Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 112
PPMAX-112: Greninja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/112

Os ataques na cidadela se intensificaram. As bombas jogadas pelos aviões da Black atingiram alvos específicos como carros da polícia, dos bombeiros, delegacia e a entrada da cidade.

Lea, Erika e Udonna souberam do ocorrido. Era um caos. O ginásio ainda não ficara pronto. Os bombeiros conseguiram apagar metade do incêndio.

— Irmã, pode ficar aqui. Eu vou lá em baixo e darei conta deles. — disse Udonna liberando o seu Tropius.

— Eu também vou. Não posso ficar parada aqui. Talvez serei de alguma ajuda — falou Erika categórica.

— Sou muito grata a vocês. Infelizmente não posso me ausentar do ginásio, e os meus pokémons estão fracos. Mas prometo que ajudarei assim que eu puder.

As duas se despediram de Lea e subiram no Tropius. O pokémon bananeira voou.

...

Hitmonchan deu um soco em direção ao Greninja. O soco abriu uma cratera no chão. Depois foi a vez de Mienshao tentar um golpe. Com as suas patas rodopiando como um chicote, acertou o anfíbio em cheio. Ele caiu nas cadeiras da arquibancada e gerou uma pequena fumaça.

Mas Bernardo não demonstrou um pingo de preocupação.

Greninja se levantou com alguns arranhões superficiais. A resistência dele era incrível.

Nome: Greninja

Designação: Pokémon ninja

Número: 658

Tipo: Água/Escuro

Sexo: Macho

Grupo de ovos: água 1

Peso: 42 kg

Altura: 1,55 metro

Razão de gênero: 87,5% masculino, 12,5% feminino

Estado: Velocidade

Greninja era também do tipo escuro.

Os seus movimentos eram fora do comum. Usou a língua para desferir golpes aleatórios de chicote contra os dois adversários. Mienshao e Hitmonchan foram atingidos. E era de se impressionar, haja vista o sapo também era do tipo escuro, tipagem fraca aos lutadores.

Shurikens de água foram lançadas, forçando os dois adversários a desviarem a tempo. As gotas do orvalho também ajudavam na formação das shurikens.

— Hitmonchan, use o Mega Punch!

— Mienshao, High Kick Jump!

Os dois lutadores foram com tudo para cima de Greninja e aplicaram os seus golpes mais poderosos. O anfíbio apenas se defendeu. Um estrondo ecoou por todo o campo.

 

— Parece que vencemos o seu pokémon — Jason riu da cara de Bernardo.

— Vão sonhando. Essa luta só termina quando eu levar Robert. Nada vai me impedir de fazê-lo.

Poirrot pediu calma a Jason. O sequestrador portava uma arma, portanto era perigoso se aproximar.

— Hastings, é a sua vez.

— Pikapi!!

O Pikachu retirou a sua capa de detetive, correu por alguns metros e deu um pulo. Usou o seu Thundershock para eletrocutar Bernardo. Este caiu no chão.

— Beleza! Agora vamos lá. — comemorou Jason.

Eles se aproximaram de Robert. Jason tentou mexer no seu pai, mas levou uma descarga elétrica.

— Você tá bem?

— Essa doeu! — disse se contorcendo no chão.

Havia um colar no pescoço de Robert que impedia ser tocado. Aquilo foi um banho de água fria para os heróis.

Bernardo acordou e pegou o taco. Num movimento rápido, chutou o Pikachu para o alto e deu uma tacada com a sua arma. A força foi tanta que fez Hastings desmaiar na hora. Poirrot correu desesperado para acudir o seu parceiro.

— Ah... esse choque doeu muito. Mas eu sou um shinobi, amigos. Não preciso de pokémons para me aventurar numa boa luta.

— Maldito! — gritou Jason.

Bernardo riu.

 

Centenas de shurikens de água surgiram. Hitmonchan e Mienshao foram pegos de surpresa pelo ataque avassalador do anfíbio. Uma espada de água foi formada a partir das gotículas do orvalho. Greninja golpeou os dois adversários.

— Mienshao!

— Hitmonchan!

O sapo linguarudo também estava ferido com os golpes que recebeu, mas a sua energia ainda era suficiente para acabar com os dois.

Night Slash, Water Shuriken e Cut foi o combo perfeito para acabar definitivamente com aquele duelo. Greninja continuou de pé enquanto Hitmonchan e Mienshao foram derrotados.

— Eu falei. Vocês precisariam treinar bem mais para encostar no meu nível.

— Cala a boca! Não vou deixar que leve o meu pai — esbravejou Jason com muita raiva. — Também preciso lutar.

Ele retirou as suas três pokébolas e liberou Eevee, Galvantula e Tyrantrum. Charmander também decidiu lutar, apesar de fraco por causa da chuva.

...

A cidadela continuou atacada pelos aviões. Tropius conseguiu derrubar um, mas por pura sorte. Os aviões eram mais rápidos.

No céu, um helicóptero suspeito apareceu. Foi direto para Woodland.

A aeronave preta com o emblema da Equipe Black surgiu sobre o estádio de beisebol. Todos viram e não restou dúvida: Bernardo trabalhava para a Black.

Jason praguejou. Ele odiava os blackers e disse que também odiava o sequestrador.

— Cala a boquinha aí, criança. Quero entender o que está acontecendo. — Bernardo não conhecia a Equipe Black nem a conexão dela com o seu tio Gerson.

Os olhos de Simon arregalaram ao verem uma pessoa surgir na porta do helicóptero. Em pé, El Charco surgiu imponente. Dessa vez não usava o seu elmo em forma de Houndoom. Possuía um cabelo vermelho com topete espetado e um bigode com barba da mesma cor.

— O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!!!

— Olá pra você também, Simon. Mas não pense que o mundo gira ao seu redor. Meu foco hoje é lá — Apontou para o local em que Bernardo e Jason estavam.

Jason acusou Bernardo de ser um blacker, mas o loiro encapuzado sequer conhecia o grupo de bandidos mais temido de Hokkaishin.

— Quem é você?

— Sou um colega de trabalho do seu tio. Vim buscá-lo.

— Não preciso de ajuda.

El Charco entregou um tablet para Greco e mostrou o tio Gerson num vídeo. Ele revelou que o pagamento fora dado pela Equipe Black.

— Agora acredita em mim?— indagou El Charco.

— Pode levá-lo então. Mas eu quero o meu pagamento.

Luiza e Poirrot eram os únicos que não conheciam o general de fogo da Black.

Simon bateu o pé no chão e afirmou que não deixaria El Charco e Bernardo levarem Robert. Puxou as suas pokébolas e estava pronto para colocar os seus outros monstrinhos para lutarem.

— Que irritante, Simon.

— Cala a boca! — gritou o ruivo para El Charco.

Mas Jason interrompeu a conversa e disse que não deixaria que levassem o seu pai. Bernardo aceitou o desafio e chamou o Greninja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!