Os Meus Verdadeiros Sentimentos escrita por testeUser


Capítulo 14
Capitulo 14- shion descobre a verdade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323078/chapter/14

depois de se abraçarem, sakura enxugara as lagrimas de alegria que derramara com seus uchihas.

–podemos ir, minha flor?

–podemos.

voltaram para junto de seus amigos.karin e shion permaneceram longe deles.

–finalmente em sasuke , depois de tanto chorar, depois de tanto procurar, depois de tanto resmungar, depois de tanto pedir ao kami-sama, depois de tant...

–TABOM NARUTO JA ENTEDEMOS!!!-diz sasuke meio corado

todos riem.

–é tao bom ter voce de volta saky.-diz hinata gentilmente

–é bom estar de volta tambem.

LONGE DALI...

–"ai saky,que bom que voce voltou." "ai saky como voce esta linda."aaaafff!!!-diz karin debochando

–e aquela aguada da hinata nao deixa meu naruto em paz.-shion

–eu nao to nem ai para voce e o naruto.desencana ninguem nunca vai amar uma coisa como voce muito menos o naruto.

–m-m-m-mas voce disse que ele iria.-diz ela quase chorando.

–eu so disse aquilo para voce me ajudar com meu plano. pode ir nao preciso mais de voce.

shion se afasta de karin entrando na floresta.todos saem atras dela, menos karin.shion derrama varias lagrimas de tristeza e nao ve o galho de arvore no chao.tropeça e cai em um precipício..

–aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

de repente um vulto aparece e pula no precipício amarrado em uma corda e a salva.

–v-v-voce????

todos chegam no local e avistam shion sentada na beira do precipício com alguem.

–SAI???-diz sakura e naruto.

depois de um tempo se olhando sai e shion se tocam que tem mais gente no local.

–voce se machucou?

–n-n-nao.obrigada.

–tome mais cuidado, linda.

"LINDA???ELE ME CHAMOU DE LINDA???

–sai, o que faz aqui?-pergunta sakura

–eu estava voltando de uma missão e ouvi gritos quando me toquei estava com ela em meus braços.-sai olha para shion-eu me chamo sai e voce como se chama?

–s-s-shion.

–que nome lindo combina com voce.

"ISSO FOI UMA INDIRETA?"

depois de tudo explicado todos voltam para o pequeno acampamento para pegarem suas coisas.chegando lá sasuke avista sua barraca toda quebrada e pinxada.

–o que aconteceu aqui?

–sas-su-kun, eu fui atacada.eles queriam levar nossas coisas mais eu impedi.desculpe-me mas eles levaram suas coisas.-diz ela toda sangrenta-mas pode dormir comigo se quiser.

–eu cuido dos ferimentos dela. voce pode dormir comigo, sasuke-kun.

–esta bem.-sasuke olha disfarçadamente para dentro da barraca de karin e ve todas suas coisas amontuadas.

–ainda bem que nao eram coisas importantes, certo sasuke?-diz naruto

–sim.

shion e sai estavam sentados debaixo de uma arvore um poucolonge dos demais.

–shion, voce gostaria de morar comigo na vila oculta da folha?

–q-q-quer dizer na sua casa?

–sim.minha casa tem dois quartos.um deles é para meus amigos.é muito chato morar sozinho.

–m-m-as e sua namorada?

–como assim?

–v-v-oce é bem bonito, pelo visto já deve ter uma namorada.

–obrigado,mas eu nao tenho.e voce?

–e-e-eu nunca tive um.

–serio?isso é bom quer dizer... voce nao sabe beijar?

–p-p-por que esta perguntando isso?

–nada. me faz um favor?

–s-s-im

–feche os olhos.

de repente sai a envolve em um beijo quente de tirar o folego.

–shion, quer namorar comigo?

–sim. eu te amo muito sai.

–eu tambem shion.

karin assistia todos se divertindo.sakura com seu futuro marido e com seu filho amado.naruto colocando uvas na boca de hinata, que estava em seu colo, debaixo de uma arvore e shion aos beijos com seu novo namorado.

–CHEGAAA!!!-PAREM!!PREM DE SER FELIZES!!EU SÓ QUERIA VOCE SASUKE-KUN.MAS JA QUE EU NAO VOU TER NINGUEM MAIS VAI!!-karin acerta de surpresa sasuke e sakura que estavam sem suas armas.

continua....................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? ainda tem mais um?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Meus Verdadeiros Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.