When You Least Expect It... escrita por Little Cupcake


Capítulo 10
Consequences


Notas iniciais do capítulo

Bom, antes de tudo queria agradecer muuito mesmo às novas leitoras, que além de lerem deixaram reviews. Isso me deixou imensamente feliz, porque pelo tempo que fiquei sem atualizar, pensei que não teria nenhuma leitora, pois é, eu estava errada.
Boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323153/chapter/10

- Eu tenho certeza. - Kendall veio interrompendo. Pelo visto, ele tomava banho bem rápido. - E se ele não se comportar, eu quebro a cara dele. Eu tava ouvindo a história toda Kath, como esse garoto pôde fazer isso? Cara, você é tão incrível! - Isso me fez concluir que ele ainda não tinha tomado banho e ficou apenas escutando nossa conversa. Idiota.

- Eu nem sempre fui "tão incrível" assim Kendall. - rebati - Eu era ingênua, eu deixava as pessoas se aproveitarem de mim.

- Olha, se alguém ousar fazer isso com você outra vez, quebro a cara dele. Você pode me considerar um irmão Kath. 

- Não, eu quero ser o irmão dela - Logan disse quase gritando.

- Não, ela é minha, não se aproxime. 

- Nem pensar Kendall, aposto que ela gosta mais de mim.

- Chega vocês dois! - interrompi a briguinha gritando. - Os dois são meus irmãozinhos queridos, agora Kendall, você vai tomar seu banho que eu sei que não tomou, e eu vou embora. 

- Okay. - disse Kendall enquanto se dirigia para o banheiro.

- Certo, eu vou até a porta com você. - Logan fez uma meia inclinação me abrindo caminho como se eu fosse da realeza. Nos dirigimos até a porta.

- Me prometa que vai ficar bem Kath? 

- Não. Mas eu vou tentar, juro.

- Ok. - eu não sei o que foi, mas nessa hora Logan olhou pra mim de um jeito inexplicável, ele nunca parecera tão lindo quanto naquela hora. Num piscar de olhos, estávamos nos beijando, e eu sequer sei como isso aconteceu. Nenhum de nós dois interrompeu o beijo, e quando acabou, não dissemos nada. Apenas coramos, eu me virei e fui correndo pra casa. Ele entrou. Acho que de ambas as partes, se dependesse de nós, ninguém saberia sobre aquilo nunca. 

Voei pra casa, e quando cheguei percebi que estava tudo muito silencioso. Suspirei aliviada, imaginando que tinha obtido sucesso em minha fuga. Nunca estive tão errada. Subi pro quarto e abri a porta. Em toda a minha vida, mesmo que eu viva por um milhão de anos, nunca verei uma cena tão horrível quanto aquela. Jess estava toda ensanguentada sobre a minha cama. Ela estava morta. Naquela hora, me veio um sentimento de culpa enorme por dois motivos: a) ela estava morta. Na minha cama. Eu não sabia como, mas alguém havia matado ela. Se eu estivesse aqui, se não tivesse fugido, poderia talvez ter evitado. Ou morrido junto, tanto faz. b) Eu havia beijado Logan. Jess gostava de Logan. Ela morreu sem beijar o Logan. 

Daí me surgiu uma ideia que passou a me consumir. E se ela soube? E se não talvez não estivéssemos sozinhos na hora do beijo? E se alguém viu e contou a ela? E se ela mesma se matou por isso? E se indiretamente, eu fosse a culpada pela morte da minha melhor amiga? Eu, a que tanto guardava mágoa por ter visto uma melhor amiga beijando meu namorado, fiz o mesmo com Jess. Tá certo que Logan não era o namorado dela, mas ela gostava dele, e eu sabia. Mesmo que esse sentimento não fosse recíproco, eu sabia que talvez um dia poderia dar certo. Mas agora não vai mais. Nunca mais vai dar certo. Nunca vai haver Jess e Logan. Nunca mais vai haver Jess. 

Mas foi então que eu vi algo no criado, mais precisamente um bilhete. Me aproximei e peguei para ler. Ele mudaria tudo, responderia minhas perguntas talvez. Era um bilhete de Jess.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim as coisas começaram a decolar! E então, quais suas opiniões sobre a morte da Jess? Ela se matou ou foi assassinada? Ela soube do beijo ou morreu sem saber da 'traição' da Kath? Kath e Logan estavam mesmo sozinhos na hora do beijo ou alguém estava lá? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Least Expect It..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.