Landland - The Kingdom Of Magic escrita por HikariBibii


Capítulo 2
A poção do sono.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa história em 2009, e finalmente decidi postar, já que é um projeto de longfic original meu. Espero que gostem!! ^-^
--------------------------------------------------
DISCLAIMER:
Essa história é original minha e completamente da minha autoria assim como os seus personagens.
A história de Landland surgiu em 2009 graças ao chat de um blog que eu tinha, onde todos que o acessavam tornaram-se amigos e decidimos criar um Reino para todos nós. Cada personagem da história é baseado em uma pessoa do chat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323570/chapter/2

- Beeem vindooooos a Naru’s Stooore meus queriiidoooos clienteees!! – exclamava uma mulher muito sorridente com cabelos negros até os ombros e uma tiara vermelha na cabeça.

- Boa tarde Naru-chan! Você já sabe o que queremos não é? – perguntou o Gnomo.

- Na verdade não. – responde ela ainda sorrindo.

- Como não Naru?? É aquele suquinho... você sabe... – continua o Gnomo.

- Ah sim! Temos sucos de laranja, uva, maracujá, maçã... e ai qual vai ser? 8D – continuava ela na maior empolgação.

- Naru-chan, você sabe que não são nenhum desses sucos que queremos! A gente quer AQUELE, o DIFERENTE! – se estressa o Lobo.

- Ahhhh! Claro!! Heheh, eu tinha esquecido, aqui está! – estende ela um frasco com um liquido rosado ainda sorrindo.

- Obrigado, Poe na minha conta. – diz o Gnomo ao pegar o frasco.

- Como assim conta Saulo?!? Você não tem conta aqui!! – Naru se desperta.

- Naruuu! Não brinca comigo não vai! – Saulo se irrita.

- Não! Eu to falando serio! Essa poção do sono não vai ser por conta da casa não!! Só porque Hika... – ela não pode continuar pois adormeceu, Naru é uma vendedora movida por dinheiro, sem dinheiro ela adormece.

- Ufa essa foi por pouco! – suspira Vic.

- Como assim, o que ela estava dizendo? – pergunta Ann.

- Nada não, ela é doida! Toma, aqui está o seu suco de... ahn... framboesa! – diz Saulo estendendo o suco para a loira.

- Obrigada! – diz ela bebendo tudo em um gole só.

- Ahnn... que estranho... de repente eu fiquei com uma vontade de... – Ann adormece.

- Perfeito! Funcionou! – exclama o Lobo.

- Não devia se impressionar, você sabe que Hikari-sama nunca erra. Mas agora... pegue essa cesta de guloseimas dela e vamos até o castelo de Hikari-sama. – diz Saulo.

- Mas o que vamos fazer com ela? – pergunta Vic apontando para a garota.

- Bah! Deixe ela ai! Já conseguimos o que queríamos venha! – diz Saulo puxando o amigo.

Os dois então se dirigem para o enorme castelo de Hikari-sama, localizado no alto de uma montanha do Reino de Landland, assim Ann-chan fica deitada, adormecida ao lado da Naru’s Store.

- Hikari-sama eles voltaram. –diz um garoto com orelhas de cachorro usando um terno.

- Excelente... mande-os entrar... – retruca ao seu mordomo uma jovem de cabelos castanhos usando uma coroa preta com pedras roxas em sua cabeça.

- Entendido! Vou avisar a ele! – responde uma fadinha usando um vestido negro que sai voando imediatamente a procura de alguém.

- Geen-kun! Ai esta você! – exclama Evy-chan, a fadinha negra.

- Waah! Evy! Não me assuste desse jeito! O que foi dessa vez? – pergunta Geen assustado.

- Hikari-sama mandou avisar que Victor e Saulo retornaram, abra o portal para eles! – diz a fada.

- Okay, okay. Avise pra ela que eu já vou! – responde Geen irritado.

- Ta! Mas é melhor você parar de ficar irritado assim! Obedeça as ordens de sua mestra, e seja um bom guardião deste castelo! – fala Evy irritada levantando voo de volta a sala onde Hikari-sama estava.

- Bah... essas mulheres... – suspira Geen abrindo portal para o lobo e o gonomo entrarem.

- Fala aí Geen! Tudo beleza cara? – fala Vic estendendo a mão.

- Tudo cara! Mas fala ai, pegaram os doces? – ele pergunta cumprimentando o lobo.

- Claro que sim, que pergunta Geen! – diz o Gnomo.

- Estou perguntando justamente, porque Hikari-sama está super irritante hoje! Acho que deve ter acordado de TPM! Esta a manhã inteira só pensando nestes doces! – fala o guardião.

- EU ACHO MUITO BOM QUE ELES TENHAM PEGADO OS MEUS DOCES!! – berra Hikari-sama.

- Calma senhorita, se eles retornaram tenho certeza que estão com seus doces. – mordomo tenta acalmá-la.

- Acho bom mesmo Rukasu! Senão vou mandar cortar a cabeça de todos, entendeu? De TODOS!! – ela continua a espernear.

- Senhorita acalme-se, eu já avisei ao Geen para deixá-los entrar! – diz a fadinha tentando acalmá-la também.

- E porque eles ainda não chegaram!?!? Aquele imprestável do Geen deve estar batendo papo com eles! Arrgggg EU QUERO OS MEUS DOCES!! – a princesa continua a berrar.

- Calma Hikari-sama, Vossa Autezatem de ficar calma para preservar a beleza. – a oráculo para de ler seu livro para acalmar a mestra.

- Sakura-chan!! Vá ver porque eles estão demorando!! – ordena a princesa.

- Cla-claro Vossa Auteza! – responde a oráculo saindo da sala.

- Rukasu... me traga um suco por favor... – ela pede se jogando na poltrona.

Sakura, a oráculo desce as escadas rapidamente a procura do lobo e do gnomo até que:

- Aii... que dor forte na minha cabeça... como dói... – ela geme ao botar as mãos no rosto.

- O que é isso? Mas uma previsão do futuro? – ela continua a gemer.

- Essa não!! Os doces! Não é possível! – a oráculo sobe novamente as escadas com algo muito importante para dizer.

- Hikari-sama!! Preciso te dizer algo de extrema importância!! – exclama a oraculo na porta do salão novamente.

- O que você esta fazendo aqui?! Eu ordenei para que você fosse buscar os meus servos!! – se irrita a princesa.

- Mas Hikari-sama...

- Nós estamos aqui! – diz o Gnomo entrando no salão.

- E aqui estão os seus doces, Vossa Auteza. – diz o Lobo apontando para a cesta em suas patas.

- Awww!! Exelente trabalho meus servooos!!! – ela se anima com brilhos em seus olhos cor de mel.

- Mas, Hikari-sama, agora deixe-me falar algo de extrema importância! – insiste a oráculo.

- Fique quieta! Não está vendo que vou ver os meus doces agora!? – grita a princesa.

- Me desculpe Alteza, mas... – ela tenta de novo.

- Nada de “mas”! Acho bom ter ficado claro, ou não vai querer que eu mande cortar a sua cabeça não é? – a princesa ameaça.

- Não senhorita... – retruca a oráculo.

- Ai meu Deus! O que está pobre jovem faz adormecida no chão! – diz uma fada usando um vestido azul pousando ao lado da loira.

- Parece que ela esta sob efeito de uma poção do sono! Vou usar uma magia nela que tudo isso se acaba! – diz a fada balançando sua varinha.

- Uaaah! Quem é você? – pergunta a loira acordando.

- Eu me chamo Blue! E você, quem é? – pergunta a fada.

- Eu me chamo Ann, prazer em conhece-la!

- Mas me diga Ann, o que você estava fazendo ai, dormindo no chão?

- Eu tinha tomado um suco que meus amigos me deram... falando nisso... onde será que eles foram??

- Amigos? E quem são esses?

- Ah eles são um Lobo e um Gnomo, que me ajudaram a chegar até aqui, eles prometeram me levar até a minha avó, que de acordo com eles mora neste lugar!

- Como assim?! Ann-chan você foi enganada! Este lobo e este gnomo por acaso se chama Victor e Saulo??

- Sim, eles mesmos!

- Eles são dois servos da maldosa princesa deste Reino, a Hikari-sama! E eles te enganaram!

- Como?!? Victor e Saulo não me enganariam! Eles foram tão gentis comigo...

- Mas é ai que está Ann! Hikari-sama tem sua energia vital movida por açúcar, ou seja, doces! E quando sua oráculo, Sakura-chan a avisou de que havia uma menina com açúcar aqui por perto ela não perdeu a oportunidade de mandar seus servos ao seu encontro para pegar os seus doces e assim ela obter muita energia e poder!

- Ai meu Deus! É mesmo! Minha cesta de doces sumiu! Como vou visitar minha avó agora?!? Não acredito... eles me enganaram mesmo!!

- Não perca a cabeça Ann! Venha me de a mão, eu te levarei até o castelo de Hikari-sama para você ter os seus doces de volta!

- Obrigada Blue-chan! Você é muito gentil! – finaliza a jovem com um sorriso no rosto.

Assim, a fada, Blue carregando sua mais nova amiga, Ann-chan partem voando em direção ao gigantesco castelo da maldosa princesa daquele lugar, Hikari-sama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu o capítulo até aqui, meu muito obrigada!! ♥
E por favor, não deixe de comentar! Seu comentário é muito importante para mim!! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Landland - The Kingdom Of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.