A Troca escrita por Seddie is My Life, Bella Herrera, iCarly Minnette


Capítulo 4
Capítulo 4 - O QUÊ?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente aki é a Seddie my Life, vindo postar mais um cap da fic, nele mais um vez tem musicas pra vocês :D, como sempre ele foi escrito por mim e tb pela Ellen e com apoio da Bella! Aproveitem! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323328/chapter/4

Carly PV

Ao pensar em como poderia perder minha melhor amiga parei no exato momento onde estava com Freddie e puxei ele pra um beco vazio perto de onde estávamos.

– Freddie eu... Eu tenho que te contar uma coisa...

– O que foi Sam?

– É ... Que... Bem... Na verdade... Eu não sou... A Sam... Bem... Eu e a Sam não destrocamos de corpo...

– Como assim? Então você é a Carly?

– É...

– Carly como pôde??????

– Me desculpe... – Eu estava decepcionada comigo mesma e podia ouvir minha voz um pouco chorosa. – Er... Eu gostaria de estar dizendo... Sim Freddie, eu e Sam destrocamos de corpo, tudo está normal novamente, e que você me beijou sabendo disso. – Nesse momento vi alguém passando na rua mas não dei importância até porque aquele momento era mais importante. – Mas... Eu não posso dizer isso... Freddie me perdoe!

– Carls, me larga. – Ele disse me empurrando e tirando minhas mãos que seguravam as dele. – Não acredito que você pode fazer isso comigo e com sua melhor amiga... Me deixa e paz!

– Mas Freddie eu te amo! – Eu disse enquanto ele saia com raiva de minha presença.

– AH É CARLY VOCÊ ME AMA? ENTÃO PORQUE ME DESPREZOU TODOS ESSES ANOS? PORQUE NÃO ME AMOU QUANDO EU AMAVA VOCÊ?! Você agora é só parte do meu passado.

Ele saiu com muita raiva e eu não sabia o que fazer, me encostei na parede daquele beco escuro e ainda pude dizer:

– O que vai fazer agora?

– Procurar a verdadeira Sam.- Ele me respondeu.

Sam PV

Eu comecei a andar em direção ao apartamento do Benson. Na minha caminhada agitada passei por alguns becos pouco iluminados, em um deles pude ouvir vozes familiares, sim e uma delas era a de Carly, consegui escondida atrás da parede ver que em baixo de uma luz fraca e tênue se encontrava não só a Carly mas também Freddie. O barulho do trânsito agitado de Seattle mesmo a noite não permitia que ouvisse com clareza o que eles diziam, somente consegui ouvir o suficiente para poder sair correndo o mais rápido que pude dali sem que ninguém soubesse que eu tinha estado ali. Carly dizia claramente: “Sim Freddie, eu e Sam destrocamos de corpo, tudo está normal novamente, e que bom que você me beijou sabendo disso.” Eu não quis ficar ali pra ouvir o resto. Agora que pelo jeito ambos sabem, acho que eu estava enganada... Freddie não me ama... Ela não me ama e nunca me amou... Como pude me enganar? Pensando bem, eles se merecem! Mas vou encontrar aquele cientista infeliz! Ele vai nos destrocar de corpo e eu vou passar toda essa historia a limpo! Ah se vou!

Freddie PV

Quando fiquei sabendo que as meninas ainda não destrocaram de corpos fiquei muito bravo com a Carly ela ficou calada enquanto eu estava me declarando a Sam que na verdade não estava lá... Mas seu corpo estava... A Carly disse que me amava... Mas todos esses anos que eu quis ser seu namorado ela sempre deixou bem claro que só queria ser minha amiga! E agora que eu entendi que a pessoa que eu realmente amo é a Sam ela diz isso... Mas agora estou mais preocupado com minha Samantinha andando nessas ruas imundas, vagando por ai sem rumo. Preciso encontra-lá e explicar tudo.

Neste momento me lembrei do que o Spencer tinha dito, que viu a Carly saindo correndo e chorando, agora eu estava feliz porque sei que se a Sam que ainda estava no corpo da Carly saiu chorando ao ver aquela cena é porque ela ainda me ama! Ela me ama eu não acredito!

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/goodbye-traducao.html

Quando cheguei na rua onde a Carly e a Sam trocaram de corpos eu ouvi um barulho como se alguém estivesse batendo na porta com muita raiva e ódio ao mesmo tempo, quando vi era a Sam que continuava no corpo de Carly.

– Sam é você? - Perguntei.

– Não! Sou a Carly, não está vendo Freddie?! – Ela me disse em tom irônico.

– Sam, a Carly me contou que vocês ainda não destrocaram de corpos... - Quando ia terminar de falar ela me interrompeu.

– Serio Freddie?! Serio?! Então quer dizer que ela te contou, não é mesmo? – Diz Sam praticamente gritando comigo enquanto pessoas passavam na rua o tempo todo.

– Sim ela me contou! – Desta vez fui eu que a interrompi. - Ela me contou hoje.

– É e você logo vou foi beija-lá não é mesmo! – Diz Sam desta vez gritando. Nesse momento várias pessoas pararam na rua e começaram a nos encarar. – Vê se para de brincar com meus sentimentos Benson, e me deixa em paz! – Ela batia com força e descontava todo seu ódio tentando arrombar a porta que protegia o interior do laboratório.

– Não Sam você não está entendendo! Ela me contou depois do beijo! Eu pensava que era você e não ela, Sam eu TE AMO quando você me viu beijando ela, eu queria te beijar e não a Carly, mas como eu ia saber que vocês ainda não tinham se destrocado?! Aliás, a gente nem se beijou, graças ao Spencer! Ainda bem! Porque Sam, a pessoa que eu quero beijar é você! Sam, eu sinto sua falta, sinto falta de nós dois, adoro TUDO em você, até mesmo esse seu jeito briguento. Seu cheiro, o seu perfume, seu olhar, sua boca... Seu beijo... – Percebi que minhas bochechas estavam quentes e deduzi que elas se encontravam vermelhas como pimentas malaguetas!

– O quê? O que você disse? Que me ama? – Diz Sam – Ela parecia surpresa. Era como se ela estivesse esperando aquela resposta á muito tempo.

– Sim Sam eu te amo... Quer que eu diga mais alto?! TE AMO TE AMO TE AMO! – lembrando que ainda tinham umas 10 pessoas na rua nos encarando e a cada momento parecia aumentar o número de pessoas, e eu estava gritando com todo meu fôlego. – EU TE AMO! E EU QUERO QUE TODO O MUNDO SAIBA: EU AMO SAM PUCKETT! EU AMO SAM PUCKETT! Eu te amo... E eu não consigo mais ficar longe de você... Não consigo... Por favor Sam diga que também me ama...

– Freddie... Er...

De repente aquela incerteza da Sam me correu por dentro...

Continua.................



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado e não esqueçam das reviwes :) logo logo tem mais um novo cap saindo pra vocês, surpresas ainda esperam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.