A Última Filha - Predador escrita por Ariane Rosa


Capítulo 7
Capítulo Sete


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente ter demorado tanto pra posta, mas tá ai, espero que gostem.
Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323598/chapter/7

- Ah, mas eu vou matá-lo. – Gareth parecia dizer a verdade.

Havíamos nos juntado para uma discussão sobre o que fazer numa situação dessas.

Gareth, Ross e Nero pensavam em como iriam matar esse caçador. Eu, Jean e Agnes pensávamos... Bem, diferente.

- Não acham melhor nós arranjarmos uma solução diplomática? – Agnes lhes sugeriu.

- Com um caçador? – Nero rebateu.

Agnes suspirou irritada.

Eu havia conseguido fazer com que Agnes viesse até o mundo dos mortos usando as sombras, e não haveria nenhum problema com ela e Cérbero, pois ele sempre mata humanos que tentam entrar no nosso castelo, mas como ela é uma semideusa já é outra história. Por esse motivo eu nunca trouxe o Noah pra cá.

- Certo. E o que vamos fazer? – Ross quis saber.

- Vamos pegá-lo e tirar informações. – Agnes disse com um sorriso.

- Se eu achá-lo, não vai ser pra conversar. – Ross disse com um tom sombrio.

- Por que você só gosta de resolver as coisas desse jeito, Ross? – Eu lhe disse irritada.

Ele me ignorou e continuou:

- Agnes, não vou deixá-lo machucar ninguém da minha família.

- Bom, você não vai conseguir. Ele quase matou a Haide, acha que ele não vai conseguir matar você? – Agnes estava certa, e aquilo estava começando a entrar na cabeça dura de Ross.

Ross ficou em silêncio, e foi quando papai entrou na sala de treinamento e disse:

- Agnes. Que surpresa.

Ela se virou e lhe deu um sorriso gigante.

- Olá, tio. – Ela hesitou em dizer a última palavra.

Agnes era como uma prima para nós, distante, mas mesmo assim, nossa prima.

- O que faz aqui? – Papai quis saber.

- Resolvendo umas coisas.

- Que coisas? – Ele foi um pouco rude, mas isso não a abalou.

- Sobre um caçador.

Papai a olhou como se ela fosse louca e repetiu:

- Um caçador?

É, aquilo vindo da boca do papai soava meio louco.

- Sim. – Ela respondeu com um sorriso, agora, forçado.

Ele balançou a cabeça lentamente e disse:

- Está bem. Ah, vamos deixar uma coisa bem clara aqui: não existem caçadores, pelo menos não mais.

- Como você sabe? – Eu rebati.

- Porque eu mesmo os exterminei. Eu e meus irmãos. – Papai respondeu irritado.

- Bom, não exterminou todos. – Agnes disse cruzando os braços.

- Agnes, eu sei do que estou falando. – Papai lhe disse.

- Você exterminou todos os homens caçadores. Mas se esqueceu das mulheres. – Ela disse com um tom convincente.

Papai juntou as sobrancelhas.

- Do que está falando?

Agnes suspirou e disse:

- Eles treinaram as mulheres para que um dia, caso eles não fossem sobreviver, elas treinassem os futuros filhos e foi o que aconteceu. Geração de novos caçadores começou a surgir. Eles nos conhecem melhor do que pensam. Estão se desenvolvendo a cada ano, estão se tornando cada vez mais resistentes e fortes, superando o que somos. E naquela tal noite, um de nós se foi. Eles estão exterminando a nossa raça, a raça de semideuses. E estão fazendo isso com um de cada vez.

- Por que eles fariam isso? – Nero lhe perguntou.

- Porque acham que vocês sãos os culpados de todas as mortes na humanidade. – Papai respondeu entendo tudo. – Desde o começo, colocaram a culpa em mim, em Zeus, Poseidon, incluindo os outros deuses, pelo mesmo motivo: a morte dos humanos. Esses tais caçadores nunca puderam ver o que realmente os matava. A própria humanidade se matava por ganância, pelo poder. E os caçadores só tem que colocar a culpa em alguém.

- Eles não podem fazer isso. – Gareth disse irritado.

- Ah, na verdade podem. Você não imagina como podem. – Agnes lhe garantiu.

- Espera. Eles criaram uma lei? Uma lei que semideuses e deuses têm que ser exterminados? – Eu lhes perguntei.

- Exatamente. – Agnes concordou.

- Bom, temos que acabar com essa lei. – Ross disse com um tom divertido.

- Ross. – Papai chamou sua atenção. – Não vamos fazer nada por enquanto. Temos que ter certeza disso, ainda mais, tenho que dizer aos outros deuses de que seus filhos estão em perigo. E também temos que ter certeza de que é mesmo um caçador, então eu sugiro que nenhum de vocês fique nas ruas sozinhos, entenderam?

Nós simplesmente o olhamos em silêncio.

...

Ross e Nero me acompanharam até o meu apartamento. Enquanto Jean, Gareth e Agnes foram pegar suas coisas para se mudarem para o acampamento por um tempo, até que tudo estivesse segurou. Papai também me sugeriu, mas eu tinha uma família e o Noah então preferi ficar onde eu estou mesmo.

Eles me seguiram até a porta do meu apartamento.

- Meninos. Sério? Isso é necessário? – Eu perguntei me virando quando já estávamos na frente.

- Muito. Precisamos manter a caçula em segurança. – Nero me respondeu sério.

Eu soltei um riso irônico e ele revirou os olhos.

- Vamos? – Nero perguntou a Ross.

Ross suspirou me olhando e disse:

- Eu já vou.

- Está bem. – Nero disse saindo de perto de nós.

Quando ouvimos o descer as escadas, eu perguntei:

- O que?

Ross suspirou.

- Ele te machucou?

Eu o olhei séria e perguntei:

- Por que se importa? – Eu me virei para a porta, mas parei com suas palavras.

- Porque você é minha irmã, e eu me importo com você.

Eu me virei de volta para ele lentamente e perguntei:

- Então por que isso nunca te impediu de me odiar?

Ele abriu a boca pra dizer algo, mas nada saiu.

Suspirei irritada e disse:

- Foi o que eu pensei.

Abri a porta, entrei e a fechei ferozmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Filha - Predador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.