As Férias Da Marceline escrita por Yukizinhaa


Capítulo 5
Briga.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora,ocorreu que eu tive uns probleminhas mas ai está o quinto capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323497/chapter/5

Acordei com um peso sobre mim,levantei a cabeça e vi Marshall dormindo sobre o meu colo.

Dei um tapa na cabeça dele e gritei.

--MARSHALL!!!!!!-Ele levantou meio dormindo ainda e disse.

--Oque?!Não fui eu eu juro !Ahh perai......Marceline oque aconteçeu ?!

--Eu que pergunto isso,eu acordei e você tava dormindo em cima de mim.--Cruzei os braços.

--Bem,é uma longa história.--Ele falou coçando a cabeça.

--Estou ouvindo.--Falei.

--Então,nos jantamos e você pegou no sono,ai eu tava com preguiça de levar você para o seu quarto,então eu acabei dormindo....e o resto você ja sabe.--Ele respondeu.

--Ahh,mas,e o meu pai?

--Ele foi passear com os amigos.

--Como você sabe?--Perguntei.

--Bem eu fui tomar água,e ele tava na cozinha,disse que ia até o mercado comprar umas coisas,então eu tomei a água e voltei para cá.

--Ahh.....--Sorri.

--É.--Ele sorriu.

Ficamos nos encarrando,até eu baixar a cabeça e levantar outra vez.

--ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ FICOU DEITADO NO MEU COLO TODO ESSE TEMPO,E NÃO TEVE A MINIMA CONSIDERAÇÃO DE ME ACORDAR?!!!?!??!?!--Falei inrritada.

--Ca-Calma Marceline,eu bem.....eu....não queria te acordar....e também......--Ele falou olhando para os lados.

--E TAMBÉM OQUE !?!?!?!

--É que você tava tão fofa dormindo..--Ele corou um pouco.

--MALDITO SEJA VOCÊ MARSHALL LEE !

--Mas Marcy......

--MARCY É O CARALHO!MELHOR CORRER SE QUER QUE SOBRE ALGUMA COISA DE VOCÊ!

Peguei uma almofada e taquei nele,logo depois ele correu para fora de casa.

--ESPERA AI !EU NÃO TERMINEI!--Gritei da janela do meu quarto,enquanto pegava meu machado.

--Espera Marceline,para que partir para a agressão !?!?!?!?!?!

--Toma seu maldito!--Falei erguendo meu machado contra ele.Mas ele desviou e me segurou por trás.

--CALMA EU NÃO FIZ NADA COM VOCÊ!EU JURO!--Ele falou tentando tirar o machado das minhas mãos.

--COMO EU POSSO TER CERTEZA DISSO?!--Perguntei.

--VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM ?!--Ele apertou os meus pulsos.

Nos separamos,eu larguei o meu machado e olhei para ele.

--Sinceramente?--Perguntei.

--Sim.--Ele respondeu.

--Acredito.--Olhei para baixo.

--Viu ?!Para que ficar tão nervosa?

--Eu não sei....Agi por inpulso.--Falei enquanto juntava o meu machado do chão.

--Sei,você quase arrancou o meu pescoço isso sim.--Ele falou enquanto virava de costas para mim.

--Você ficou chateado?--Perguntei.

--Sinceramente?

--Sim.--Respondi.

--Um pouco....--Ele respondeu flutuando devolta para a varanda da casa.

--Marshall,me desculpe.....--Falei baixando a cabeça.

--Tudo bem Marceline,mulher com TPM é fogo mesmo!--Ele falou rindo.

--COMO É?!--Perguntei levantando o machado.

--Na-Nada,bem.....va-vamos entrar,quem sabe tomar um café?!--Ele falou tentando me acalmar.

--É bom mesmo que não tenha cido nada.Claro um café seria bom.--Respondi sorrindo.

~Na cozinha.

Mashall estava preparando o café,e eu estava sentada na mesa com meu machado encostado na cadeira.

--Para que esse machado ai ?Eu ja não disse que não fiz nada com você?--Ele falou enquanto colocava a minha xicara de café na mesa e sentava na outra cadeira.

--Calado.--Falei enquanto tomava um gole de café.

--Rún.--Ele resmungou.

Olhei para o relogio e disse.

--Ja são nove horas,meu pai está demorando.

--Agora que você falou.--Marshall tomou um gole de café.

--O que foi ?--Perguntei.

--Ja fazem duas horas que ele saiu.

--Tem certeza ?

--Tenho sim,me lembro muito bem de ter olhado para o relogio antes de voltar para a sala.--Ele falou.

--Estranho,quando meu pai vai no mercado,ele não demora tanto assim.--Falei enquanto cruzava os braços.

--Então....sera que......

Me levantei e literalmente voei para o meu quarto,disquei o número do meu pai no celular,geralmente eu não fico tão preocupada assim mas.....

--Alô?

--Oi Marcy,o que foi ?

--Pai,onde você está??

--Eu estou aqui no petiscos do Carl.

--Oque?Você está na cidade vizinha ?!

--Sim,eu achei que seria legal sair um pouco para varear.

--Mas e eu e o Marshall?!

--Vocês podem ficar ai,tem comida o suficiente para três semanas.

--Que!?Como assim três semanas?!Está pretendendo ficar ai três semanas?!--Perguntei.

--Ahh......Marceline.......*chuviscos* *chuviscos*....a ligação ta cortan*chuviscos*..........--Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu(caiu a ligação)

--Pai?!Ahh qual é!--Taquei o celular na cama.

--Marceline?Oque foi ?

--Você sabia não sabia?

--Sabia de que ?

--Que o meu pai ia ficar na outra cidade por TRÊS semanas!--Falei enquanto flutuava para perto dele.

--Que?!Claro que não!

--Adimita!Você sabia.

--Bem,eu,espera ai !Por que está tão brava?!

--Eu odeio que mintam para mim!

--Bem....desculpa mas...oque eu poderia fazer?!

--Então você sabia!

--Não Marceline,eu não sabia,eu realmente pensei que eles iam no mercado.

--Ah serio?!Então como você me explica o fato de eles terem ido para a cidade vizinha!?--Falei quase gritando denovo.

--Bem ele disse que ia no mercado e depois voltava para casa.EU NUNCA IRIA IMAGINAR QUE ELES IRIAM PARA A CIDADE VIZINHA!--Ele falou gritando.

--NÃO GRITA COMIGO!!!--Gritei.

--GRITO SIM!EU TENHO ESSE DIREITO!

--NÃO TEM NÃO !--Empurrei ele para fora do meu quarto,bati a porta e sentei no chão.

--MARCELINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!--Ele gritou do lado de fora.

--VAI EMBORA!ME DEIXA SOZINHA!--Falei.

Ele foi,me deixando sozinha com meus pensamentos.

--Eu odeio que mintam para mim,pai....você prometeu que não ia me deixar sozinha aqui......

~Flash Back~

Marceline e seu pai estavam vindo para casa de férias,quando derepende ela tocou em um assunto pessoal dos dois.

--Pai,me promete que não vai fazer igual ao ano passado?

--Doque você está falando Marceline?

--Ano passado....você é o Bill(Bill era um amigo do pai da Marceline,mas parece que os dois brigaram e o pai da Marceline não voltou para casa deixando ela sozinha por uma semana.)

--Eu prometo Marceline,aquilo não vai aconteçer denovo.

--Valeu-Ela falou enquanto dava um soco no ombro do seu pai.

~Acabou o Flash Back~

Começei a chorar,não sei porque,mas algo me deixou triste daquele geito,não estava brava de verdade com o Marshall,mas é que......não sei dizer ao certo,mas acho que gosto dele,e odeio que pessoas que eu gosto mintam para mim......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então está ai,prometo tentar postar os capitulos com mais frequencia,então semana que vem,se der, tem novo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Da Marceline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.