogar meu futuro fora.

Mudando de assunto para o futuro, como eu disse acima, eu não quero jogar meu futuro fora. Uma pessoa como eu, obviamente, não teria um futuro bom; mas, com um pouco de esperança que nutri, eu acredito que coisas boas virão.

Mesmo com o coração doendo a ponto de sentir que o mesmo vai explodir, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, os olhos marejados e a voz falha, eu acredito que as coisas mudarão. Eu queria dizer muito obrigada à todas pessoas que me ajudaram até hoje, do fundo do meu coração, pois sem elas, não tenho certeza se eu ainda estaria aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo confuso, mas espero que entendam que é tipo um diário isso. >:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.