A Formula Do Amor! escrita por Altecg42


Capítulo 8
Capítulo 8 Ouvindo oque não queria!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323823/chapter/8

-Olha nathaniell precisamos terminar!

-Oque?Porque?

-Eu,eu...beijei seu irmão e desculpe mas sento algo por ele que não sinto por você.

-Obrigada por ser sincera...Eu já sabia,ele falou...Mas sei que no fundo você ainda gosta de mim por isto quero te dar uma chance!

-Obrigada nathaniell!

Ficamos de bem e eu e ele e seu irmão fomos conversar sobre tudo!

Eu estou ate estranhando isto sabe!Ele esta aceitando muito bem!

Mais tarde liguei para ele e conversamos só que falei que eu ia desligar e ele achou que eu já tive-se desligado,e não,e ouvi ele falando com o daniell:

-Eu vou te provar que ela gosta de mim e não de você!

-Não faça isso com ela,ter que escolher entre nos dois!Essa sua obsessão só piora tudo nathaniell

-Não,você sempre foi o filho perfeitinho da mamãe e do papai e todas as minhas namoradas se apaixonam por você.

-Olha só,ela e diferente,tem o coração puro,foi a unica que quis adimitir a verdade a você!

-Não se meta daniell!

-Me meto,porque gosto dela e você não liga para isso,só para ficar com uma meninas que eu gosto!

-Você acha isso mas eu tambem a amo!

-A fala serio nathaniell,você não sabe oque e amar...

Desliguei para não sofrer então liguei devolta:

-Oi amor!

-Nathaniell me encontre na padaria agora!

-Ok.

Então comecei:

-Eu ouvi sua conversa com seu irmão ok!

-A meu deus desculpa!

Conversamos e resolvemos tudo,mas no fundo eu gosto mesmo do daniell!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Formula Do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.