Novamente escrita por MissyCabot


Capítulo 31
Capítulo 31- O Enterro de Rosalie por Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323829/chapter/31

Após a fatídica batalha, estavamos todos arrasados pela morte de Rosalie, ela podia não ser a mais doce das pessoas, mas era concerteza como uma irmã para todos nós, o que mais estava sofrendo era Emmet, vê-lo daquela forma era como imaginar perder Bella mesmo que por alguns segundos.
Era como se Emmet apenas existisse, ele estava parado lá no canto da sala, enquanto Carlisle e os outros organizavam o que seria o enterro de Rosie, a nóticia inventada para a ausência do corpo de Rosalie já fora inventada, e corria solta por Forks, o jornal local havia públicado uma nota oficial em sua primeira página.
" Lamentamos muito a morte da amada filha do Dr.Carlisle Cullen, Rosalie Hale Cullen num fatídico acidente de carro nas montanhas de La Push."
As nuvens carregadas encobriam o céu de Forks, como que anunciando a dor e todo o sofrimento de Emmet, estavamos nos aproximando da cabana aonde Emmet e Rosalie haviam começado toda sua história, era torturante vê-lo daquela forma, ele apenas encarava o horizonte, como se tudo que houvesse restado fosse o vazio.
- Tenho certeza de que ela adoraria ficar aqui. Eu disse enquanto observava Carlisle e Esme caminhando em nossa direção com o pequeno pote que continham as cinzas de Rosalie.
A morte era irônica até mesmo para um imortal, aquele teoricamente deveria viver eternamente.
- Alguém tem algo a dizer? Esme nos indagou enquanto abria o pequeno pote.
Não houve resposta de nenhum de nós, apenas o silêncio doloroso e profundo que ecoava pelo vale.
- Descanse em paz, meu amor... Ouvimos Emmet sussurrar antes de pegar o pote e jogar as cinzas de Rosie no imenso vale que se estendia pelas montanhas.
Após todos nos despedirmos de Rosalie, Emmet continuava imerso na dor, não houve uma palavra sequer dita depois que as cinzas de Rosie foram jogadas ao vento, ele encarava o vazio do vale, e as lágrimas imundavam seu rosto, me aproximei colocando as mãos em seus ombros, mas tudo que ele fizera fora continuar imóvel.
- Vá embora. Ele pediu tão baixo que nenhum humano poderia ter ouvido.
- Você ficará bem? O indaguei
- Apenas me deixe sozinho. Ele pediu
Partimos deixando Emmet sozinho em meio a montanha, a dor era visivel em todos nós, o silêncio ecoava dentro do carro, Esme era a que parecia mais abalada, ela chorava inconstantemente, era como se houvesse perdido todo o controle que lhe restava.
- Isso não ficará assim. Ouvi Jasper sussurrar.
- Japer a última coisa que precisamos agora é de vigança, temos que nos concentrar em como proteger Bella. Carlisle retrucou com a voz embargada.
- Ainda não acho que seja seguro trazer Bella de volta para Forks. Alice retrucou
- Se eu ao menos soubesse aonde ela esta. Sussurrei deixando a dor transparecer em minha voz.
- Tudo que consigo ver, é que ela está segura. Alice respondeu
- Eu ainda não consigo acreditar que ela esteja segura estando com Damon. Eu retruquei
- Edward, ela mesma já não te disse que sabe a verdade, e que está bem? Alice disse me encarando
- Sim, mas..... Eu tentei argumentar.
- Filho, não deixe com que os ciúmes ceguem você, pense antes de agir. Carlisle disse enquanto estacionava o carro em frente da garagem.
Durante o resto do dia o clima fora tenso e de silêncio absoluto, todos estavamso imersos na dor que nos corropia por dentro, Alice mantinha sua mente fechada para que eu não descobrisse nada sobre o paradeiro de Bella, ela temia que eu cometesse alguma loucura ao encontrar Damon, de repente meu celular tocou.
- Edward ? Logo reconheci a voz do cachorro fedorento
- Jacob, alguma notícia de Bella? Eu o indaguei
- Não, liguei apenas para avisar que avistamos um vampiro caminhando pelas montanhas de Forks. Jacob me informou
- Conseguiram intercepeta-lo? Eu o indaguei
- Não, ele era muito rápido, mas rápido do que qualquer vampiro que eu já tenha visto. Jacob respondeu
- Não pode ser. Eu indaguei
-O que não pode ser? Jacob retrucou
- Jacob se você ou qualquer um de sua matilha fedorenta avistar esse vampiro novamente, não se aproximem, não tentem intercepeta-lo, não façam nada, apenas se escondam. Eu disse enfático, porque se o tal vampiro fosse Louis, concerteza as coisas começariam a se complicar, e quem quer que fosse que entrasse em seu caminho seria destruído.
- Agora me diga aonde está Bella, eu tenho certeza de que ela lhe disse ? Eu o indaguei mas tudo que pude ouvir fora o celular sendo desligado.
- Edward você sabe que mesmo que Jacob saiba aonde encontra-lá, ele não irá te falar, lembre-se a própria Bella acha melhor evitar que você saiba. Carlisle retrucou
- Mas eu não entendo porque ela não quer que eu saiba aonde ela está. Eu resmunguei deixando os ciúmes tomarem conta de mim.
- Filho, você precisa ser mais racional, entender que se Bella prefere não lhe dizer aonde está, talvez seja por ela não saber, ou então achar que é o melhor para sua segurança, enfim ela deve ter seus motivos.Carlisle respondeu colocando a mão em meu ombro tentando me confortar.
- Mas eu vou enlouquecer sem saber aonde ela está. Eu resmunguei enquanto caminhava em direção do meu quarto.
- Edward acalma-se logo Bella estará de volta. Alice disse antes de eu me trancar no quarto.
Me joguei na cama que eu havia colocado para que Bella pudesse ter um pouco mais de conforto, virei a cabeça para o lado, encarando o porta-retrato com a última foto que havíamos tirado, ela sorria como sempre, e seu sorriso me fascinava assim como sua mente silenciosa, eu não queria assumir, mas em meu peito o medo de perdê-la era constante.
De repente senti o ar a minha volta mudar repentinamente, ouvi o barulho das janelas se abrindo, e me virei em velocidade vampírica e me pondo em posição de ataque, mas então a luz intensa que brilhava na janela, revelou aos poucos a silueta do que parecia ser um anjo, mesmo sendo um vampiro, eu nunca ouvira falar que anjos existiam, concerteza aquela seria apenas a primeira,de mais uma das novas descobertas que estavam por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.