Paixão Em Segredo. escrita por Sam


Capítulo 5
Fim será....?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323571/chapter/5

GS: Beijos minha branquinha.

CW: Não conta nada a ele.

((((( Quase no final do turno )))))

Greg está sentado na sal ade descanco  e vem Catherine e senta em sua frente no sofá quase no colo dele. Ela lhe da um beijo.

NS: Sabia que qualquer pessoa podia os ver. Até o Conrad. (risos). É estranho ver vocês assim, juntos.

GS: Inveja Cath, inveja, é que el não tem nenhuma loira dessa para ele. _fal ironico_

CW: Por que Nick?

NS: Porque a Cath é tão reservada, quieta no seu canto.

GS: Poisé mas tem que correr atrás.

Sara entra lendo um papel; e Catherine se joga d sofá caindo, levanta-se rápido e senta-se na cadeira. Nick e Greg não se aguentavam de tanto rir.

SS: Que foi?

CW: Besteira deles. Sabe como é o Greg e o Nick dois muleques.

GS: E você dona Catherine mandona e autoritária.

SS: Vocês querem tomar alguma coisa depois do turno?

NS: Eu topo.

Greg olha para Catherine dizendo tipo: "Posso ir na sua casa?" - "Pode a Lindsin vai dormir fora" - "Então não aceitamos, tá?!" - "Tá".

Warrick, Gil e Ray entram na sala.

GS: Eu não posso. Tenho que resolver algumas coisas.

SS: E vocês três topam, tomar algo depois do turno "Que raças a deus acaba daqui meia hora"? _diz irônica_

RL : Eu vou.

WB: Eu também. E você Gil?

GG: Não sei. Acho que sim.

SS: Cath? Falta você.

CW: Não eu não estou muito disposta.

*Turno acabou.*

Gil e Ray foram no carro de Sara. Warrick e Nick em seus carros.

Já Greg foi para casa de Catherine. Entraram se beijando e continuaram ali no sofá mesmo.

*No meio do caminho.*

SS: Sabe acho que vou passar lá na Cath ver se ela está bem, porque ela nunca teve nada.

RL: Eu posso examina-lá.

GG: Tá então vemos.

Chegando lá avistaram a janela cuja a cortina estava entre aberta, eles olham e vêem Catherine e "alguém" se beijando.

Todos: Catherine...?

Greg ouve eles.

Catherine abre a porta, ela estava extremamente envergonhada.

SS: Quem era? Isso era o seu problema? _fala malíciosa_

GG: Cath?

CW: O que estão fazendo aqui? Não iam para a lanchonete?

RL: É mais viemos ver sua "indisposição"; e podemos ver que passou não é?!!

CW: Do que estão falando?

SS: Aaah Cath, Nós vimos.

CW: Não entendi ainda. _se faz de desentendida_

RL: Está bem, se não tem ninguém ai com você, vamos conosco.

CW: Ann... Tá... Tá bom. Vou me arrumar.

Depois de algum tempo ela desce.

Estava com uma calça tipo couro preta e uma blusa preta transpassada na frente. 

GG: Está bonita.

CW: Obrigada.

No carro ele manda um SMS para Greg mandando ele ir para a lanchonete também e que era para ele sair pela porta dos fundos.

((((( Na Lanchonete )))))

WB: Achei que tinham se perdido.

NS: Já estavamos preocupados.

GG: Tivemos um imprevisto.

RL : Fomos ver  a indisposição da Cath e vimos o que era. Ou melhor QUEM era.

NS: Eles descobriram sobre você e o...

CW: Sim e não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Em Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.