Foi assim... escrita por Caroline


Capítulo 1
Dica


Notas iniciais do capítulo

O começo é pequeno, acho que se prolongasse mais iria ficar cheio de blá blá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323267/chapter/1

– Greg, aceite que está perdendo! – O garoto tentava de todas as formas tirar o controle de minhas mãos, na intenção de que eu errasse a jogada.

– Qual é, você está roubando, Sara! – Revirei os olhos e continuei a minha luta contra o garoto de cabelos espetados, que não desistia de pegar o meu controle.

– Crianças, deem um tempo, faz horas que estão jogando. Eu acho que já está na minha vez. – Nick reclamava a distância enquanto que, pela vigésima vez, Greg tentava tirar o controle de minhas mãos.

– Nick, não seja exagerado. – Greg falou tão rápido, não queria tirar a atenção do jogo, ele não queria que sua derrota fosse pior do que já estava sendo.

– Pode jogar no meu lugar, Nick, não dá para jogar com o Greg. – Joguei o controle nas mãos do moreno e fui pegar um pouco de café. Notei que, sentada em um canto com uma revista sobre decoração, Catherine assistia a cena com um pequeno sorriso.

Quando percebeu meu olhar sobre si voltou a prestar atenção na revista. Desde quando ela gostava de decoração?

– Sar, como se faz para conquistar uma garota? – A pergunta veio de Greg que prestava atenção na tela sem ao menos piscar uma vez, estranhei seu interesse, ele era sempre tão confiante em seus dons de conquista. Mas mesmo assim dei a minha dica.

– Se for só para levá-la para jantar ou qualquer outro programa você lhe manda flores com um convite e se for para uma garota que tem a intenção de uma relação séria, você leva as flores pessoalmente e a leva para jantar. Bom, se você amá-la eu não sei como te ajudar, nunca cheguei nessa área. – Sentei numa cadeira próxima a Catherine, vi o garoto pausar o jogo para me encarar e antes que pudesse falar qualquer coisa a loira que estava ao meu lado se meteu na conversa.

– Se você amá-la deve levar flores a ela, fazer o pedido para um jantar, se tornar amigo acima de tudo e quando ver que ela confia em você leve-a em uma praça em um dia frio. Para que ela te abrace para se aquecer ainda mais e dessa forma diga a ela o que sente. – Greg sorriu para Cath e lançou-lhe um obrigado, a loira voltou a sua atenção a revista de decoração. E eu, ao meu café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi assim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.