Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 259
PPMAX-246: Atentado no frio! Na mira da Equipe Kumo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/259

Simon foi pego numa armadilha de uma pessoa que se passava por recepcionista do chalé, mas havia sido salvo por Luiza a tempo. A verdadeira recepcionista estava amarrada, amordaçada e havia desmaiado atrás do balcão.

— Eu já disse. Aquele senhor foi o responsável por me dar a toalha para ir à sauna. Se ele foi o causador disso, não sei — disse o ruivo ao segurança.

— Tem algo errado. Será que a Equipe Black sabe da nossa vinda para cá? — indagou Luiza.

Enquanto isso, Jason guardou os seus pokémons e foi descansar com Charmander na cama. Estava exausto pela viagem.

— Que foi, Pyro?

Charmander sentiu algo de errado e desceu da cama. Caminhou pelo apartamento até a porta. Um forte cheiro de gás de cozinha por todos os lados. Ele retornou ao quarto e pulou sobre Jason.

Todos ouviram uma explosão no quarto que era de Jason. Lorelei, Shingo e os outros hóspedes saíram do chalé.

— É no quarto do Jason! — gritou Luiza.

Mas o garoto e o seu pokémon escaparam momentos antes pela varanda. Jason estava montado em Charizard.

— A tubulação de gás foi desviada para a porta do quarto — revelou um bombeiro.

Os aliados concordaram que alguém tentava matá-los. Todo o cuidado era pouco.

...

O pai de Dimitri trabalhava limpando pistas e calçadas, retirando a neve. O homem era ajudado pelo filho e recebia dinheiro dos moradores da região.

Um homem que morava sozinho em Moscold pediu para os dois trabalharem na coleta do gelo numa estrada de terra perto da floresta Ice Orion.

— Papai, estou com fome.

— Vamos parar para um descanso. Você pode pegar as marmitas no carro? — O homem deu a chave ao garoto.

— Sim!

Dimitri caminhou uns duzentos metros, próximo à estrada principal, e viu o carro estacionado no canto. Escutou alguém falar perto de algumas árvores, mas a visibilidade era afetada pelo frio.

— Preciso de ajuda. Não consegui eliminá-los a tempo. Essas crianças são habilidosas.

O homem era o mesmo que pedira ajuda ao pai de Dimitri, também era o mesmo que havia aumentado a temperatura da sauna e colocado gás no quarto do chalé.

— Você mesmo disse que era profissional nisso, que era o melhor matador de aluguel de Permafrost. Pensei que daria conta sozinho — disse Piero, comunicando-se por vídeo num tablet.

— Só preciso de algumas pessoas para ajudar-me. Aqueles garotos não são comuns — falou o homem.

Piero ficou aborrecido, mas concordou em mandar alguns capangas. Gritou ao homem para acabar logo com a vida dos três garotos.

Dimitri escutou uma parte da conversa e se assustou. Saiu correndo, mas tropeçou e afundou a cara na neve. Alguém chegou até ele e o puxou.

— Demorou por quê? — indagou o pai dele.

— Papai...

O homem surgiu diante dos dois.

— Senhor Alexey e Dimitri. O que fazem aqui?

— Eu que pergunto, senhor Sergei. Está sozinho num lugar tão inóspito.

— Eu estudava as árvores dessa região. Sou um estudioso fã da natureza, mesmo ela sendo extrema. E Dimitri? Tá nervoso?

O menino olhava o Sergei com olhos assustados. Pediu para o pai voltar para casa pois não se sentia bem.

— Desculpa, senhor Sergei. Tenho que levar o meu filho.

— Não se preocupe, Alexey.

O vilão viu pai e filho entrarem no carro e saírem dali. Deduziu que o garotinho sabia de algo.

...

Ainda no chalé, a polícia surgiu e pegou os depoimentos dos hóspedes sobre a explosão do quarto. Ninguém desconfiava de nada.

— A polícia vai investigar por toda a região. Infelizmente, isso ocorreu a um colega da amiga da minha irmã. Sinto muito — falou uma adolescente de longos cabelos loiros.

Lorelei aprentou a garota aos três. O nome dela era Natasha Romanov, irmã mais nova da líder de Moscold.

— A família Romanov fundou a Permafrost atual. Chegaram nessas terras quando tudo era gelo. Atualmente, os pais delas são responsáveis pela administração dos chalés — revelou Lorelei.

Jason, Simon e Luiza cumprimentaram a moça.

— Não cobraremos a hospedagem — disse uma senhora loira. Era Nikita Romanov, mãe das duas.

O patriarca tinha uns 50 e poucos anos e se chamava Nicolau Romanov. E a líder de ginásio — que estava viajando — era Elza Romanov.

Ninguém reclamou do desconto da família Romanov. Foram convidados a se hospedar em outro chalé.

— Por que fizeram isso se não têm culpa? Ouviram a polícia. Foi um incêndio criminoso — disse Shingo para Nicolau.

— Prefiro manter uma boa relação com os meus hóspedes. Você não entenderia.

— E não entendo mesmo. Dinheiro é lucro.

Enquanto isso, Lorelei apresentou os seus dois pokémons que havia usado em Fuchsia: Glaceon e Delibird.

Glaceon era uma raposa azul da linha evolutiva Eevee. Era a evolução especialista em golpes de gelo. Lorelei chamava-a de Glacia.

Nome: Glaceon

Designação: Pokémon neve fresca

Número: 471

Tipo: Gelo

Sexo: Fêmea

Grupo de ovos: campo

Peso: 26 kg

Altura: 0,80 metro

Razão de gênero: 87,5% masculino; 12,5% feminino

Estado: Ataque especial

Delibird era um pássaro bípede que sempre segurava a cauda como se fosse um saco de presentes. Lorelei chamava-o de Santa.

Nome: Delibird

Designação: Pokémon entrega

Número: 225

Tipo: Gelo/ Voador

Sexo: Macho

Grupo de ovos: água 1 / campo

Peso: 21 kg

Altura: 1 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Velocidade

Pyro adorou Glaceon e também Delibird. Até chegou por trás do pássaro e cavucou atrás de um presente.

Lorelei avisou que Elza chegaria no dia seguinte por volta da tarde, portanto tinham que esperar até lá.

— Não estou com pressa. Quero conhecer a estação de esqui antes! Não é, Pyro?!

Charmander assentiu.

O carro de Alexey estacionou ali perto.

...

As buscas pelo cristal chegaram ao ápice quando o submarino entrou numa gruta aquática. Os capangas kumos acharam uma concha gigante cinza que emanava radiação.

Lady Kumo recebeu a notícia de que a primeira peça que Yamashida queria havia sido encontrada dentro duma concha gigante. Aparentemente, alguém colocara lá.

— Só queria saber que objeto é esse que o líder da Black tanto faz questão?

— Cala a boca, Tarantudo. Não é assunto seu.

— Malvadeza é grossa!!

— Mokumokumoku! Obrigada! Tragam o objeto imediatamente. Tenho que comemorar esse primeiro passo.

O submarino subiu. Os kumos levaram o tal objeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.