Novamente escrita por MissyCabot


Capítulo 19
Capítulo 19 - Decepcionada por Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323829/chapter/19

Eu ainda não havia voltado para casa de Renne depois do acontecido, estava hospedada na casa dos Cullens, a última coisa que eu havia ficado sabendo de Charlie era que ele havia voltado para Forks, o tiroteio havia sido justificado como um acidente.
- Bella você precisa perdoa-lo. Edward insistia
- Não acredito que logo você está me pedindo isso. Eu retruquei
- Bella, seu pai tinha todas as razões para querer me matar. Edward respondeu
- Mas ele não tinha o direito de fazer o que fez, ele passou de todos os limites. Eu respondi furiosa
- Bella tente compreender, eu mesmo já o perdoei pelo acontecido. Edward resmungou.
- NÃO, EU NÃO VOU PERDOA-LO TÃO CEDO. Eu gritei enquanto as lágrimas inundavam meu rosto.
Naquele momento me virei na cama, enquanto fechava os olhos, buscando por um refúgio de toda a angústia que invadia meu peito, Carlilse havia costurado o corte na minha mão, mas eu ainda podia sentir o corte latejar.
- Descanse. Ouvi Edward dizer antes de beijar minha testa carinhosamente.
Eu não podia imaginar que Charlie estivesse tão ressentido com Edward, a ponto de atirar nele, mas ele havia feito, eu ainda estava profundamente magoada com ele, e não conseguia encontrar uma forma de perdoa-lo, estava quase adormecendo quando meu celular tocou, estiquei o braço para pega-lo em cima da mesinha de cabeceira,e atendi sem olhar o numero.
- Bella, me perdoe, filha. Era Charlie pedindo por perdão
- Não, eu não posso. Eu retruquei
-Pai, você quase matou meu namorado, como você quer que eu o perdoe assim. Eu resmunguei enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto.
- Mas Bella eu fiz tudo por você, não quero que você passe por tudo o que passou. Charlie resmungou
- Não adianta me descrever tudo o que passei, isso não irá mudar minha decisão de ficar com ele. Eu retruquei
- Bella você já pensou o quanto Damon deve estar sofrendo. Charlie me indagou
- Minhas coisas com Damon estão resolvidas, e eu já me decidi que ficarei com Edward,.Eu disse enfática.
- Você pretende o que passar o resto da sua vida, na incerteza de que ele vai embora de novo. Charlie disse sendo grosseiro.
- Acho que você ainda não entendeu né, eu ficarei com Edward para sempre. Eu retruquei e bem lá no fundo eu tinha esperanças de que isso se tornasse realidade.
- Eu só acho que você está tomando a decisão errada Bella. Charlie disse antes de desligar o telefone na minha cara.
Afundei a cabeça no travesseiro enquanto as lágrimas encharcavam a fronha, de repente senti as mãos gélidas de Edward acariciando meu pescoço, ele se aproximou me puxando para o seu peito, e me aninhou em um abraço cheio de ternura.
- Um dia você terá que perdoa-lo. Edward sussurrou
- Não ..Resmunguei
- Agora durma, você precisa descansar. Edward disse enquanto começava a cantarolar minha canção de ninar.
Eu me sentia pessima por toda aquela situação, fechei os olhos na esperança de que o sono pudesse me tranquilizar, apesar de estar nos braços de Edward, o rosto que veio a minha mente, era o de Damon.
Porque tinha que ser daquela maneira, porque eu precisava magoa-lo daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.