Nothings Forever escrita por Priscila Bastos


Capítulo 1
Summer in Manhattan


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro capítulo, uma base para todos os acontecimentos, não tem nada demais, mas é como eu disse, uma "base" para tudo. Espero que gostem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323298/chapter/1

“Mas que barulho é esse?” pensei de olhos fechados ainda tentando dormir, então percebi que o som vinha do meu iPhone e infelizmente não parava. Abri os olhos e atendi a ligação.

- Blair? Amiga, o que vamos fazer hoje? – Disse uma voz animada do outro lado do telefone, bem “Serena”.

- Como assim “o que vamos fazer hoje” S? Você sabe que horas são? Aliás, você sabe que dia é hoje?- Perguntei com o maior tom de preguiça do mundo.

- Claro que sei B. Hoje é o primeiro dia de férias e não podemos passar o dia dormindo, vamos aproveitar o máximo do nosso verão, estou passando aí daqui 20 minutos ok? Se arruma, beijos.

 E ela desligou sem me dar tempo de dizer qualquer coisa contra. Então resolvi me levantar da cama e ir pro banheiro, tomar banho e me arrumar. Logo desci ás escadas do meu apartamento na 5ª avenida e encontrei com Serena sentada conversando com minha mãe. Sentei-me ao lado delas.

- Então quais são os planos das duas senhoritas? – Perguntou minha mãe.

- Ah não sabemos, vamos sair por aí, que tal compras? Afinal ainda não tenho roupa para ir para Hamptons. Me ajuda B? – Me perguntou S, levantando as sobrancelhas e rindo.

- Sim, mas antes precisamos tomar café, estou morta de fome. - Respondi, acariciando minha barriga.

- Cuidado com a dieta Blair, nada de exageros que nem da ultima vez ok? – Me alertou minha mãe mas nem dei ouvidos, odiava aquele assunto.

- Então vamos tomar café na Starbucks, certo B? – Disse Serena ao se levantar, percebendo minha reação á pergunta da minha mãe. Levantei-me e chamamos o elevador. Entramos na limusine e descemos na Starbucks.

  - Dois Frapuccinos de caramelo e dois croissants de presunto e queijo, por favor. – Pediu a Serena sempre simpática, seduzindo o atendente sem intenção como sempre, afinal ela era uma das garotas mais bonitas de Nova York.

Olhei ao redor enquanto ela caminhava á minha direção fechando a bolsa. Observei dois garotos a observando e cochichando. Um deles me lembrou o Karter, meu ex-namorado.

- Eles vão entregar aqui na mesa, o que houve B?-

- Nada S, é só que estava me lembrando do Karter, como eu pude amá-lo? Ele me largou do nada.

- Ai B, esquece, ele não te merece. – Disse ela tentando me animar. E o garçom chegou com o pedido.

- Olá meninas, estávamos querendo sentar, mas todos os lugares estão ocupados. – Disse um dos garotos que tinha observado S.

- Agora estão livres. Vamos S.- Disse me levantando e pegando nossas coisas.

 Ouvi um “ui, nervosinha” mas nem liguei, esse assédio era sempre normal quando se estava ao lado de Serena Van Der Woodsen, disse isso á ela.

 - Ai B, para, eles estavam paquerando nós duas! – Disse ela e me abraçou.

Andamos pela Quinta Avenida, compramos na H&M, Armani, Louis Vuitton, Tiffany & Co, Banana Republic, Saks Fifth Avenue, ALDO e na Michael Kors!

Mais tarde, enquanto eu provava algumas roupas para ir pra Paris visitar o meu pai, com ajuda da Dorota, Chuck Bass entrou em meu quarto.

- O que você pensa que está fazendo aqui? - Gritei ao me cobrir com meu vestido, já que estava só de corset.

- Ah, não precisava ter se cobrido Blair, mas, já que estou aqui eu preciso te contar algo, não que eu queira que você saiba, mas isso vai acabar com a vida da Serena, pode ter certeza. – Disse ele ao se virar para mim com um sorriso malicioso.

- Como assim? O que é que tem a S? Dorota vai dar uma volta.– Perguntei totalmente confusa, vestindo meu vestido.

- Se eu te falar você não vai acreditar, mas é melhor eu te mostrar, envolve o Karter.

- Karter? Serena? Chuck Bass é melhor me explicar logo. – Disse o ameaçando ao ajeitar meu cabelo.

- Como eu disse, irei te mostrar tudo.

 Então ele puxou do bolso um pen drive, me mostrou sorrindo maliciosamente e lhe dei meu Mac book. Sentei-me na cama e logo ele se sentou ao meu lado.

 Chuck Bass era um amigo mais meu que de qualquer outra pessoa, só menos do que de Karter. Eu não fazia a mínima ideia do que seria o vídeo mas sabia que se isso ia acabar com a vida de Serena, realmente ia acabar, mas eu impediria, pois ela era minha melhor amiga é claro. Só que quando se tratava do Chuck Bass, nada era impossível, ainda mais que seu sonho de consumo era Serena, mas ela tinha nojo dele.

 Ele colocou o DVD e olhei atentamente para a tela com vontade de não olhar, pois estava com um pressentimento muito ruim. Mas olhei a data do vídeo, era 05/09/12, dia do casamento dos Smiths, eu estava lá, Serena também. A cena começou mostrando o bar do salão de baixo do espaço do casamento que estava inutilizado, então começaram risos, cada vez mais perto. Aquele riso inconfundível de felicidade de Serena acompanhada pelo do Karter, já mais discreto.

 - Ah, aqui não tem nada pra gente beber Karter. – Disse Serena fazendo bico totalmente bêbada.

- Não precisamos beber para nos divertir Serena. – Disse Karter, levantando Serena e a pondo no balcão, e dando á um beijo.

 Lágrimas escorreram pelo meu rosto, não queria ver mais nada daquilo. Eu tinha sido tão besta. Eu estava na mesma festa que eles. Não acredito que eles fizeram isso. E então eles continuavam á se beijar, tão desesperadamente, e Karter tirou sua camisa e Serena o seu vestido. Eu não queria mais ver aquilo.  Eu simplesmente não conseguia. Não acreditava no que estava vendo. Fechei a tela do macbook, e olhei para Chuck. Ele me olhou com dó, era a primeira vez que eu o via tendo “compaixão” por alguém. Mas não queria que os outros sentissem dó de mim, e sim do que eu iria fazer com Serena.

 - O que vamos fazer para acabar com a vida dela? – Perguntei ao me levantar da cama limpando meu rosto, e tentando não olhar para Chuck e sua cara de pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que gostem, envolvi o triângulo Blair Nate e Serena, só que com o Karter, Nate irá aparecer de outra forma nessa história. Antes que pensem qualquer coisa, apenas envolvi esta parte do sexo de Serena e Nate (Karter) para dar um rumo na história. XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.