As Férias Da Marceline escrita por Yukizinhaa


Capítulo 1
Arrumando as malas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323497/chapter/1

O sol ja estava nascendo,e eu ja tinha arrumado minhas malas.Sentada no sofa esperava meu pai vir me buscar para nossas "Ferias pai e filha".Férias pai e filha,sei,essas nossas "Férias" sempre acabam em eu trancada no meu quarto tocando baixo o mais alto possivel,e meu pai com dois amigos sentados no sofa olhando filmes romanticos,ja que os três são velhos solteirões.

Mas não é tão ruim,meu pai so leva um pé na bunda por ano então,são so alguns dias.Eu aguento!!

~Ding Dong~

Deve ser meu pai.Pensei enquanto ia até a porta.

–-Oi Marcy do papai!!--Meu pai falou enquanto me abraçava.

–-Oi pai.--Falei recuando do abraço e pegando minhas malas.

–-Então,vamos?--Ele perguntou.

–-Eu tenho outra escolha?--Respondi.

–-Não,não mesmo.--Ele rebateu com um sorriso no rosto.

Então,nós dois seguimos nossa viagem até a nova casa de férias do meu pai.Ele compra uma nova todo ano,mas dessa vez disse que essa casa é "demais".Chegamos la,e os amigos do meu pai ja estavam na porta.

–-Marceline é você?Nossa da ultima vez que te vi você estava mais nova não estava?--Falou Walter,um dos amigos do meu pai.

–-É Marceline,você era bem pequenina!!--Falou Haroudy outro amigo do meu pai.

Caramba,eles acham que são um tipo de "Tio" para mim,so porque são melhores amigos do meu pai.Ja estou farta disso tudo.

–-Pai posso ir para o meu quarto?--Perguntei.

–-Mas Marcy minha querida filha,olhe o céu,neste povoado tem uma temporada que o sol não aparece então fica nublado o dia inteiro.--Ele sorriu.

–-Sério?E dai?--Falei desintereçada.

–-Dai que você podia dar uma olhada na praia.Ja que esta a poucos centimetros da nossa casa.--Ele sorriu novamente.

–-Af,ta eu vou dar uma "olhada".

Andei,andei e andei,para la e para ca.A praia era enorme.Como esta nublado não me preocupei em me queimar e fui até a beirada do mar.A água ia e vinha,eu olhei para a areia e me lembrei de uma vez,quando eu era menor,eu e meu amigo Simon fizemos um enorme castelo de areia.

Aqueles tempos era bons.Realmente bons.Oque sera que ele esta fazendo agora?Ahh,gostaria de estar em OoO.

Flutuei de volta para casa.Entrei no meu quarto e fui tomar banho.

~A noite~

Deitada na minha cama fiquei fitando o teto,até ser interrompida por uma batida na porta da frente.

Toc Toc Toc.

A batida era seca e cada vez ficava mais inrritante.

Toc Toc Toc.

Caralho,sera que meu pai não escutou a batida?Calma Marceline,o problema não é seu.

Mas na verdade estava quase abrindo a porta.A batida era mais seca ainda depois das primeiras 20 vezes que bateram na porta.

Depois de um tempo,a batida sessou e eu consegui escutar uma conversa vindo da cozinha.

–-Ahh,finalmente você conseguiu chegar em !--A voz era do meu pai.

–-Desculpe,mas sabe como ela é né?!--Não sei de quem era a voz,era de um garoto,não era groça nem fina,era suave.

–-Ta tudo bem cara,mas então quer ver filme com agente?--Meu pai perguntou.

–-Não valeu,foi uma viagem enorme da minha casa até aqui então,onde eu posso cair?

–-Tem um quarto no segundo andar,venha vou te levar até la--Meu pai falou,e eu consegui ouvir os dois se aproximando.Pelo geito essa pessoa vai ficar ao lado do meu quarto.

Meu pai deixou a "pessoa" no quarto e voltou para a sala.

Finalmente,o barrulho passou,so se podia escutar o barrulho da T.V mas eu conseguia dormir com esse barrulho.Afinal ja estava acostumada.

Fechei meus olhos e peguei no sono,quando acordei ja era dia,quer dizer,eu acho que era pois o Sol não clareava o dia.

Levantei e olhei no meu despertador,07:00 da manhã.

Fui até o banheiro escovei os dentes e tomei um banho,voltei ao meu quarto e abri as portas do meu guarda roupa.Peguei uma saia preguiada preta,uma blusa de manda curta cinza,e um all star vermelho.

Desci e fui até a cozinha,quando olhei para a mesa vi uma figura sentada tomando café,ele estava de cabeça baixa então não consegui identificar que era.

Mas notou que eu estava ali levantou a cabeça e eu pude ver seu rosto.

–-Quem é você?--Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso.Espero que tenham gostado.Postarei novo episódio depois que minha fic tiver 5 comentarios.