New Crepúsculo escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 4
Perdendo o amor de vista.parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais concegui terminar o capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323466/chapter/4

Estou em casa trancada no quarto, praticamente engolindo os livros.Amanhã tenho prova e estou tentando me concentrar na matéria.Será que estava tudo bem com o Jake?Para falar a verdade eu não sei.Mas com certeza, o pai dele não o matou.Assim como eu, não fiquei encrencada.No dia seguinte, indo para o colégio, estava pensando, por que será que meu pai não me deixou de castigo?Eu não sabia.

Eu não estava com cabeça para fazer a prova.Mas, pelo o tanto que eu havia estudado, acho que a nota, como na maioria das vezes, viria acima da média.Depois da aula, fiquei, como de costume, encostada na picape revendo a matéria dada na aula de hoje.E de longe vi Jake vindo em minha direção.

–Oi Bella.Nós estamos encrencados com seu pai?

–Não, por mais incrível que pareça.E com o seu?Estamos?

–Na verdade não.Parece que aceitaram o nosso namoro.

–Por bem ou por mal teriam de aceitar.Então...por que está aqui?

–Bom, eu vim só te fazer uma promessa.

–Promessa?Pra mim?

–É.Eu só queria te dizer que...eu nunca irei te machucar.

–Por que disse isso?

–Porque eu te amo!

Ele me beijou deu seu sorriso que pra mim é muito atraente e se foi.Fiquei feliz de nossos pais aceitarem o nosso namoro.Acho que é porque nossos pais são muito amigos.E eu sempre amei o Jake.Acho muito fofo com aqueles cabelos longos e pretos.Utimamente, o que eu ainda não havia entendido era aquele olhar do Edward, quando nos viu se beijando.Será que ele goata de mim?Bom, acho ele bonitinho, mais nunca será mais bonito que o meu Jake.

Eu não estava muito afim de ir para o colégio naquela manhã.Mas eu tinha que ir.No estacionamento, toda vez em que eu estacionava, via Jacob me olhando do outro lado do estacionamento.Desde o quase acidente lá no estacionamento, todos os dias ele vem ver se está tudo bem comigo.E nesse dia resolvi chamá-lo para conversármos.

–Jake, o que acha de irmos ao cinema hoje?

–Ótima idéia!Só nós?

–Bom, infelizmente meu pai disse para chamar a galera também, que pode ser perigoso irmos sozinhos.Tenho certeza de que isso foi só mais uma desculpa para eu não sair sozinha com você.

–Olha chame quem você quiser que as seis estarei lá na porta do cinema.

–Te amo.Estaremos lá.

Chamei a Jéssica, o Érik mais um monte de gente e naquele momento me veio a cabeça a imagem do Edward nos olhando quando eu beijava o Jake.Muito culpada, como pedido de desculpas pelo incidente, quis chamá-lo.

–Ahn...Edward quer ir ao cinema comigo e com a galera?

–Quem vai?

–Eu a Jéssica o Érik, o jacob, o...

–Não vou.

–Por que ?Vai ser divertido.Por favor.

–Eu não vou por causa que o Jacob estará lá.

–Qual o seu problema com ele?Mais que coisa!

–Bom na verdade não é exatamente um problema!É que ele fede!

–O que?!Sou mais próxima dele do que você!E sei que isso não é verdade!

–É porque você não é uma...

–Uma o que hein?

–Nada eu estarei lá!

E como se não bastace me deixou falando sozinha.Como ele saberia o horário?Resolvi então que não falaria com ele sobre o horário, já que ele ficaria criticando o Jake o tempo inteiro.Cheguei em casa e coloquei minha calça jeans uma blusa manga comprida e um tênis.

Chegando ao cinema, estava o Jake e o Edward.Um sem olhar para a cara do outro.

–Cadê todo mundo?

Edward me respondeu tão depressa que só entendi as três últimas palavras.Tive a impressão de que ele disse o nome de todos que eu havia convidado e disse porque cada um não pode vir.

–Bom, já que eles não puderam vir...não vamos deixar de aproveitar.

O filme falava de um cara que fedia muito.Nesse momento dejesei que não desse nada errado, e aquele eu tive certeza de que foi o filme mais ridículo que eu já tinha visto na minha vida.

Enquanto eu e todo o resto do cinema ficou entediado vendo aquele filme horrível, Edward começou a rir e apontar para Jacob.Na verdade, naquele momento eu jurei que eu nunca havia ficado com mais vontade de pular encima do Edward e enforcá-lo do que nunca.

–Bella, o que achou do filme?-perguntou Edward ancioso e sorridente.

–Para mim foi o pior filme que eu já vi.Mas para você parece ter sido totalmente ao contrário.

–A culpa não é minha se o filme é a cara do Jacob.-Disse Edward caindo na gargalhada.

Jacob fechou a cara e o fitou.Ele parecia que iria matá-lo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.