New Crepúsculo escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 9
Final


Notas iniciais do capítulo

Curtam!Último capítulo!Mais se preparem que vou lançar New lua nova!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323466/chapter/9

-Achou que sua mãe estivesse aqui? Que pena!Que tal gravarmos o nosso momento juntos? Ah! Peguei esta câmera emprestada, espero que não se importe. O Edward vai adorar este filme.

Peguei discretamente o meu esprei de pimenta e jogue em seus olhos.Sai correndo em direção a porta de entrada. Mas parece que não adiantou, pois ele deu um pulo por cima de mim e ficou na minha frente. Me pegou pelo pescoço e me jogou contra uma pilastra. Cortei a cabeça.

- Que tal você dizer como dói para o Edward!

Nesse momento ele pisou no meu tornozelo com uma força incomparável. Senti o meu osso se romper.

-Agora só falta o Edward chegar para deixar esta jogo mais emocionante ainda para mim. -Edward não!- gritei desesperada.

Edward chegou e o jogou contra um espelho. James o jogos quase no teto do edifício aonde havia vidro.Ele estava vindo em minha direção, quando Edward o jogou longe e me pegou no colo.

-Bella me desculpe!

Ele pulou muito alto. Íamos sair dali, quando derrepente James o puxou pelo tornozelo nos arremessando no chão. Eu cai em cima de cacos de vidro. Um pedaço de vidro cortou profundamente minha perna. James caminhou até mim e mordeu meu punho. Minha cabeça começou a queimar. Edward o pegou e o jogou contra uma pilastra. Carlisle, Alice, Jasper e Emmett. Carlisle disse para Edward se acalmar e Alice logo chamou Carlisle para me ajudar. Jasper, Alice e Emmet foram matar o James. Carlisle amarrou o meu cinto em minha perna acima do corte para parar de sangrar e Edward começou a tirar o veneno de mim.

Acordei em um hospital com minha mãe me olhando.

-Bella! Você está melhor? -Estou. Mas o que aconteceu? -Você estava descendo as escadas da casa do Edward quando tropeçou , rolou a escada abaixo e atravessou uma janela.

Com aquele resumo inventado pelos Cullen, me lembrei do que havia ocorrido.

-Mãe, cadê ele? -Ah! Está lá fora! Edward está muito preocupado com você! -Não mãe! Meu namorado! Jacob! -Ah! Me desculpe! Jacob que é seu namorado? -Pode chamar ele por favor? E depois chame papai . Preciso me desculpar. -Jack! -Oi Bella! Melhorou? -Acho que estou. -Você viu o que aconteceu! Eu disse para não ficar perto do Edward que ele só iria te trazer problemas!

-Mas a culpa não foi dele!

-Shii! Calma, não se estresse! Que tal irmos para casa e irmos ao baile que vai Ter no colégio!?

 E assim nós chegamos ao baile.Jacob não era convidado mas eu o levei de penetra.

Mais não se sabe se Victória irá voltar. Pelo que Jack me disse, ela escapou. Mas espero que ela não volte. Será que ela irá voltar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

New Crepúsculo fica por aqui, mas comecem a acompanhar New Lua Nova!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.