Nothings Forever escrita por Priscila Bastos


Capítulo 2
The Plan of Chair


Notas iniciais do capítulo

GEEEEENTE, se vcs estiverem lendo, comentem ok? muita gente diz que está lendo pelo meu twitter ( @strongforjiley ) mas nunca vejo nenhum comentário :( comentem por favor, assim eu saberei quando postar o próxmo capítulo e tals, e como sempre, espero que gostem e COMENTEM!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323298/chapter/2

 Passei o resto da tarde ao lado de Chuck, planejando em como acabar com a vida da minha ex-melhor amiga. Estava realmente difícil, ás vezes eu caia no choro. Apesar de eu não estar namorando o Karter mais, aquilo tudo havia acontecido enquanto namorávamos e logo após o casamento começaram á agir estranho comigo. Agora eu sabia o motivo, o qual descobri pelo Chuck Bass, logo o Chuck. Eles estavam agindo estranho comigo, mas nunca haviam me contado. Apesar de que se eles tivessem me contado, nada seria diferente.

 Eu estava pensando em contar á todos sobre a pior lembrança de Serena, segundo ela, pois ela nunca me contou o que era, só que eu tinha guardado em um pen drive que ela havia me pedido para nunca assistir, e acabei não assistindo, mas não por ela e sim por ter mais o que fazer. E agora eu iria mostrar á todos. Ela traiu a minha confiança e não teria como deixar por isso mesmo. Afinal eu sou a Blair Waldorf, nunca deixo barato.

 - Já sei o que vou fazer. – Disse para Chuck com um sorriso malicioso no rosto.

  - E o que faremos vai acabar com a vida dela? – Perguntou imediatamente ele.

  - É claro, afinal eu sou a Blair Waldorf, se esqueceu? – Ironizei com o mesmo sorriso.

   - E eu sou Chuck Bass, seu parceiro perfeito. – Concluiu ele, que sorriu também  E como faremos isso? O que faremos?

- Precisamos de um lugar onde todos que conhecemos estejam. Como faremos para que todos os nossos amigos se reúnam em um lugar nas férias?

 - Até parece que qualquer um não morreria para ir  á uma festa da Blair Waldorf dada em minha boate, que tal?

 - Perfeito, irei programar tudo. Nesse sábado?

 - Mas é claro minha Lady. Serena vai pedir para não ter virado sua melhor amiga no sábado, vai ficar triste, vai beber, e eu vou ter meu dia de glória.

- Seu nojento! Sai daqui depois dessa! Vai. – Disse o empurrando de minha sala, e levando para o elevador, mas ainda contente com o que estava planejando.

 - Ok, nos vemos no sábado no Victrola. Tchau Blair. – Disse se virando para mim e olhando nos meus olhos.

 - Tchau Chuck. – Me virei de costas e voltei para o meu sofá.

 Chuck se virou e entrou no elevador e me deu um tchau com a mão. Aquele homem era a minha versão masculina, por isso a gente se dava tão bem. Peguei meu celular, mandei uma mensagem chamando todos para a minha festa do sábado, menos para a Serena. Ela iria aparecer de qualquer jeito, já que todos se comunicavam. E eu também estava ignorando ela, então era melhor assim. 

 Dois dias haviam se passado desde o convite que enviei á todos para a minha festa no Victrola. Já havia recebido milhares de ligações e mensagens de todo mundo, mas principalmente da Serena que devia estar desesperada já que eu não a atendia desde que eu soube do vídeo. E também não tive muito tempo, já que estava organizando a festa que iria acabar com a vida dela.  Estava tudo programado, desde como começaria e terminaria a festa, que terminaria com a bomba do vídeo de Serena. Um vídeo que ela havia deixado guardado comigo, adimito que agora eu estava muito curiosa para assistir.

 Levantei-me da cama, com o meu robe listrado e já calçando meu Christian Louboutin. Fui até o meu closet e peguei meu vestido da Marc by Marc Jacobs, e o coloquei em cima da cama. Olhei para ele, e tudo que aconteceria naquela noite se passou pela minha cabeça. Era a coisa certa á se fazer, não tinha razão para eu sentir aquele estranho frio na barriga. Peguei o pen drive que continha o vídeo secreto de Serena, que acabaria com a vida dela naquela noite.

 Duas horas se passaram e eu já estava pronta, dentro da minha limusine á caminho do Victrola. Eu estava com receio do que poderia acontecer, mas todos deveriam saber quem realmente era Serena Van Der Woodsen. Mais uma vez peguei o pen drive de dentro da minha bolsa e o encarei, o que tinha lá dentro era muito precioso, então precisava tomar cuidado. A limusine freou de um jeito que me fez avançar para frente.

 - Mais cuidado seu inútil! – Gritei ao ajeitar a tiara em meu cabelo.

 Percebi que já estava em frente ao Victrola quando o motorista abriu a porta se desculpando. Sai da limusine apressada para entrar logo, mas algumas pessoas me pararam para me cumprimentar e tive que dar atenção é claro, mesmo não sendo ninguém importante.

 Ao entrar, logo procurei as meninas para me ajudarem no trabalho sujo, mas quando as vi paparicando a Serena, decidi fazer por mim mesma. Andei calmamente até a cabine do DJ, mas Karter me impediu na entrada.

 - O que é que você quer Karter? – Gritei, revirando os olhos, por causa da música.

 - Blair, eu ainda te amo, a gente não fez a coisa certa ao terminar, eu sinto muito...

 - Para Karter, eu já sei que você me traiu com a S, não, com a Serena. – O interrompi.

 - O que? Serena te contou?- Perguntou ele realmente impressionado.

 - Ela não me contou e, por favor, saia do meu caminho, preciso acabar com a vida dessa vadia. - Sorri maliciosamente para ele, tentando passar.

 - Espera, a culpa não foi dela, ela estava bêbada, eu que...

 - Não me importa mais Karter, afinal você nunca me amou não é verdade? – Me virei para ele, já que ele me segurava pelos braços.

 - Desculpa. – Ele disse e abaixou a cabeça, me soltando.

 - Eu já sabia, mas tudo bem, como eu disse, vocês já não me importam mais. – Disse me virando novamente, pronta para entrar na cabine do DJ.

 - Mas eu me importo com ela, não faça nada que a machuque, por favor, eu a amo.

 Não suportei ouvir aquelas palavras. Quem eu estava querendo enganar? É claro que eu ainda me importava com os dois. Meu ex-namorado e minha ex-melhor amiga. Pensar em “ex” doía tanto. Voltei-me para ele e dei um tapa em sua cara. Por incrível que pareça, nesse momento todos nos observavam lá de cima. Soou um “óóó” de todos. Senti todos nos observarem e então fiquei parada o olhando em seus olhos com a mão no rosto. Senti raiva em seus olhos que também me olhavam incrédulos.

- Vocês não tem nada para fazer não? Sei que sou bonita, mas desse jeito vocês me secam. – Disse para todos e logo saí andando.

 Estava louca para achar um canto em que e pudesse ficar só, mas acabei indo para o bar, e logo Chuck chegou sorrindo maliciosamente.

 - Desistiu foi? – Perguntou com um tom de voz insuportável para mim naquele momento. – O Karter disse o que?

 - Não enche, é claro que eu não desisti, está tudo aqui nesse pen drive. – Disse abrindo a minha bolsa e o entregando para Chuck. – Apenas peça para o DJ reproduzir o vídeo no telão. – Terminei dando um suspiro.

 - Ok, tudo bem. – Ele disse, levando o pen drive consigo.

 E á partir dali tudo começaria. Tomei meu copo de Martini e fechei meus olhos com um sorriso malicioso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que gostem, e COMENTEM por favor. Pode ser críticas, elogios ou dicas. Farei de tudo por vocês. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.