Estrelas Cadentes escrita por I am not Volunteer

Estrelas Cadentes

O céu a noite é tão lindo, com seu fundo negro enfeitado por estrelas tão brilhantes e uma lua grande e charmosa, algo que encantaria os olhos de qualquer um, bem, qualquer um humano. O céu a noite não era só isso, era um mundo diferente repleto de criaturas mágicas que tinham vida. As constelações eram as famílias, as estrelas maiores eram os pais qual sempre estava soltando pequenos novos pontos brilhante nos céus e esses pontos brilhantes eram os bebês.
Normalmente esses bebês eram cheios de vida, sempre correndo como estrelas cadentes por ai, mas alguns não tinham tanta sorte, alguns deles não aguentavam a pressão e acabavam por cair na Terra.
Lyandra Mark era uma dessas estrelas sem sorte, caira quando era bebê e nunca soubera de nada sobre sua antiga vida, nem sobre a verdade sobre o céu e as estrelas. Mas isso nunca a impedira de saber que ela pertencera aquele lugar, sempre amou e foi fanática por tudo que fosse ou lembrasse o céu.
Lya (como também era chamada), agora teria que descobrir sozinha tudo sobre sua vida, por que tinha visões tão estranhas? Por que tudo que ela fazia parecia anormal? Por que se sentia tão diferente? Por que a Luna Blanca sua madrasta, lhe dava tanto medo e por que detestava tanto ela? Qual o motivo de tanto ódio, já que elas tinham uma coisa em comum? Uma coisa qual Lya não conseguia explicar...


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Suspense, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (2.332 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/01/2013 às 22:41 | Atualizada: 11/02/2013 às 13:03


Notas da História:

Espero que gostem, é diferente da história de terror que estou escrevendo , porém essa também envolverá muito suspense =D


Capítulos

1. Lya Mark
897 palavras
2. O sonho
1.311 palavras
3. Aviso
124 palavras