Paixão Em Segredo. escrita por Sam


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. vai ser curtinho desculpem ñ to tendo mto tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323571/chapter/4

GG: Será?

CW: Claro. Manda flores para ela.

GG: Vou mandar sim. Mas e você?

Ela começa a mexer nos papeis para não ter que olha para ele, pois eles já eram amigos a muito tempo e ele com certeza sabia quando ela estava mentindo.

CW: Eu o que?

GG: Como você esta?

CW: Bem. A Lindsin também esta bem.

GG: Está com alguém?

CW: Não. Está normal minha vida. Ei a conversa era sobre "você" e não sobre mim.

GG: Catherine você é tão boa para fazer os outros se abrirem com você. Por quê você não se abre?

Ela pega na mão dele.

CW: Eu sei me cuidar meu amigo. Fica tranquilo.

Nessa hora celular dela vibra, é um SMS.

´´Posso ir na sua casa hoje? Bjs seu amor``.

Ela dá um sorriso de canto de boca.

GG: Quem era para srta. estar com esse sorriso?

CW: A.... Era... A Lindsin.

GG: Tá vou fingir que acredito. Quem era no celular a hora que eu entrei?

CW: Meu hoje você está curioso né. Chega de perguntas e deixa eu fazer esses relatórios.

GG: Tá bom mas a nossa conversa ainda não acabou.

Sai da sala dela. Segundos depois o Greg chega.

GS: Recebeu minha mensagem?

CW: SIm, mais hoje não dá, a Lindsin tá lá.

GS: Que pena. Amanhã então?

CW: Pode ser.

((((( No outro dia )))))

Todos na sala.

CW: Bom dia.

SS: Oi.

GG/ RL: Bom dia.

WB/ NS: Oi, srta. .

CW: Ei vocês vão pegar no pé por quanto tempo ainda, por causa disso?

NS: Só até te encomodarmos bastante.

CW: Haha engraçadinhos.

SS: Perdi alguma coisa?

WB: Sim... Nós encontramos o Eddie e ele estava bebado, dai ele começo a falar um monte de coisas sobre a Cath.

CW: Warrick, cala a boca.

SS: Falou o que?

NS: Que a Cath é boa de cama.

CW: Nick! Não era para vocês contarem.

SS: Verdade Cath? _pergunta maliciosa_

NS: E não acabou por ai.

SS: A é... Então conta ai.

CW: Eu estou aqui, não dá para perceber?

NS: Alguém aqui do laboratório confirmou isso.

WB: Nick isso não.

NS: Mas dona Sara não posso contar o nome.

Catherine sai brava.

Meia hora antes de acabar o turno, no vestiario estava Nick, Warrick, Catherine e Greg.

GS: Me encontra no estacionamento daqui a 5 minutos. _fala no ouvido dela e sai_

Quando ela chega lá ele a agarra e a puxa para o meio dos carros, começa a beija seu pescoço e vai até a boca. Sua mão vai até os seis dela e desce até a coxa. E ela acaricia as costa dele.

GS: Posso ir na sua casa hoje?

CW: Pode a Lind vai dormir na casa de uma amiga.

GS: Tá bom. Ai minha branquinha to morrendo de te beijar.

CW: Eu também mas aqui não é lugar Greg. Daqui a pouco nós já vamos estar em casa.

GS: Mas é tão difícil conseguir te largar.

Catherine se solta e sai em disparada na frente de Greg que ficou atrás rindo.

Acabou o turno e cada um foi para suas casas.

Catherine e Greg chegaram na casa dela. Enquanto ela procura a chave na bolsa ele beijava sua nuca e acariciava sua barriga.

CW: Greg assim não consigo abrir a porta.

Mas ele não da bola para o que ela diz e continua até ela conseguir abrir ; eles entram esbarrando em tudo, ele deixa seu celular e suas chaves em cima da mesinha na sala e vão para o quarto. Ele joga ela na cama e acaricia os seios e a coxa dela; ela logo tira a blusa dele. Tudo sem interromper o beijo. Ele tira a blusa e a calça dela, ele começa beijando a barriga dela e vai até as coxas. De repente alguém bate na porta.

GS: deixa bater.

CW: Não Greg deve ser importante. Deixa eu ir lá ver.

Ela coloca o shorts que estava em cima da cadeira, uma blusa  evai atender a porta.

CW: Você? _Fala assustada pois Greg estava ali_

SS: Oi Cath. Preciso de sua ajuda.

CW: Claro entra.

Sara  entra e vê as chaves e o celular em cima da mesa mas não dá bola.

CW: o que aconteceu  Sara?

SS: Queria que você me emprestasse um vestido. Vou jantar com o Gil e...

CW: Já entendi queres impressionar ele não é!?! Vamos lá no meu quarto.

Catherine levou Sara torcendo para que Greg tivesse se escondido. Ela abre a porta devagar e percebe que ele não estava mais ali.

CW: Então como quer o vestido?

SS: Como você acha que vai ficar bom?

CW: Vamos ver.

Catherine percebe a blusa de Greg no chão. Ela desfarça, pega a blusa e joga no banheiro.

SS: De quem é aquela blusa, dona Cath?

CW: A... Ér... Que cor prefere o vestido?

SS: Tanto faz.

Catherine vai colocando alguns em cima da cama para Sara escolher.

SS: Oseu quarto está cheirando a alguém conhecedo.

CW: Capaz. Sara qual você escolhe?

SS: Esse vermelho.

CW: Também gosto dele.

Sara ouve um barulho no quarto de Lindsin.

SS: O que foi isso?

CW: Isso o que?

SS: Esse barulho lá no quarto da Lind.

CW: Deve ser... O vento é, o vento.

Catherine olha pela janela e vê Grissom chegando e grita do quarto mesmo.

CW: Entra Gil.

Ele entra e observa as chaves em cima da mesa.

GG: Oi meninas.

CW/SS: Oi.

GG: Cath de quem é aquelas chaves e o celular que estão em cima da mesa se as suas chaves estão na porta e seu celular ai em cima do criado mudo?

CW: A... deve ser da minha mãe.

GG: An... Vamos Sara?

SS: Claro. Cath obrigada.

CW: De nada. Se divirtam.

Catherine fecha e não percebe que eles permacem do lado de fora.

GS: O que a Sara queria?

CW: Psiu. Quieto eles podem voltar.

*Do lado de fora.*

SS: Quem será que está com ela?

GG: Não sei, e talves nunca saberemos... Catherine e seus segredos.

((((( No outro dia, já no laboratório )))))

CW: Como foi sua noite Sara?

SS: Boa. Perfeita.

NS: Por que perfeita?

CW: Ela passou com o Gil.

WB: Tá explicado.

NS: Como você sabe Cath?

SS: Porque eu fui lá pedir um vestido emprestado para ela... E a sua noite Cath como foi?

CW: Boa por que?

SS: Porque você acha que eu não percebi que aquelas chaves e o celular eram de alguém? Ou que tinha uma camiseta masculina no seu quarto? Ou pelo cheiro de perfume também masculino no seu quarto? Ou até pelo barulho de outra voz quando saimos. E então como foi sua noite?

WB: Agora vai ter que se explicar Cath.

Celular da Catherine toca, ela levanta disfarça sem responder a pergunta e vai a um canto da sala para que não escutassem.

CW: Greg, Sara e o Gil estão desconfiados.

GS: Como?

CW: Eles viram seu celular e as chaves na mesa.

GS: Depois a gente se fala, o Gil tá me chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Em Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.