Landland - The Kingdom Of Magic escrita por HikariBibii


Capítulo 3
O ataque surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa história em 2009, e finalmente decidi postar, já que é um projeto de longfic original meu. Espero que gostem!! ^-^
--------------------------------------------------
DISCLAIMER:
Essa história é original minha e completamente da minha autoria assim como os seus personagens.
A história de Landland surgiu em 2009 graças ao chat de um blog que eu tinha, onde todos que o acessavam tornaram-se amigos e decidimos criar um Reino para todos nós. Cada personagem da história é baseado em uma pessoa do chat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323570/chapter/3

- Já estamos chegando Blue? – pergunta Ann, sendo carregada pela fadinha.

- É logo ali, aquele imenso castelo, está vendo? – pergunta a fada.

- Nossa! Que castelo bonito! A primeira vista eu nem poderia imaginar que lá dentro está cheio de pessoas sujas e maldosas! – se revolta a menina.

- EEEEIII!!! AQUII EM BAIIIXOO!!! – se escuta uma voz quase rouca.

- Meu Deus, quem está aí? – pergunta a fada procurando de onde tenha saído a voz.

- Caramba!! É aquela caçadora da floresta!! – exclama Ann.
- Ela é sua amiga Ann? – pergunta Blue

- Na verdade só nos encontramos uma vez e ela estava atrás daquele lobo safado que me enganou! – exclama a loira.

- Qualquer pessoa que não goste desses servos da Hikari-sama são bem vindos a bordo! – diz a fada pousando.

- Valeu por você terem descido.. vem cá deixa eu perguntar... – a caçadora para e olha para Ann – AI CARAMBA, VOCÊ NÃO É AQUELA AMIGUINHA DO LOBO SAFADO E PERVERTIDO?!?!!? – se assusta ela apontando para Ann.

- Não! Não! Aquele lobo me enganou, e roubou a minha cesta de doces que eu tenho que entregar para a minha avó que está muito doente! – se explica a jovem.

- WAAH! AQUELE MALDITOO!! QUANDO EU COLOCAR AS MINHAS MÃOS NELE...... – se agita a garota fazendo gestos e expressões assustadoras.

- Olha nós estamos atrás deste lobo e dos outros capangas da Hikari-sama, a maldosa que comanda este Reino, e todos esses canalhas estão dentro daquele castelo, venha segure na minha mão, vou levar vocês até lá! Faremos um ataque surpresa!! – diz a fadinha.

- Muito obrigada! Ah, e aproposito eu me chamo Beelzenef K, mas pode me chamar só de K! – diz a caçadora estendendo a mão.

- Ta certo então K, eu sou a Blue, vamos nessa!!! – exclama a fada levantando vôo.

-AWWWWWWWWWWWW, esses doces tem um cheiro deliciooosooo!!!! Eu preciso dar uma beliscaaadaaa Rukasuuu!!!! – exclama a princesa Hikari-sama com água na boca.

- Acalme-se Alteza, eu acho mais aconselhavel a senhorita guardar o apetite para devorá-los na sobremesa de seu almoço, que os cozinheiros estão preparando, de fato, um delicioso banquete. – diz o mordomo com orelhas de inu.

- Tudo bem, você está certo Ruks! Então tome, é melhor você ir guardá-los em algum lugar muito seguro e longe do alcance de qualquer um, tem que ser um lugar que só você e eu saibamos onde eles estarão! – ordena a princesa sorrindo.

- Pode deixar comigo Vossa Alteza.

- Hikari-sama, Alteza... pode me condenar, me bater, me dar qualquer punição, mas preciso lhe informar deste incidente antes que seja tarde demais! – exclama a oráculo já entrando em desespero.

- Sakura-chan! Isso não é jeito de se falar com a Hikari-sama! Eu como a princesa do Reino de Landland mereço muito mais respeito e...

- ESTÃO CHEGANDO! QUEREM ROUBAR OS DOCES DE VOCÊ MAJESTADE! – interrompe a oráculo.

- COMO ASSIM?!?! O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO??? NINGUÉM VAI TOCAR NOS MEUS DOCES SAKURA!!! ENTENDEU?? NINGUÉM!!!

- Alteza, desculpe-me, mas eu tive outra visão e como achei ser algo de extrema importância não pude hesitar, tive que avisá-la, por mais duro que fosse! – se defende a oráculo.

- Sakura, mais respeito com a nossa Hikari-sama, sim?!? Ela se esforçou muito para conseguir esses doces e não vai ser qualquer um ai que vai tirá-los dela! – se enfeza Evy-chan,a fada negra.

- Me desculpem... agora se me dão licença, minha tarefa como oráculo terminou, vou retornar para a biblioteca onde retomarei os meus estudos. – finaliza a oráculo se curvando diante da princesa.

- Desta vez vou deixar passar, só porque ela se desculpou de maneira convincente! Mas da próxima vez, ela será seriamente castigada! Foi muito abuso da parte dela fazer uma afirmação dessas sobre os MEUS DOCES sem mais nem menos! – se irrita a princesa.

- Sim, você tem toda a razão Vossa Auteza. – retruca a fada bajulando a princesa.

Enquanto isso, lá fora...

- E agora Blue, como vamos passar??! Tem um guarda logo ali na frente do portão! – se assusta a loira apontando.

- Bah! Fácil! Homens são ridiculamente fáceis se serem distraídos! E o pior de tudo é que aprendi isso com aquele lobo safado! – diz K-chan

- Já que você sabe o que fazer, faça K-chan! – diz Ann

- Co-como assim, eu fazer?!? Quem está usando saia aqui é você!! – se defende K.

- Mas o que isso tem haver com.... ai não me diga que.... – Ann vai começando a entender do que se trata a ideia da caçadora.

- É só você passar na frente dele levantar um pouco a saia, não precisa mostrar nada, mas ele vai achar que você vai mostrar! – tenta ensinar a caçadora.

- M-m-mas.... – gagueja a loira.

- Vamos lá Ann, confiamos em você! – exclama Blue soltando a jovem perto do portal.

- Uaaaah! Quem é você, e o que faz ai?? – pergunta Geen bocejando.

- O-o-o-o se-se-senho-o-or, pó-po-por aca-ca-caso go-go-gostari-a de saber qual é a co-o-or da mi-minh-aa cal-cal-cal-cin-cincin-nhaa...... – pergunta Ann-chan quase sem voz.

- OQUE??! VOCÊS MULHERES SÃO TODAS UMAS NOJENTAS! QUE ABSURDO!! Agora você vai ver.... – se irrita Geen tirando uma espada do além (?) e apontando para Ann-chan.

- Essa não! Ann!!!! – grita a fada acelerando vôo e voando com as duas amigas para uma suposta varanda.

- AI CARAMBA! AGORA VAI SOBRAR PRA MIM! HIIIKAAARII-SAMAAAA, INVAAASAAAAAO, TEMOS INTRUUSOOOS NO CASTELOOO REAAAAAAAAL!!!!! – começa a berrar Geen correndo por todo o castelo.

- OQUEEE?!?!??! INTRUSOOOS?!?!?!? GEEN INÚTIL, EU JÁ DEVIA SABEEER!!!!! – Hikari-sama começa a perder o controle.

- Ouviu isso Vic??! Intrusos, vamos ficar de olho! – fala o gnomo para o amigo.

- Claro, claro... olha porque você não desce? Eu vou lá vigiar o quarto da Hikari-sama.... – diz o lobo com um sorriso malicioso.

- Ai nem vem seu tarado! Eu sei que você vai ficar mexendo nas roupas intimas da princesa!

- Ah qualé cara... é que não dá pra acreditar que uma princesa tão malvada use aquelas calcinhas rosinhas, com babadinhos e cheias de coelhinhos fofinhos.. – viaja Vic com brilho nos olhos.

- Ta..ta... eu não precisava saber disso... Mas então vamos os dois para o quarto da princesa, assim com eu de olho em você, duvido que você mexa nas coisas dela! – afirma Saulo.

Assim os dois vão para o quarto de Hikari-sama.

- Eii Saulooo, sabia que as calcinhas e os sutiãs dela ficam dentro daquelas gavetas?? Hihi, ela separa tudo simetricamente pelas cores hehe. – brinca Vic.

- Victor, será que dá pra você deixar de ser tarado pelo menos na hora do serviço?!?! – se irrita Saulo.

- Ta, ta... como quiser “capitão”, agora da licença vou pegar um pouco de ar lá fora já que não posso fazer o que tenho vontade aqui dentro.. – diz Vic indo para a porta da varanda.

- Eh fique ai mesmo Vic, pelo menos assim não atrapalha o meu trabalho! – diz Saulo enfezado.

- Calcinhas fofinhas é....? – pensa Saulo corando abrindo lentamente a gaveta.

Na varanda...

- Agora temos que pensar em uma maneira de nos infiltrarmos no castelo, já que sabem que estamos aqui. – diz Blue.

- Vamos entrar por essa porta, é o jeito.. – afirma Ann.

- Gente!! A massaneta, tem alguém abrindo a..... – K olha para Vic bem na sua frente – É AQUELE LOBO TARADO!!! – exclama ela pegando sua espingarda.

- K-K-K-K-CHAAAN!!! – exclama Vic assustado.

- Agora você vai ver seu SEM VERGONHA!! – diz a caçadora pulando em cima do animal com sua espingarda em mãos.

K-chan e Vic acabam rolando juntos pra dentro do quarto em uma posição meio... estranha..

- K-chan, você está bem?!? – pergunta Ann preocupada.

- ANN-CHAN!?!??! – se assusta Saulo com uma calcinha em sua mão.

- SAULO!! Eu não acredito que vocês me enganaram! – grita Ann com raiva.

- Es-es-espera, eu posso explicar! – diz ele jogando a calcinha pra longe.

- Sim explica pra ela Saulo, mas depois não esquece de me explicar o que você estava fazendo com a calcinha da princesa, HÁ! – brinca Victor.

- SE-SE-SEU LOBO TARADO E SEM VERGONHA!! TIRE ESSA SUA PATA IMUNDA E NOJENTA DE CIMA DOS MEUS PEITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – berra K-chan vermelha como o sangue, em uma mistura de raiva e vergonha.

- De-de-desculpa!!!!!!! – se assusta o Lobo tirando suas patas rapidamente.

- Agora você vai aprender uma lição SEU TARADO! – exclama K-chan mirando nele com sua espingarda.

- Vic, cuidado cara, fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! – berra Saulo.

- Você não vai me explicar porque vocês me enganaram Saulo???? – Ann cobra.

- Ann... desculpa é que... – Saulo não sabe como se explicar.

POU! POU! POU! – K dispara 3 tiros.

- AAAI meu rabo! Você ficou doida?!?!??! – pergunta Vic se irritando.

- EU NÃO ESTOU FICANDO DOIDA, EU SOU DOIDAAA!!!! – berra K atirando mais.

POU! POU! POU! POU! POU! POU ! POU ! POOOOOOOOOU !!!!!

- Aiii, sua maldita !! Já chega! Vou chamar a Hikari-sama!! – exclama o lobo irritado.

- Você não vai a lugar algum!! – exclama uma pequena anjinha de cabelos brancos que surge na porta do quarto.

- DANY-CHAN!! Sabia que você me encontraria! – exclama Blue emocionada.

- Blue-chaaaaaaaaaaaaaaaan!!! Darei o meu melhor! – exclama a anjinha animada.

- Como assim?? Você acha que uma pulga d’água feito você vai fazer alguma coisa para me impedir? – Vic zoa.

- Isso mesmo! Multiplicar! – Dany-chan de repente vira várias anjinhas em volta do lobo.

- Que-que isso?!?!?!? – se assusta o lobo.

- Arco e flecha da luuuz!!! – todas as anjinhas exclamam atirando flechas no lobo.

- Que isso? Aiaiaiai!! Isso dói! Parem com isso vermes, flecha é coisa de índio, aiaiai!!! – Vic vai sendo derrubado no chão.

- Que belo trabalho Dany!! – exclama Blue.

- O que é um belo trabalho, fadinha do rosto bonito? – diz uma voz vindo de trás da Blue.

- Qu-quem é você?!? – pergunta Blue ao olhar para trás.

- Prazer, eu sou Evy, mas Evy-san para você! Sou a fada negra neste Reino. – diz ela sorrindo com malicia.

- Fada negra... quer dizer que a sua varinha é dia magia negra??!?! – se assusta Blue.

- Isso mesmo! Quer ver? Raios negros!! – Evy solta raios negros na direção da Blue.

- AAAAAAAAH!!! – Blue grita de dor.

- Blue essa não!! – Ann corre na direção da amiga.

- Então você é a garota dos doces não é? Pensa que vai pegar os doces de volta? Está enganada queridinha... HOHOHO! – diz a fada negra soltando uma gargalhada.

- Vou pegar meus doces sim! Tenho amigos e eles estão aqui para me ajudar!!! – exclama a loira.

- Que fofa aww. – ouve-se uma voz entrando no quarto.

- Fico surpresa ao ver quantos hospedes estou recebendo no meu quarto hoje, mas saibam que aqui não tem lugar para todos. – diz a princesa seguida de seu mordomo.

- Você é a Hikari-sama...? – pergunta Ann com medo.

- Sim. Sou a poderosa princesa que governa este Reino de Landland. – se apresenta a princesa. – Meus servos, venham para cá, saiam do quarto, quero resolver isso, eu mesma com nossas invasoras. – ela continua.

Os servos saem do quarto, Vic precisa ser carregado por Saulo em suas costas.

- Boa sorte Hikari-sama. – diz Saulo se retirando com Vic em suas costas inconsciente.

- O que você vai fazer com a gente? – pergunta Ann com medo.

- Droga a munição acabou! – sussurra K para Blue.

- Vamos ficar todas calmas e paradas... Hikari-sama é mais poderosa do que pensam... – fala Blue quase que paralisada de medo.

- Que bom que sabem.. e sabem de uma coisa? Só porque eu gostei de vocês, darei a honra de demonstrar esse meu poder para vocês. Ah, mas só uma coisa! Terei que demonstrá-los em vocês! – finaliza ela sorrindo.

- E agora Blue-chan...? – pergunta Dany nervosa e parada no ombro da amiga.

- Não... sei... – responde a fada nervosa e tremendo.

- BABIIIII!!! AVANTEEE!!! – berra a princesa.

Fica-se um tremendo silencio durante alguns segundos.

- Babii, eu disse... AVANTEEE!!!! – a princesa tenta mais uma vez.

Permanece o mesmo silencio da vez anterior.

- AAARGGT!! Onde está essa gata?!? – Hikari-sama se irrita.

- Onee-chan, pare de machucar essas pessoas... tentem resolver conversando, por favor. - uma voz doce e suave fala na porta do quarto segurando uma gatinha.

- Jub-chan! O que você está fazendo com a MINHA Babii?!? Vem Babii vem pra mamãe! – chama a princesa irritada.

A gatinha pula dos braços de Jub para o colo da princesa.

- Vamos lá Babii! Mostre do que são capazes os seus choques elétricos nessas pessoas que invadiram o nosso castelo!! – diz Hikari-sama com sua gatinha no colo.

- MYAAAAAAH!!! – berra a gatinha dando um gigantes choque nas invasoras.

- AAAAAAAAAAAAAH!!! – todas soltam um gigante berro de dor.

- Onee-chan!! Pare!! Eu não agüento ver isso! Você usando os seus servos, enquanto eles podiam ser seus amigos para fazer o mau para as pessoas! Use os servos de maneira bondosa para proteger a este Reino que te pertence! – exclama a irmã.

- Sabe de uma coisa IMOUTO?! Tudo bem, não atacarei mais elas! Porém......... SAULO, VICTOR!!! – chama a princesa.

- O que deseja Alteza? – os dois surgem rapidamente ali, Vic ainda meio tonto mas estava lá.

- Levem estas pragas para o calabolso! Lugar de pragas invasoras como elas é lá! E espero que apodreçam em nosso calabolso subterrâneo! – finaliza a princesa ido embora dali com a ajuda de seu mordomo.

Assim, Vic e Saulo levam aquelas garotas todas machucadas pelo choque da gatinha para o calabolso subterrâneo, localizado bem no fundo daquele gigantesco castelo do Reino de Landland.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu o capítulo até aqui, meu muito obrigada!! ♥
E por favor, não deixe de comentar! Seu comentário é muito importante para mim!! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Landland - The Kingdom Of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.