Novamente escrita por MissyCabot


Capítulo 17
Capítulo 17 - A primeira vez.... por Bella Swan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323829/chapter/17

Naquela noite mais tarde, depois que Edward e eu haviamos voltado, ele me trouxera em casa, ainda havia uma longa estrada para percorremos, Edward teria que convencer Charlie que estavamos juntos de novo, e que ele não me abandonaria novamente, eu ainda me sentia culpada por ter magoado Damon daquela maneira, mas eu estava feliz , meu lugar era ao lado de Edward, minha vida era dele.
Então era isso, as coisas finalmente pareciam estarem se ajeitando, eu e Edward estavamos juntos novamente havia uma semana, e eu me sentia completa, era como se minha alma houvesse voltado a habitar o meu corpo.
Eu dormia tranquilamente naquela noite, quando ouvi a janela abrir, saltei da cama assustada, me virei pelo quarto procurando por Edward, mas não havia ninguém lá, foi então que o nome veio em minha mente, o cheiro dele me invadiu como uma faca em meu peito.
-Damon....... Sussurrei enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto.
Me joguei na cama encarando o teto preocupada, enquanto sentia a culpa por todo o sofrimento que havia causado a Damon, quando de repente o rosto perfeito de Edward apareceu na minha frente, ele tinha um sorriso no canto dos lábios, que logo se desfez quando ele sentiu o cheiro de Damon impregnado no quarto.
- Ele esteve aqui? Edward me indagou
- Acho que sim, eu estava dormindo. Eu retruquei
- Como ele ousa, ele havia prometido que não a incomodaria mais. Edward disse furioso.
- Edward deixa pra lá. Eu pedi
- Não Bella, ele precisa entender que agora você é minha. Edward respondeu enfático.
- Não quero que você vá atrás dele. Eu retruquei
- Mas...Ele tentou indagar mais eu o interrompi colocando meu dedo em seus lábios gélidos.
Me sentei na cama e o puxei pela gola da camisa branca que ele vestia, nossos lábios se tocaram ávidos, urgentes, as mãos dele percorreram meu corpo causando uma corrente elétrica que me causou arrepios, o desejo gritava dentro do meu peito, e mesmo sabendo que provavelmente Edward iria resistir, fui me deitando aos poucos na cama, enquanto o puxava para cima de mim, para minha surpresa ele não hesitara, nos beijavamos com urgência, eu ainda esperava por qualquer sinal de que eu havia ultrapassado os limites, mas não houve qualquer resitência da parte dele, ele apenas se deitou suavemente por cima de mim, seus dedos acompanharam as curvas do meu corpo delicadamente, de repente senti sua pele gélida sobre a minha, ele havia tirado sua camisa sem eu perceber deixando seus músculos perfeitos a mostra, minhas mãos se seguravam em suas costas, e ele sorriu me encarando por alguns segundos antes de voltar a me beijar profunda e avidamente, e aos poucos ele foi descendo pelo meu pescoço beijando cada pedaço do meu corpo, então numa velocidade inacreditável, ele arrancará todas as nossas roupas, e deitou-se novamente em cima de mim.
Ainda não haviamos dito uma palavra sequer, quando ele percebi que ele começava a hesitar.
- Não tenha medo. Eu pedi
- Eu....posso ..... Ele tentou dizer que poderia me matar, mas isso realmente não me importava naquele momento, eu estava realmente disposta a correr aquele risco para tê-lo.
Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele, erámos como o fogo e o gelo, eu tinha a sensação de que cada pedaço do meu corpo, era um fio exposto, ele então deslizou lentamente por entre as minhas pernas, e então nossos corpos se completaram, ele pressionava o corpo contra o meu em ritmos alternados, mas eu podia perceber que ele estava controlando sua força, as sensações eram extremas e avassaladoras, depois de tanto deseja-lo por tanto tempo, eu mal podia acreditar que estivesse mesmo acontecendo, eu podia senti-lo como se ele fizesse parte de mim, minha respiração era pesada e descompassada, meu coração parecia explodir em meu peito, o tempo não se aplicava mais a nós, estávamos num lugar aonde cada segundo parecia passar lentamente, haviamos apenas nós dois, eu e ele.
- Você me acha bonita? Eu o indaguei
- Bella, você é tão linda que chega a doer em mim, ás vezes. Ele sussurrou enquanto continuava a me beijar profunda e apaixonadamente.
Nossos corpos pareciam se completar, era como se cada movimento dele completassem os meus, era como se nossas almas estivessem se conectando, e naquele momento senti como se meu corpo fosse explodir, naquele instante houve um estrondo forte, e então Edward rugiu, eu estava completamente fora do meu corpo, quando finalmente consegui abrir meus olhos novamente, ele me fitava com seus olhos negros, foi só então que percebi que ele havia se transformado, ele fechou os por alguns instantes tentando voltar ao normal, estiquei as mão ainda trêmulas e toquei seu rosto que mostrava sua verdadeira natureza, ele sorriu.
- Eu te amo. Sussurrei enquanto ele se deitava ao meu lado.
- Eu também amo você. Ele respondeu me puxando para o seu peito nu.
Observei que sua expressão era de espanto, segui seus olhos e logo percebi o porque, ele havia quebrado a cama em dois lugares, havia plumas dos travesseiros por todo o quarto, em vez de parecer que aquele  lugar havia acabado de ser nosso ninho de amor, meu quarto se parecia mais com um cenário de uma guerra travesseiro.
- O que aconteceu? Eu suspirei chocada
- Acho que mordi alguns travesseiros e concerteza quebrei sua cama. Ele retrucou malicioso.
Notei que seus olhos ainda estavam escuros, e que sua pele estava mais pálida do que o normal, foi então que percebi que Edward concerteza precisava caçar, eu ainda o encarava como se ele não existisse, mas ele estava ali, eu o tinha, haviamos sido um do outro, e como duas peças que se complementam.
- Preciso caçar...Ele disse enfático enquanto beijava minha testa ternamente, por alguns segundos fechei os olhos, me deixando sentir seus lábios gélidos nos meus, quando os abri, ele já havia se vestido e estava em pé ao meu lado, senti suas mãos gélidas deslizarem pelo meu corpo desnudo, e então ele puxou o lençol que estava aos meus pés, me cobrindo, ele tinha um sorriso esplêndido nos lábios, sorri de volta para ele.
- Durma um pouco, Renne e Phil só voltarão amanhã. Edward então desapareceu pela janela.
Me virei para o lado fechando os olhos lentamente, não havia como descrever a felicidade que eu estava sentindo, não havia como explicar a sensação em meu corpo, era como se minha alma houvesse se completado, era como se todos os anos da minha existência eu houvesse esperado por aquela noite, e em algum ponto em meio a explosão de sensações e sentimentos que implodiam em meu corpo, eu adormeci.
Quando acordei minha cabeça estava recostada no ombro de Edward, subi meus olhos até encontrarem com os dele, seus olhos estavam dourados como sempre ficavam depois que ele caçava, notei um pequeno sorriso em seus lábios, respirei fundo antes de sentar em cima dele, sua expressão de repente mudara, ele estava com um ar preocupado, e eu jurei que podia enxergar culpa em seu olhar.
- Bella, quais são as extensões dos seus machucados? Ele me indagou
- Acho que só meus braços estão doendo. Eu disse enquanto observava as manchas roxas aparecerem em todo a extensão dos meus braços.
- Eu podia tê-la matado, Bella. Ele sussurrou entre dentes
- Não diga que você se arrepende. Eu retruquei
- Nunca irei me arrepender da melhor noite da minha existência, acredite posso lidar com alguns hematomas. Ele retrucou enquanto sorria.
- Acho bom mesmo. Eu resmunguei de volta.
- Agora venha cá. Ele disse enquanto me puxava para perto.
Senti seus lábios me beijarem com urgência, e suas mãos deslizarem pelas minhas costas ainda nuas, eu havia me esquecido que ainda estava sem roupas, sorri maliciosamente para Edward, e num segundo ele já havia arrancando suas roupas, e entrado em baixo dos lençois que nos cobriam.
- Renne...... Foi tudo que eu conseguira dizer entre os beijos avidos e urgentes.
- Tenha certeza de que quando chegarem, irei saber. Edward retrucou enquanto descia seus lábios gélidos pelo meu corpo, fazendo com que descargas elétricas me percorressem, então naquele momento tive certeza de que a noite anterior não havia sido um sonho.
A Noite chegara bem mais rápido que eu esperava, logo pude ouvir o carro de Phil estacionando na entrada, foi então que me dei conta que estava nua, concerteza eu não queria que minha mãe me pegasse daquele jeito, me levantei correndo em direção ao banheiro, porém antes que eu pudesse chegar lá, meus pés me trairam me fazendo ir de encontro com o chão, mas antes que meu rosto encontrasse com o piso de madeira, senti as mãos gélidas me segurando, olhei para cima  e sorri, ele obviamente já estava vestido.
- Vá tomar um banho, vou descer e enrolar Renne. Edward disse me empurrando para dentro do banheiro.
Enquanto deixava a água morna escorrer pelo meu corpo, fazendo com que todos os meus músculos relaxassem, respirei fundo e comecei a analisar o tamanho verdadeiro dos estragos, haviam manchas roxas aparecendo por todo o meu corpo, nada com que eu não houvesse lidado antes, certamente um pouco de base em alguns locais concerteza as disfarçariam, desliguei o chuveiro me enrolando na toalha e depois de passar a base, vesti um vestido azul de alças, e descia as escadas na esperança de Renne não estivesse interrogando Edward, principalmente o que ele fazia aqui, quando na verdade ela ainda não sabia que haviamos voltado.
- Bella, você pode me dizer o que este canalha está fazendo aqui?.Renne gritou furiosa, encarei Edward procurando por alguma reação por ter sido chamado de canalha, mas não houve, seu rosto estava imovel assim como ele.
- Mãe, acho que precisamos conversar. Eu disse tentando evitar que Renne tomasse alguma atitude precipitada.
- Renne apenas ouça Bella. Edward pediu educadamente.
- Você não vá me dizer que........ Renne tentou argumentar mas não a deixei terminar.
- Sim, eu e ele voltamos. Eu gritei
- Mas e Damon, seu casamento? Renne disse parecendo decepcionada comigo
- Mãe, eu e Damon terminamos há algumas semanas, por causa dele, e desde então eu e Edward estamos nos acertando. Eu resmunguei
- Renne, eu entendo a raiva que você tem de mim, mas acredite desta vez não irei abandonar Bella. Edward disse enquanto se levantava.
- Não ouse, me prometer uma coisa que você concerteza não irá cumprir, você simplesmente acabou com ela, você não sabe o estado em que encontrei minha filha, não tem noção de como ela estava quando Charlie foi obrigado a força-la a vim morar comigo, e depois de tudo quando ela finalmente se recupera, você decidi voltar sem mais nem menos. Renne cuspiu as palavras que pareciam estarem entaladas em sua garganta há muito tempo, e então não demorou para que caisse no choro.
- Renne eu sinceramente espero que você possa entender que eu fiz o que achava ser o certo para Bella, mas eu estava errado, sempre estive errado o tempo todo, porque meu lugar é ao lado da sua filha, tudo que peço é que me de mais uma chance de provar a você que eu nunca mais irei abandona-la. Edward disse com a voz embargada e pela primeira vez consegui enxergar toda a dor que ele carregava pelo sofrimento que havia me causado.
- Mãe apenas ouça o que Edward tem a dizer. Eu pedi
- Vou lhe dar apenas uma chance para que me explique exatamente porque quase destruiu minha filha. Renne retrucou encarando Edward.
- Bella acho que seria melhor você ir dar uma volta com Phil, ele está parado na varanda há algum tempo. Edward pediu apontando para a porta.
- Mãe apenas ouça. Eu a pedi saindo pela porta, Phil me indagou se Renne ficaria bem sozinha com Edward, respondi que não havia com que se preocupar, que os dois encontrariam uma forma de se entenderem, agora fiquei imaginando que cara Phil faria, se eu lhe dissesse que havia acabado de deixar minha mãe sozinha com um vampiro, aquele pensamento me fez sorrir.
Após algumas horas fora, eu e Phil estavamos voltando para casa, e eu ainda rezava para que Renne entendesse que eu já havia perdoado Edward, e esperava que ela pudesse fazer o mesmo, assim que estacionamos em frente da casa, notei que a luz da cozinha ainda estava acesa, e a do meu quarto também, entramos pela porta sem dizer nada, encarei Renne sentanda sozinha na cozinha com uma xicara de chá nas mãos, e então procurei por Edward, e ela apenas apontou em direção ao andar de cima, concerteza ele devia estar em meu quarto, ela não dissera mais nenhuma palavra, subi as escadas enquanto a esperança em meu peito de que eles haviam se acertado parecia aquecer meu coração, entrei pela porta notando que meu quarto estava completamente diferente do que eu havia deixado, que minha cama não estava mais quebrada, e estava tudo em seu lugar, inclusive Edward sentado na poltrona no canto perto da janela, ele me encarou sorrindo, me aproximei sentando-me em seu colo.
- O que aconteceu? Eu o indaguei preocupada
- Eu e sua mãe chegamos a um entendimento. Edward respondeu sorrindo
- Nossa, como fico feliz por isso, mas ainda não passamos pelo pior. Eu retruquei imaginando Charlie recarregando sua arma na mesa da cozinha a primeira vez que Edward fora lá em casa, e aquilo me fizera tremer.
- Bella você sabe que mesmo que Charlie tente me matar, ele não vai conseguir. Edward disse sarcástico.
- Sim, mas ae você teria que sumir,e só de pensar nisso. Eu sussurrei
- Bella garanto a você que nós vamos conseguir convencer Charlie de que nosso lugar é um ao lado do outro. Edward retrucou
- Assim espero. Eu resmunguei deitando minha cabeça em seu ombro.
- Como foi a conversa com Renne? Eu o indaguei
- Demoramos a nos entender, mas eu contei minhas razões para tê-la deixado, e ela pareceu me entender. Edward respondeu
- Calma ae você não.... Eu gaguejei imaginando se Edward havia enlouquecido e contado a verdade para Renne.
- Não Bella, se eu fizesse isso concerteza você me odiaria agora, porque teriamos que partir. Ele retrucou
- Acho que irei voltar a Forks, você vem comigo? Ele me indagou
- Claro, aonde mais eu iria querer estar senão ao seu lado. Eu disse enquanto beijava os lábios gélidos.
- Eu te amo. Eu sussurrei
- Eu te amo, e eu sempre vou amar você até o último dia da minha existência. Ele retrucou me beijando avidamente.
- Boa Noite Bella. Ele se despediu sumindo pela janela junto com o vento que soprou em seguida.
Me deitei na cama, sentindo o alivio por Renne e Edward terem se entendido, respirei fundo e pensei em Charlie, tendo esperanças de que ele também aceitaria nossa volta, afundei a cabeça no travesseiro esperando que o sono chegasse logo, foi então que ouvi uma voz doce chamar por mim, uma voz que eu reconheceria em meio a milhões de pessoas, me levantei sobressaltada e sentei na cama.
- Damon....Sussurrei seu nome procurando por ele em cada pedaço do meu quarto, mas simplesmente não havia ninguém lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.