Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 21
Capítulo 21 - Go to the bedroom


Notas iniciais do capítulo

gente, sorry, mil vezes sorry, é que como eu disse, tem dias que eu não consigo postar, e essa semana foi um exemplo, maas eu acho que esse capítulo compensa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/21

Acordei por volta das 10:00 da manhã, já que hoje é sábado e eu não trabalho, fiz minha higiene, vesti uma roupa e liguei para Bonnie para acertar o trabalho dela para segunda-feira.

Desci as escadas e encontrei Rebekah de mão dadas com Matt (???) ela havia feito todo o café, e então percebeu minha presença e me deu oi, ou melhor, bom dia.

– Bom dia Elena, quer café?

– Bom dia Elena, hey, eu já estou saindo ok, eu irei dar uma caminhada. - Falou Matt logo depois de Rebekah.

– Bom dia Rebekah, bom dia Matt. Eu... bem, aceito o café.

– Então vem, senta, está bem quentinho.

Matt saiu e então eu comecei a falar com ela

– Rebekah, você colocou veneno aqui? Boa-noite Cinderela? Alguma coisa que me cause piriri? Fala, fala!

– Meu Deus Elena, calma, não é nada disso, longe de mim, e não você não vai ficar com piriri, é só que eu percebi que realmente tudo o que você disse ontem a noite era verdade, eu não mereço o Matt, ele é incrível, perfeito, ele não merece alguém como eu, merece alguém melhor.

– Uhum. - Eu disse tomando o café. - Continue...

– Bem, eu quero tentar ser alguém melhor, não que vá virar uma noviça, ou uma santa, mas eu vou tentar fazer o Matt feliz.

– Eee...

– Eee deixar o Damon e o Klaus. - Ela disse rindo e eu a acompanhei.

– Isso mesmo, e eu realmente espero que você seja feliz também.

Eu a ajudei a lavar a louça e preparar o almoço. Caroline trabalhou, Alaric viajou para uma escola de outra cidade para dar uma palestra, Matt passou o dia todo saindo,fez até um rancho para aqui em casa, mesmo eu dizendo uma trocentas vezes que não precisava, mas mesmo assim ele não me escuta. Passei o dia todo com Rebekah, ou melhor, Bekah, o novo apelido dela, não somos amigas, amigas de verdade, mas estamos nesse caminho, decidi dar uma chance para ela, não posso dizer que todo o meu ódio por ela sumiu em um dia, nunca! Mas até que estou começando a entender e conhecer ela.

Caroline assim que voltou do hospital saiu com Klaus, o que não é nenhuma novidade, eu realmente não duvido que daqui a algum tempo eles se casem e tenham mini Carolinesinhas e mini Klausinhos.

Tomei um banho e voltei para a sala para assistir filmes com Matt e Bekah, até que ouvi a campainha.

– Deixa que eu vou. - Disse Rebekah se levantando e indo em direção a porta.

– Quem é Bekah?

– É para você Elena.

Me levante e dei de cara com Damon. Naquele momento eu realmente percebi que Rebekah tinha mudado, se fosse ontem, ela teria dito que eu não estava, ou inventaria uma desculpa qualquer, mas não, ela me chamou. Eu olhei para ela e ela me deu um sorriso de cumplicidade que eu retribui.

– Elena, a gente precisa conversar.

– Claro, entra.

– Não não, pode ser aqui fora mesmo.

– Ta.

Sai e então nós sentamos nos degraus .

– Elena, o que foi aquilo, você chamando a Rebekah de Bekah e tudo mais?

– Ah, podemos dizer que fizemos as pazes.

– Nossa, realmente estou impressionado.

– Ok, mas, você não veio aqui falar sobre a Rebekah veio?

– Não, é algo mais sério.

– Então fale...

– Elena, é difícil dizer isso, por que eu nunca fiz isso então desculpe a minha falta de prática e tudo mais.

– Damon, fala logo, já estou impaciente.

– Elena, você quer ser a azeitona da minha empadinha?

– Me desculpe, O QUE? - Eu perguntei rindo, o que raios isso quer dizer?

– Ah Elena, tu entendeu.

– Damon, sério, eu te juro que eu não entendi. - Falei ainda rindo.

– Ah, puta merda Elena, eu quero saber se tu quer algo mais comigo, tipo, algo sério.

– Damon, eu não sei eu me impressiono ou não com a tua delicadeza.

– Ai meu Pai, tu é difícil hein.

Ele se levantou e se ajoelhou no grau mais baixo na minha frente.

– Elena, quer namorar comigo?

Naquele momento eu fiquei estática, até ali eu não havia entendido que era isso que ele queria, e eu realmente fiquei feliz por ele querer isso, eu sei que ele não é romântico, por isso não fez isso em um jantar ou qualquer coisa do tipo.

– D-Damon, eu, quero, mas é CLARO que eu quero. - Eu disse sorrindo.

– Olha só, eu ainda não tenho o anel ok? Mas eu arranjo um.

– Tu não vai roubar um anel não né?

– Elena! - Ele disse indignado - Quem tu acha que eu sou.

– Ah Damon, você é você, por isso eu não confio muito.

Nós rimos um pouco então ele falou.

– Ok, já que somos namorados eu quero isso.

– Isso o que?

– Ele veio para cima de mim e me beijou, e nisso me fez cair no chão junto dele, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, era um beijo apaixonado, um beijo diferentes de todos os outros que eu já ganhei, não foi um beijo de cinema, não teve uma trilha sonora, não! Na verdade teve sim, foi uma senhora de uns 60 anos que estava passando na rua e gritou, nos fazendo assim nos separar.

– Vão para um quarto seus sem vergonha!

Damon me encarou e então disse.

– Olha que eu adorei a ideia da senhora, Elena.

– DAMON! - Eu disse dando um tapa no braço dele. - Eu não sou uma puta está bem, acho até que é hora de eu entrar, amanhã a gente conversa.

– Ok, ok Elena, boa noite... Namorada.

– Boa noite. - Eu disse rindo da palavra que ele usou para completar a frase.

É, agora eu sou a namorada de Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai ai, Damon e sua delicadeza, o que acharam?
Eu espero reviews gente, pois sou movida a isso, quero saber oq eu acharam, e também ficaria muuuuito feliz com uma recomendação viu *u*
Beijos...