New Crepúsculo escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 3
Conhecendo o colégio


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo!Vocês vão amar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323466/chapter/3

   Bom, o colégio é bonito por fora.Não que ele seja feio por dentro.Mas, tem até estacionamento.Bom, para achar uma vaga não foi tão difícil.Estacionei, peguei a mochila e fechei o carro.Logo em seguida:

-Carrão em!-disse um menino moreno, que estava sentado em cima de seu carro.

-Valeu!-respondi meio sem graça.

   Fui passando por um enorme corredor onde um monte de alunos estavam passando.Em minhas mãos, um papel onde dizia que minha mãe havia pagado os livros.

-Isabella Swan!A novata!Acertei?

-Sim.Pode me chamar de Bella.

-Bella, ta legal.Não vejo a hora de fazer o jornal.Você vai sair na primeira página!

-Oh, matéria, primeira página?Não, não, não, por favor!

-Calma, calma.Sem estresse.Sem matéria!

   Ele era um japonesinho. Parecia-me amigável. Bom, chegando na sala de aula, entreguei ao professor o comprovante e peguei meus matérias.Me sentei ao lado de um garoto muito estranho.Ele reagia comigo ao seu lado, como se eu estivesse cheirando peixe, e podre.Tentei confirmar pare ver se estava tão estragado o meu perfume assim.Na verdade, o perfume estava ótimo.Eu não sabia mais o que fazer.Derrepente ele levantou e se retirou.Um segundo depois tocou o sinal.Peguei o carro e fui para casa.Jantei, e fui dormir.Enquanto dormia, comecei  a não me sentir bem dormindo ali, algo me incomodava.Resolvi levantar.Quando olhei para perto da parede de frente a minha cama, lá estava ele.O garoto que senta ao meu lado no colégio.Fui rápida e me virei para acender o abajur, mais quando olhei de volta, ele havia sumido.

    Durante três dias seguidos, ele não apareceu.E bem justo nos dias em que eu tinha programado chegar nele e falar ”qual é o seu problema comigo?”Mais nada.Finalmente sexta-feira ele apareceu.Me sentei ao seu lado e ele logo se apresentou.

-Oi!Sou Edward Cullen.Desculpe não ter me apresentado antes.

-Por que não veio nos últimos dias?

-Ahn... Problemas pessoais.E ai, está gostando da chuva?

-Bom, está me perguntando sobre o tempo?

-Ahn... Acho que sim.

-Tudo que é frio e molhado...eu não gosto.

-hã!-disse ele em um tom irônico, rindo.

   Na saída do colégio, eu estava com o meu fone de ouvido.encostada na picapi.E de lá, pude ver Edward encostado em seu carro a quilômetros, do outro lado do estacionamento.Depois ouvi um carro vindo muito rápido e vi ele tendo que desviar de outro  e perdeu o controle.Para não bater em nada, ele tentou continuar o caminho normal, mas acabou parando vindo na minha direção.Quando achei que não haveria mais esperanças para eu não ser esmagada pela vã, Jacob apareceu me pegando e segurando a vã com uma mão.O barulho foi muito forte.Derrepente, como se não bastasse o susto, Jacob me crrega no colo e me coloca dentro da picape, entra na picape e liga e sai dali o mais rápido possível.Pelo retrovisor,pude ver Edward a pouco  menos de um metro do local do acidente.Pela sua posissão,iria me ajudar, mas acho que Jacob de ter chegado primeiro.

-Jacob, como segurou aquela vã com uma mão e como chegou tão depressa até mim?

   Derrepente ele parou o carro, saiu e me tirou lá de dentro.

-Bella...Bella, não me assuste mais desse jeito!-ele estava com a voz rouca e seus olhos escorrendo lágrimas.

-Jake, por que está chorando?

-Se eu não chegasse a tempo eu poderia ter te perdido!Você é a pessoa mais valiosa de toda a minha vida!Não faça mais isso!Eu não sei o que seria de mim sem você!

    Eu nunca tinha visto Jacob daquele jeito e junto a ele fique comovida.Naquele momento houve um silencio profundo e junto a ele me hipnotizei.Do silêncio saiu um beijo totalmente inexperado.Eu nunca havia encostado em Jacob e sua temperatura fez-me afastar.

-Jake,está com febre?

-Depois eu te explico.

   E me silenciou com seus lábios quentes contagiantes, se eu não tivesse ouvido aquele carro passando e freando na nossa frente, eu juru que não tinha me tocado aonde estava e já teria tirado minha roupa.Esperai.Um carro?Parado na nossa frente?Queria olhar quem era mais Jacob não permitia.

-Jake!Pare!

-Me perdoe!Acho que eu me empolguei!

   Quando me virei, vi apenas um rosto decepcionado e triste.O vidro do carro estava se fechando e o carro saiu em disparada.

-Jake... Quem era?

-Algum doido curioso!

-Jacob!Você sabe quem era que eu vi você olhar para a pessoa e sorrir!

-Está bem!Era o Edward!

-Por que não me disse!Ele deve ter visto e entendido tudo errado!

-Entendido o que errado?

   Voltando a me beijar eu só senti o seu atraente corpo em brasa se encostar ao meu e levar embora a minha atenção.Por um minuto paramos e ele me levou até o carro.Ele me levou para um lugar no qual eu não conhecia.Ele parou o carro e me carregou, me levando até a entrada da casa.Foi só quando eu vi Billi que eu me toquei de que aquela casa era aonde ele morava.Ele me carregou até seu quarto e voltou a beijar-me, tirando minha roupa.

   Do quarto, eu escutava Billi falando com alguém.Mas pouco importava o que acontecia lá fora, pois eu estava muito ocupada.Escutei derrepente uma companhia tocar. A porta de entrada se abriu.Isso não estava nos atrapalhando.Mas o que atrapalhou mesmo,foiquando meu pai abriu a porta do quarto de Jacob.E em um pulo peguei o lençol e cobri o meu corpo e o corpo de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue nos acompanhando e comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.