A Jornada de ash e May escrita por Pektv13


Capítulo 1
Capítulo 1: Um dia perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32320/chapter/1

Tudo começa quando um carro estaciona perto de uma barraca na praia e de lá saem Norman, 41 anos, Caroline, 36 anos, May, 10 anos, Max, 6 anos. Eles entram na sua barraca, então...

 

 

 

-E então filha, já decidiu que Pokémon Iniciante vai escolher com o Prof. Birch? (Caroline)

 

-Ainda não mãe (May)

 

-Pelo menos você ta em dúvida entre um Pokémon e outro? (Norman)

 

-Também não pai (May)

 

-Se fosse eu, escolheria... (Max)

 

-Olha gente, eu não to muito afim de conversar sobre isso, eu quero curtir minha ultima semana de férias (May)

 

-Tudo bem filha (Norman)

 

-Eu vou tomar sol (May)

 

-E eu vou tomar banho (Max)

 

 

 

Então os dois saem da barraca...

 

 

 

-Caroline, posso falar com você? (Norman)

 

-É sobre a May não é? (Caroline)

 

-Sim, eu estou preocupado com ela, porque ela parece não estar muito contente com a possibilidade de que vai pegar seu primeiro Pokémon (Norman)

 

-Eu sei Norman (Caroline)

 

-E ela tem que ter amor aos Pokémon para sair em sua jornada (Norman)

 

-Eu sei Norman... Alguma coisa tem de acontecer com ela nessa semana (Caroline)

 

 

 

Enquanto isso do lado de fora da barraca...

 

 

 

-Aqui, um lugar perfeito para tomar sol (May)

 

 

 

May estava deitada, vendo o mar, quando viu um garoto correndo na praia, parecia estar se exercitando, May sentia seu coração disparar, queria ter uma chance de falar com ele, mas não tinha coragem, quando ele entrou na barraca dele, ela...

 

 

 

-Mãe, pai, eu vou tomar um banho (May)

 

-Tudo bem filha (Caroline/Norman)

 

 

 

Enquanto isso na barraca do garoto...

 

 

 

-É, parece que Ash Ketchum bate seu recorde de novo, É... Parece que eu fiz bem em me preparar aqui no Continente de Hoenn, mal posso esperar para receber meu Pokémon Iniciante e... (Ash)

 

-SOCORRO, UMA GAROTA TA SE AFOGANDO (May)

 

 

 

Ash saiu da barraca, e começou a ir até a garota, ele ficou bem na frente do salva-vidas (Ô incompetente) e chegou até a garota colocou ela em cima de si, e nadou sem respirar até a praia, então...

 

 

 

-Você está bem? (Ash)

 

-Acho que sim (May)

 

-Não aconteceu nada? (Ash)

 

-Não, mas obrigado por ter salvo minha vida... (May)

 

-Ah, me desculpe, Ash Ketchum da cidade de Pallet (Norman)

 

-May (May)

 

-Prazer te conhecer... O prazer é todo meu (Ash/May)

 

 

 

Então, chegam os pais de May...

 

 

 

-Filha, como você está? (Norman)

 

-Estou bem (May)

 

-E como... (Caroline)

 

-Estou bem (May)

 

 

 

Então May levantou e continuou andando, mas Norman e Caroline não, queriam ver quem tinha salvado a filha deles...

 

 

 

-Você é o garoto que salvou minha filha? (Norman)

 

-Sim, sou A... (Ash)

 

-Ah, obrigado por salvar minha filha tão depressa (Caroline – O Abraçando)

 

-Não...Foi...Nada...Senhora (Ash – Sem fôlego)

 

-Mãe deixa ele respirar (May)

 

-Oh desculpe... Mas como podemos agradecer? (Caroline)

 

-Não precisa (Ash)

 

-Por favor deixe nos agradecer de alguma forma... Onde você mora? (Norman)

 

-Eu não sou daqui senhor, sou de Kanto, mas estou num hotel (Ash)

 

-Não está mais, agora você vai passar os últimos dias de suas férias na nossa casa (Norman)

 

-Não precisa senh... (Ash)

 

-Por favor (May)

 

-Tudo bem, eu aceito, só vou pegar minhas coisas na barraca (Ash)

 

 

 

Na barraca de Ash...

 

 

 

-Eu não devia ter aceitado, não devia... Mas quando aquela linda garota me pediu, eu não pude negar ela é tão... Perfeita... E tão generosa... Toda vez que falo com ela meu coração dispara, o que está acontecendo comigo (Ash - Pensando)

 

 

 

Então Ash foi em direção a barraca de May...

 

 

 

-Cheguei (Ash)

 

-Olá... Qual seu nome mesmo? (Norman)

 

-Ash (May)

 

 

 

Todos olham esquisito para May, menos Ash...

 

 

 

-Que foi? Nós conversamos (May)

 

-Tudo bem... Ash, se quiser qualquer coisa é só pedir (Norman)

 

-Obrigado Senhor... (Ash)

 

-Norman... Vou pegar um lanche pros dois (Norman)

 

-Obrigado(a) (Ash/May)

 

-Então Ash quer conversar? (May)

 

-Hã... Claro (Ash – Guardando um livro que estava pegando)

 

-Nossa, não acredito, ele ia pegar um livro e eu pedi pra conversar, eu sou uma estúpida, devia ter esperado um pouco, com certeza ele só aceitou por ser gentil(May – Pensando)

 

-Que foi? (Ash)

 

-Nada, por quê? (May – Assustada)

 

-Eu sei que você está triste, vejo em seus olhos, por quê? (Ash)

 

-Não se preocupe com isso (May – Tentando disfarçar)

 

-Tudo bem, não vou te forçar a contar (Ash)

 

 

 

Então chega Norman...

 

 

 

-Crianças nós já vamos, já está na hora do almoço (Norman)

 

-Tudo bem (Ash/May)

 

 

 

Então eles foram pra casa, pediram para entregar comida, depois do almoço...

 

-Se você não se importar Ash, você dorme lá no quarto da May e do Max (Norman)

 

-Tudo bem pra mim (Ash)

 

-Pra mim também (May/Max)

 

 

 

Os três sobem, Ash toma banho, depois é May, e depois é Max...

 

 

 

-Sobre o que você está lendo Ash? (May)

 

-Sobre Pokémon... Quero saber de tudo antes da minha jornada (Ash)

 

-Ao contrário de alguns (Max)

 

-Cala a boca Max (May)

 

-Eu entendi o que o Max quis dizer May (Ash)

 

-Entendeu? (May)

 

-Sim, agora me diz, por que você quer sair em jornada? (Ash)

 

-Tudo bem, mas precisa ser em particular, Max (May – Fazendo sinal para Max sair)

 

-Você ainda não me respondeu (Ash – Sério)

 

-Pra falar a verdade, porque quero conhecer outros lugares (May)

 

-Não vou negar que conhecer outros lugares é muito bom, mas você devia falar a verdade para seus pais (Ash)

 

-Mas eu tenho medo da reação deles (May)

 

-Não precisa, qualquer um que te conheça bem sabe que você não está empolgada com seu Pokémon Iniciante (Ash)

 

-Você quer dizer que... (May)

 

-Aposto como seus pais já perceberam (Ash)

 

-Essa não (May)

 

-May se você ao menos desse uma chance aos Pokémon, iria ver como esse mundo é maravilhoso (Ash)

 

-Então, você pode me ajudar? (May)

 

-Claro, senta aqui (Ash)

 

 

 

Eles ficaram estudando a tarde inteira, depois do jantar, May disse que já sabia o Pokémon que iria escolher, mas quis manter segredo, mais tarde...

 

 

 

-Pronto, agora que estou sozinha, vou escrever (May – Pegando o diário)

 

 

 

May escrevendo no diário:

 

 

 

Querido diário,

 

 

 

Hoje conheci Ash, um garoto muito especial, ele e fez ver o quanto é legal o mundo dos Pokémon, ele me fez perceber o quanto eles são especiais, estou ficando cada vez mais impressionada por ele, e estou sentindo algo que não sei o que é, pois nunca senti antes, agora não paro de agradecer por ter me afogado, porque hoje foi um dia perfeito

 

 

 

Depois May, Ash e Max foram dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!