New Crepúsculo escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 8
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323466/chapter/8

-Não gosto da idéia de matar...-disse Carlisle-Nem uma criatura sádica como o James.

-E se ele matar um de nós?-perguntou Rosalie.

-Vou levar Bella para o sul.-disse Edward.-Podem despistar o rastreador?

-James sabe que não deixaria Bella.-respondeu Carlisle.-Vai seguir você.

-Eu irei com Bella.-disse Alice-Jasper e eu vamos levar Bella para o sul.Ela estará a salvo.

-Guarda as suas visões pra você?-perguntou Edward.

-Sim.

-Rosalie,Esme...Podem vestir estes casacos para sentir o cheiro da Bella?

-E por que eu faria isso?-perguntou Rosalie.

-Rosalie!Bella é amiga de Edward!Não podemos deixar que matem ela.-disse Carlisle

Todos entraram nos carros.Menos Edward,Carlisle,Emett e Rosalie e Esme.Eles iriam ficar para despistar James e Esme e Rosalie iriam protejer meu pai.

No caminho do hotel, vi Alice e Jasper juntarem suas mãos.E nesse momento bateu uma saudade imenssa de Jacob.No caminho mandei uma mensagem para a minha mãe.Mas a bateria devia ter acabado.Esperava que aquilo não atrapalhasse o recebimento de minha mensagem.Chegamos no hotel e subimos para o nosso quarto.Derrepente, Alice pegou um papel e um lápis e começou a desenhar algo, um lugar de sua visão.Era o salão aonde eu fazia balé quando era pequena.

Alice disse que James havia mudado a direção e tinhamos que ir embora.Ela e Jasper desceram para acertar a conta com o hotel, enquanto eu estava arrumando minha malas.Derrepente o meu celelar toca.

-Ligação de casa?Mãe!Que bom que recebeu minha mensagem!

-Seu novo colégio não guarda muito bem seu antigo endereço não é?

Era James.

-Aonde está a minha mãe?O que fez com ela?

-Sua mãe estará bem se você se encontrar comigo hoje as sete da noite.Mas terá de ir sozinha, se não sua mãe pagará por isso.

-Aonde?

-Que tal no antigo salão de balé?

Nesse momento me lembrei da visão de Alice.

-Estarei lá.

Desliguei.Enquanto Alice e Jasper estavam na recepção, eu peguei um táxi e fui em direção ao salão.Quando cheguei o lugar estava deserto, sem nenhuma iluminação nem pessoa passando por lá.Antes de entrar, conferi se o esprei de pimenta que meu pai tinha mania de me dar estava no meu bolso.Naquele momento eu esclareci uma dúvida minha.Morrer no lugar de quem eu amo, me parece uma boa meneira de partir.

Então entrei.Não vi nada e nem ninguém.Escutei a voz de minha mãe.Vinha de um armário que tinha lá.Fui correndo e quando abri as portas do armário, ela não estava lá.Era apenas uma fita passando em uma televisão.Derrepente escutei a risada de James.Me virei para olhá-lo,mas não o vi.Só vi vários reflexos seus nos espelhos, e finalmente o vi.Estava sorrindo para mim e pude jurar que o meu coração iria para naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo chega logo logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.