Os Meus Verdadeiros Sentimentos escrita por testeUser


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323078/chapter/13

ATENÇÃO: EU SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO QUANDO TIVER 10 COMENTÁRIOS E SE TIVER 20 COMENTÁRIOS EU POSTO 10 CAPÍTULOS DE UMA VEZ.

Quero agradecer a hyuuga uzumaki e a bruna lovers por comentar e acompanhar a historia .E também a todos que favoritaram e que estão acompanhando.obrigado por lerem e que por favor não deixe a historia morrer aqui. obrigado.

comentem                                                        comentem

comentem                                                         comentem

comentem                                                          comentem

AH E SE OS COMENTÁRIOS PASSAREM DE 20 EU POSTO 30 CAPÍTULOS DA HISTORIA ,EU PROMETO E ENQUANTO ISSO POR QUE  NÃO LEIAM MINHA NOVA HISTORIA  "BEIJO DE MEL" ? É UMA HISTÓRIA SASUSAKU ONDE QUE SASUKE, SAKURA, NARUTO, HINATA, INO , GAARA ,E ETC SASUKE , EM UM ACIDENTE  PERDE A MEMORIA E DESCOBRE QUE ELE E SAKURA ESTÃO NA,ORANDO E SAKURA FAZ DE TUDO PARA TRAZER SUA MEMÓRIA DE VOLTA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Meus Verdadeiros Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.