A Formula Do Amor! escrita por Altecg42


Capítulo 9
Capítulo 9 Perigo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323823/chapter/9

-Gabrielly,vamos sair,conversar ou melhor vem aqui em casa,to com saudades...

Ok to indo!

Quando ela chegou contei tudo que vem acontecendo deis de que conheci o nathaniell e daniell!

-Nossa amiga...que complicação,mas poxa,deixa um pra mim miga!

-Sem brincadeirinhas Gabrielly!Quem eu escolho?

-Pelo que percebi,o nathaniell só que provar que uma vez pode ficar com alguém que o irmão gosta,e o daniell e amavel e só quer o seu amor,mas ao mesmo tempo e meio traidor,porque te beijou quando tava com o irmão dele!Mais entre os dois eu escolheria o daniell!

Ela foi embora e eu fui na casa deles:

-Quem você escole?-Nathaniell falou

-Desculpe nathaniell mas escolho o daniell!

-Eu sabia!Se considere ferrado daniell!

Ele saiu da casa batendo a porta...

-Obrigada karen agora temos que fugir!

-Porque?Ele pretende me matar por ficar com você e pretende prender você só para ele!

-Ok vamos logo então daniell!

-Você tem certeza do que ta escolhendo karen?

-Sim,eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Formula Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.