Novamente escrita por MissyCabot


Capítulo 32
Capítulo 32 - A Chegada de Louis. Por Bella Swan.


Notas iniciais do capítulo

Ih gente o Louis chegou pra abalar as estruturas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323829/chapter/32

 Naquela manhã quando os primeiros raios de sol invadiram a janela, me despertando, comecei a me dar conta dos acontecimentos da noite passada, me sentei na cama encarando o corpo desnudo de Damon que estava deitado ao meu lado, e mesmo sabendo que ele não dormia continuei a encará-lo enquanto começava a sentir as lágrimas da culpa brotando em meu rosto.
- Você está bem? Ele sussurrou ainda de olhos fechados
- Não. Eu respondi me levantando e colocando minhas roupas que estavam no chão.
- Estou indo embora. Eu sussurrei enquanto saia pela porta em direção as escadas, mas antes que eu pudesse chegar ao fim da escadaria, Damon apareceu ainda nu parado na minha frente, seus olhos azuis me encaravam intensamente, como se pudessem enxergar toda a dor que eu estava sentindo.
- Eu não posso deixá-la sair por aquela porta, sabendo que Louis está por ae. Damon disse enfático.
- Mas eu preciso ir embora, preciso voltar para Edward. Eu disse enquanto as lágrimas inundavam meu rosto.
- Bella entenda se você sair por aquela porta não haverá nada que eu possa fazer para mantê-la segura. Damon disse enquanto se aproximava de mim, e vê-lo ainda desnudo, com seu corpo tão escultural ainda conseguia de certa forma me deixar encabulada.
- Eu não vou continuar aqui sem saber nada dos Cullens, eu preciso saber quem morreu? Eu perguntei gritando enquanto sentia o desespero tomar conta do meu peito, corri até o meio da sala, mas antes que eu pudesse alcançar a porta minhas pernas falharam e eu fui de encontro aos braços gélidos de Damon.
- Rosalie. Damon sussurrou e o nome me atingiu em cheio como se fossem milhares de farpas afiadas sendo atiradas contra mim.
- Nãoooooo..Eu gritei antes que a dor me tomasse por completo e então tudo escureceu.
Acordei em meio aos gritos e as lágrimas que escorriam pelo meu rosto incansávelmente, tudo a minha volta rodava como se eu estivesse presa dentro de um pesadelo sem fim, estiquei as mãos para limpar o suor que escorria pela minha testa e me deparei com as mãos gélidas de Damon, eu ainda tinha esperanças de que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, procurei por algum indicio disso nos olhos de Damon, mas não, tudo que havia era a escuridão e o medo.
- Foi um pesadelo? Eu o indaguei
- Não, Bella, infelizmente não. Damon retrucou enquanto me envolvia em seus braços.
E então as lágrimas voltaram a inundar meu rosto, e eu soluçava que nem uma criança, e então a imagem de Emmet me veio a mente, como ele devia estar desolado, todos deviam estar abalados com a morte dela, mas tudo que eu conseguia pensar era que tudo aquilo estava acontecendo por minha causa, então era isso, Louis estava matando todos aqueles a quem eu amava, para que eu me entregasse.
- Chega, é isso. Eu disse enquanto me levantava
- Bella aonde você pensa que está indo? Damon me indagou
- Simples, vou dar a Louis o que ele tanto deseja. Eu respondi amargamente.
- Não, eu não deixarei que você cometa essa loucura. Damon retrucou gritando pela primeira vez.
- Acho que você não entendeu, ninguém me impedirá, eu simplesmente não vou ficar aqui assistindo Louis matar todo mundo, Eu gritei
- Adeus, Damon. Eu disse saindo pela porta antes que ele pudesse me alcançar, pois devido ao feitiço que Lunna havia jogado em volta da casa, vampiro nenhum podia sair ou entrar.
Tudo que pude ver ao olhar para trás, fora Damon ajoelhado na porta, de cabeça baixa, ele sabia que eu não voltaria mais, que aquele era realmente o meu fim.
Entrei no carro dando partida, enquanto tentava descobrir aonde encontraria Louis, eu tinha algumas idéias de onde ele poderia estar, devido as conversas que eu havia tido com Damon, e apesar de saber que eu não sairia viva do encontro com Louis, aquela era a única esperança que me restava, eu não suportaria ver mais ninguém que eu amava ser morto, não por minha causa, não quando tudo que estava causando aquilo era o desejo de Louis pelo meu sangue.
A noite caira rapidamente enquanto eu tentava encontrar a tão falada mansão que Damon pronunciara como esconderijo de Louis, eu sabia que á essa altura, todos os vampiros e lobisomens de Forks estavam atrás de mim, concerteza Damon não demorará a informar aos Cullens sobre o meu plano suicida.
Apesar da dificuldade de enxergar na estrada escura, logo consegui avistar a imensa mansão cravada no topo da trilha de Long Beach,. dirigi até o limite da propriedade aonde tive que descer e continuar a pequena trilha que levava para a mansão, a trilha era iluminada apenas por tochas, conforme eu me aproximava o medo tomava conta de cada pedaço do meu corpo, eu sabia que aquele realmente era o fim de tudo, mas eu morreria sabendo que pelo menos evitaria que Louis matasse todos a quem eu amava, dei mais algusn passos enquanto todos os momentos ao lado de Edward e Damon me passavam pela mente, como se fosse um filme de despedida.
O vento agitava meus cabelos, quando tudo pude ouvir um rugido alto e furioso vindo em minha direção, tentei ignorá-lo enquanto caminhava em direção a minha busca, na floresta não havia muitos lugares aonde eu poderia me ocultar, respirei fundo me preparando para encontrar a morte, mas antes que eu pudesse alcança-la, senti dois braços gélidos e fortes me puxando em sua direção e me jogando sobre os ombros, estava muito escuro para que eu pudesse enxergar quem era, mas assim que o vento soprou o cheiro agridoce na minha direção, em dei conta de quem era meu salvador.
- Edward... Sussurrei seu nome com emoção enquanto sentia o turbilhão de sentimentos tomando meu peito

Mas então antes que pudessemos chegar até o carro, a trilha simplesmente desapareceu, e a floresta a nossa volta pegou fogo, o calor era insuportável, Edward tentava me proteger das chamas, mas estas eram tão mortais para ele como para mim, e então o vento soprou furiosamente e mais gélido do que de costume, a escuridão reinava a nossa a volta, a não ser pelas chamas , então ouvimos uma gargalhada assustadora e sarcástica, senti o medo tomar meu corpo por completo, fechei os olhos por alguns segundos, e quando os abri me deparei com a criatura mais linda e fascinante que eu já havia visto em toda a minha vida.
- Olá... Ele disse num tom agudo quase ensurdecedor.
Então aquele era o nosso fim, quase como Romeu & Julieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.