As Férias Da Marceline escrita por Yukizinhaa


Capítulo 4
Madrugada silenciosa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra apostar mas ultimamente eu estou sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323497/chapter/4

--Marshall...

--Sim?-Ele olhou profundamente nos meus olhos...

--Ficou louco?-Empurrei ele,e ele flutuou para longe.

--Oque foi Marcy?Não gostou?--Ele riu.

--Eu...

Ele começou a me olhar com um ar de sarcasmo.

--Sai do meu quarto!-Peguei ele pelo braço e coloquei para fora do meu quarto.

Eu não acredito que ele tinha em beijado,e também,que ele gostava de mim...
Me joguei na cama,fechei os olhos e respirei fundo.

--Marceline ?--Ele permaneceu em um tom calmo,mas um pouco preocupado.

Me levantei e abri a porta.

--Desculpa...--Falei.

--Eu que deveria ter pedido desculpas por ter te beijado.--Ele olhou para baixo.

--Não,está tudo bem....--Eu coloquei a minha mão no ombro dele.

--Você.....gostou?--Ele olhou para mim.

--Sim.....--Olhei para o chão um pouco envergonhada.

Ele sorriu,um sorriso bobo e infantil.E depois disse:

--Você quer outro?--Ele perguntou.

--Oqu-

Não consegui terminar a frase,pois Marshall me deu mais um beijo.

--Hey!

--Ha ha ha,você fica linda assim.--Ele piscou para mim.

Olhei com uma cara feia para ele.

--Ei não me olha assim-Ele colocou a mão no meu rosto.

--Então...--Eu puxei assunto.

--Que foi ?

--Você gostou ?-Perguntei.

--Claro.--Ele sorriu.

Podemos dizer que o "Clima" foi totalmente quebrado por um barulho na porta,era o meu pai e seus amigos,detalhe,estavam bêbados.

--Marceline *soluço* minha *soluço* querida filha!E Marshall meu *soluço* enteado!

--Pai,você bebeu?

--Ahh *soluço* so um pou-*soluço*quinho.

--Minha nossa-Marshall falou enquanto pegava um dos amigos do meu pai pelo braço.
--Eu levo esses dois la pra cima e já volto para te ajudar com o seu pai ta ?

--Ta.

Dito e feito,Marshall levou os amigos do meu pai para o quarto deles e depois em ajudou com o meu pai.

--E.....pronto!--Esclamamos eu e Marshall logo depois de colocar meu pai na cama.

--Uffa,achei que não ia mais conseguir erguer ele.--Marshall falou enquanto sentava no sofá.

--É das ultimas 46 vezes que ele caiu da escada eu achei que não iria conseguir mais levantar ele.--Eu falei e nos dois rimos juntos.

--Marceline....

--Sim?

--Eu to com fome.--Marshall falou enquanto colocava a mão no estomago.

--Ok,então eu vou fazer alguma coisa para a gente comer.

--Ta.

------Na cozinha------

--MARSHALL GOSTA DE TOMATES?!--Eu gritei.

--SIM!--Ele gritou.

Retornei para a sala com uma bandeja na mão,na bandeja tinha morangos,tomates e cerejas.

--Pronto.

--Opa,quando comida--El falou enquanto pegava um morango e sugava toda a cor marom.

--Não va comer muito em ?Ha ha--Falei.

--O mesmo para você--Ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Da Marceline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.