Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 22
Capítulo 22 - He's coming back


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpa por não ter postado ainda, é que meu curso começou essa semana, estou atolada de trabalhos e tudo mais...
MAS AQUI ESTAAA!!!!
Espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/22

– Elena acorda.

– Acorda caramba.

– Vamos Elenaaa!

– Essa dai dorme feito uma pedra hein, socoro.

– Vish, não viu nada.

– ACORDA PORRA!

Eram Caroline e Rebekah tentando me acordar.

– Nossa, bom dia para vocês também.

– Elena, larga de drama, a Rebekah me contou que ontem o Damon esteve aqui e quando ele foi embora você entrou em casa toda felizinha, como você me vai dormir sem nem contar nada? - Era Caroline me perguntando indignada.

” Elena entrou em casa assoviando enquanto Rebekah e Matt perguntavam-se o que havia acontecido lá fora. – Elena, o que aconteceu hein? - Perguntou Rebekah com um sorriso safado no rosto. – Nada, nada. Eu... ér, eu vou para o meu quarto, boa noite. - Elena disse subindo as escadas e cantarolando enquanto Rebekah protestava. – Volta aqui! ME CONTA O QUE ACONTCEU! - Mas era tarde demais, Elena já havia se trancado em seu quarto, enquanto Rebekah revirava os olhos e criava teorias sobre o havia acabado de acontecer na varanda e Matt ria descontroladamente. “

– Não aconteceu nada de mais ok? O Damon só... ele só... - Eu não sabia muito bem como falar para elas, já que eu sabia que elas iriam surtar e fazer milhares de perguntas.

– Ele só... - Elas disseram em coro me incentivando a continuar.

– Ele me pediu em namoro, pronto, falei!

– COMO ISSO É NADA DEMAIS?

– Ah meninas, sei lá - Eu disse com um sorriso bobo.

– E o que você disse?

– Aceitei é claro. - Devo admitir que amo falar que estou namorando com Damon.

– Ain amiga, estou tão feliz por você, você nem imagina! - Disse Car com os olhos brilhando. - Mas, eu não quero ser estraga prazeres nem nada, mas o que a Rebekah esta fazendo aqui? - Eu pude ver até indignação nos olhos de Caroline.

– Caroline, eu e a Rebekah conversamos, ela mudou, bastante, e quero que vocês se respeitem, pois agora somos amigas ok? E gostaria muito que vocês também fossem - Essa foi a vez dos olhos da Rebekah brilharem, ela com certeza ficou feliz com minhas palavras.

– Caroline, me perdoa pelas coisas que eu fiz anos atrás, por favor? - Ela pediu com olhar pidão.

– Ta, ta, eu vou tentar ok?! - Ela disse emburrada, nós começamos a rir e ela logo nos acompanhou.

Eu, Caroline, Matt e Rebekah almoçamos uma lasanha de frango, especialidade de Dona Caroline, mas também uma das únicas.

 - Caroline, onde você aprendeu a cozinhar assim? - Perguntou Matt.

- Ah, não revelo meus segredos. - Ela falou se gabando.

- E com segredo ela quer dizer " pesquisei na internet a recei" ta e finalmente aprendi a fazer a lasanha depois de várias e várias tentativas" - Eu respondi.

- Não, não é bem assim não! - Ela falou se defendendo.

- Caroline! Você queima até o ovo. - Matt apenas concordou com a cabeça e riu junto de Rebekah.

 No final marcamos de passar a tarde no parque. Caroline já havia ligado para Klaus e só faltava eu ligar para Damon.

(...)

– Alô?

– Oi Damon, sou eu, Elena.

– Ah, oi, o que foi?

– Eu estou ligando para convidar você para passar a tarde no parque, o que acha?

– Não sou muito dessas coisa, mas eu vou sim, quem mais vai?

– Eu, você, Caroline, Klaus, Rebekah e Matt. Talvez Klaus tenha até mesmo comentado algo com você.

– É, ele comentou mesmo. Eu vou sim, só vou demorar um pouco por que tenho que passar na casa de um colega do trabalho.

– Você trabalha?! - Eu realmente não acreditei quando ouvi.

– Acha que eu me sustendo do que Elena. Dinheiro não cai em árvore não.

– Ui, nossa, mas você trabalha aonde?

– Na madeireira Salvatore ué. Achava que eu era vagabundo? - Sim. - Eu disse rindo.

– Outch, magoou.

– Ai, coitada da princesa injustiçada.

– Elena, você é minha princesa. - Naquele momento não acreditei no que ele me disse, ele não é um cara desse tipo, não mesmo.

– É sério isso?

– É claro que não né Elena. - Ele disse gargalhando.

– SEU PUTO! - Eu gritei indignada.

– Elena, olha, me desculpe, mas eu não sou desses caras melosos, espero que isso não mude nada entre nós. Ou muda? - Ah Damon, só achava que fosse, sei lá, que sabe mais gentil coma sua namorada!

– Não Damon, só espero que não faça isso de novo comigo seu maldito.

– Ok, ok, olha só, as três horas eu estou lá ok?

– Perfeito, até mais.

– Até.

Coloquei uma roupa bem fresca e sai de casa junto com Rebekah e Matt, Caroline e Klaus vieram logo atrás da gente.

Nós conversamos muito, e quando e passava das três Damon chegou, ele nunca foi pontual mesmo. A tarde toda foi divertida, lembramos dos velhos momentos, rimos, brincamos. A única coisa ruim foi Klaus se sentindo um peixe fora d'água, já que ele não estudou conosco, mas valeu a pena ver ele contando os micos de Damon e Stefan, que por sinal já fazem anos que não vejo. Quando começou a anoitecer o assunto foi Caroline.

– Ai que mosquitos desgraçados, virei bolsa de sangue para eles.

– Para de reclamar Barbie. - Disse Damon nos fazendo rir.

– Isso me lembrou que no colegial Caroline parava a aula só para pedir para ir ao banheiro e retocar a maquiagem, e uma vez o batom dela quebrou e ela veio correndo pedir o meu. - Eu disse rindo, o que fez ela ficar emburrada

– E uma vez ela disse que eu precisava ter mais "brilho" no rosto. - Matt continuou.

– Eu mudei ok? E a proposito o seu batom era lindo, e seu rosto continua sem brilho. - Caroline sempre sendo Caroline.

Nos ficamos por lá mais uma hora e então fomos embora, voltei com Damon, ele me largou em casa, me deu um beijo de boa-noite - que a propósito foi ótimo - e foi em direção a casa dele.

P.O.V Damon

Cheguei em casa e Klaus chegou logo depois, tomei um banho e quando sai peguei meu celular e vi 5 ligações perdidas de um número desconhecido. Resolvi ligar para saber quem era.

Alô, quem fala?... Bah que saudades pirralho... Mudou de número é?... O que?!?... Como?... E quando?... Mas eu estou em Mystic Falls... Sim, sim... Claro que sim... Então eu busco... Até amanhã...

– O que foi? - Perguntou Klaus descendo as escadas.

– Não acredito.

– Quem era, o que foi?

– Ele esta voltando cara!

– Quem?

Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiin meu tetef *-* Gente, eu posto amanhã com certeza, e é promessa, pq amanhã estou animada pelo motivo chamado VOLTA DE TVD!!! AEEE CAMABDA, TVD VAI VOLTAAAAR. sorry, me deu a louca, eu espero reviews e também aceito recomendações, se alguém, quiser me deixar feliz... Já sabem como. aushaushaushasu brincadeira, só o fato de vocês lerem a fic me deixa feliz.
Aah, quero dar as boas vindas aos 3 leitores/leitoras novos/novas o/
~ Esperando reviews e quem sabe uma recomendação ~
Beijos e até logo...