As Férias Da Marceline escrita por Yukizinhaa


Capítulo 2
Passeando na cidade


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323497/chapter/2

Ele levantou a cabeça e eu pude ver seu rosto.

--Quem é você?--Perguntei.

Ele me olhou com ar de espanto.Nos ficamos nos encarando por um tempo,até sermos interrompidos pelo meu pai que entrou na cozinha.

--Ohh,vejo que ja se conheçem,Marceline esse é Marshall,Marshall essa é a Marceline,minha filha.

--Ahh,oi.--O garoto falou.

--Oi.--Respondi.

--Pai,sera que podemos conversar?--Falei cutucando meu pai.

--Claro.

Meu pai ficou olhando para mim.

--Pai......

--Ah ta,é reservado não é?Marshall eu ja volto.--Ele falou sorrindo.

Nos fomos até a sala onde eu literalmente "rodei a baiana" com o meu pai.

--Quem é ele?--Perguntei quase gritando.

--Ele é o Marshall,o filho da minha ex-namorada.

--Ahh,então trouxe o filho da ex-namoradinha para fazer as pases com ela ?--Perguntei sarcasticamente.

--Que?Na-Não,Marshall é meu amigo,e alendomais oque você tem a ver com isso Marcy?

--Bem,é verdade,não em importo com isso.Vou estar no meu quarto,tchau.--Falei flutuando até  escada.

---Perai!!!--Meu pai gritou.

--Oque foi?

--Bem,sabe Marcynha,Mashall não conheçe a cidade,porque você não leva ele para conheçer?

--Pai eu não conheço a cidade......

--Bem,então vocês dois podem conheçer ela sozinha!

--Mas pai eu não conheço o Marshall.--Falei quase desistindo.

--Oras,então além de se conheçerem vocês podem conheçer a cidade também.--Ele piscou pra mim.

--Que?Nem vem.

--Ahh,porfavor Marcynha,faz isso pelo papai!!!--Ele me olhou com cara fofa.

--Pai,nem adianta fazer essa cara,você fica pior ainda com carinha ''fofa'',mas tudo bem.Eu levo o Marshall para passear.--Falei cruzando os braços.

--Ahh obrigada Marcynha do papai.

--Ta,ta,tanto faz....

Mas afinal de contas,oque eu vou falar para ele?!Preciso de um abordagem discreta,mas também não pode ser tão discreta assim.

Rapido Marceline pensa.

--E ai quer dar um rolé?--(Quer da um rolé?Foi o maximo que consegui?)

--Ahh,claro.--Ele falou vindo para perto de mim.

Otimo,agora estou presa com esse garoto que mal conheço,férias maravilhosas essas minha viu?!

~~Na cidade~~

--Bem,onde estamos?--Marshall perguntou.

--Bem,nos estamos....(Onde nos estamos?EU NÃO SEI ONDE ESTAMOS!!!!Calma Marceline pensa!)

--Estamos no centro da cidade.--Confirmei.

--Ahh,não pareçe o centro da cidade.

--Mas é o centro da cidade.--Confirmei mais uma vez.

--Mas mesmo assim não pareçe.--Ele comentou.

--Ham.--(Que cara chato!)

Andamos,andamos e andamos.Até eu avistar uma loja de música.

--E ai?Curti música?--Perguntei.

--Claro.--Ele respondeu.

--Ótimo.

Entramos na loja e um cara cheio de tatuagens veio nos receber.

--Olá amigos!!Oque desejam?

--Be-Bem,você tem guitarras?--Marshall falou antes de mim.

--Claro!Por aqui.--Ele apontou para uma parede que estava REPLETA de guitarras.

--Nossa,santo Glob!--Marshall esclamou.

E não é que ele tinah razão,eram realmente MUITAS guitarras.

Fui até um outro corredor que dava a uma parede também REPLETA de baixos.

--Você gosta de baixos?--Marshall perguntou.

--Sim,eu toco um baixo.

--Legal,toca alguma coisa ai.

--Ta.

Começei a tocar uma música que eu mesma havia criado.Batatinhas.

Quanto terminei,Marshall bateu palmas.Fiquei completamente corada.

--No-Nossa.Você toca muito bem Marceline.

--Obri-Obrigada Marshall.

Saimos da loja e continuamos a andar sem rumo.Até nos depararmos a uma lanchonete.

--Ta com fome?

--Sim.

--Ótimo,é por minha conta.

--Que?

--Vem!!--Peguei ele pela mão e fomos correndo até a lanchonete.

Sentamos em uma mesinha que tava perto da janela.Chamei o garçom e pedi duas porções de batatinhas com catchup.

Quando as porções chegaram,eu e Marshall começamos a comer.Até Marshall pegar uma batatinha e começar a cantar.

--Papai,cade minhas batatinhas?!

E eu meio envergonhada continuei.

--Eu que comprei,elas eram minhas.

--Mas você comeu elas todinhas.

--Eu chorei,mas você não percebeu.

Nos dois rimos,depois de terminarmos as batatinhas,eu fui até o gerente para pagar,mas Marshall se meteu no meio e pagou para mim.

--Ahh....Marshall.

--Tudo bem,eu não me importo.--Ele piscou para mim.

--Ok então.

Voltamos para casa e bem.......não encotramos ninguém.

--Porcaria--Falamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.Esta ai mais um capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Da Marceline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.